Sempre conversei com minha esposa sobre tudo principalmente as minhas fantasias e sempre quis saber as delas, era comum ela dizer que não tinha, depois de alguns anos, eu tentava de tudo fazer com que ela despertasse algum desejo diferente, mas nada acontecia. Algumas vezes ela me contava as fantasias que suas amigas tinham, falava mais pra tirar onda, outras vezes por achava interessante, mas achava ao mesmo tempo muita louca, um exemplo uma das amigas dela tinha a fantasia de ficar com 4 caras ao mesmo tempo, ela achou interessante, mas não confiava em ninguém a esse ponto.
Certa vez, ela me contou uma fantasia de um amigo dela que queria ficar com uma mulher casada no carro do marido, ela contou pra mim porque achou muito interesse essa ideia, mas não falou isso pra ele, só disse que ele queria morrer sedo. Porém uma vez ele brincando com ela, ela o desafia a manda uma foto diferente, daí ele manda uma foto todo pelado com um pau quase duro e um sorriso no rosto, ela curtiu tanto a foto que falou, “que na sexta se der tempo ela daria uma carona a ele junto com seu marido” isso fez tanto ela como ele ficar excitado, mas não fez a conversa ir mais alinda-te.
Um tempo depois, em uma quinta feira estava tendo um churrasco em nossa casa com vários amigos pois era feriado, bebemos bastante e do nada ela pediu pare eu dar uma corona a ela e seu amigo da foto, após largarem amanhã de tarde, na hora me deu um tesão pois lembrei da fantasia dele, não a motivo pra não concorda, ela ligou pra ele informando que teria carona se ele quisesse, claro que ele não é besta concordou, a festa acabou pra mim nesse momento, fiquei com vontade de ver o que iria acontecer, depois de um tempo fui me deitar, ela chegou a falar que nada iria acontecer pra eu dormi tranquilo, no outro dia fui buscar eles no fim do expediente dela.
Assim que cheguei no trabalho dela, eles já esperavam na portaria, estavam conversando e rindo muito, minha esposa normalmente se senta na frente, e como o carro tem quatro portas fica fácil escolher, e ela ao invés de sentar na frente, foi sentar no banco de trás com ele, sem ter conversado comigo. Aquilo me deu um tesão e quando olho pelo retrovisor, os dois já estavam se beijando, um acariciando o outro.
E eu lá, dirigindo, indo para um lugar tranquilo, para que pudesse ver essa cena.
Do nada, ela começa a fazer um oral nele, aquele oral bem gostoso, com vontade, e eu dirigindo e olhando pelo retrovisor, até que chega o momento que “ele fala que vai gozar” e ela responde “GOZA NA MINHA BOCA”.
Ela chupou cada gota, e depois jogo fora, e se levantou como se nada tivesse acontecido, nunca imaginei uma cena dessa, quem diria poder ver, mesmo que que pouco.
Como retribuição, ele a fez se deitar e começou a chupar sua buceta, estava tão gostoso que ela não conseguia segurar seus gemidos, quando ela está com tesão, ela goza muito fácil, e não demorou muito pra isso acontecer, ela gemeu muito enquanto ele chupava dizendo que iria gozar, e prisional a cara dele na sua buceta.
Seguindo viagem, chegamos no local onde tinha planejado parar o carro, foi aí que os dois começaram a se beijar novamente, sarrando muito, e eu no banco da frente, vendo tudo.
Ela ficou peladinha, assim como ele, ele voltou a chupa-la, chupava ela toda, começava nos pezinhos e ia até os seios, deixando-a maluca.
Então ela o botou sentado, deu uma chupada no pau dele para lubrificar e sentou, ficou cavalgando muito, até que ela gozou de novo, e gritava de tesão gozando na vara dele “falando que a vara era gostosa”. Depois de ter gozado, ele a tirou de cima, e colocou de 4, e começou a foder com força, metia com muita força, e ela gritava de tesão e dor ao mesmo tempo, foi até que então “ele falou que ia gozar” e pra minha surpresa ela “falou pra ele gozar dentro”, “que queria o leite dele dentro dela”.
Ele sem pensar duas vezes, gozou tudo dentro da bucetinha dela, “ela gritava que delicia”, eu amando aquilo tudo, já estava afim de colocar ele para fora do carro, para poder foder ela também
Depois, eles se limparam e fomos embora, e durante a viagem de volta, ele foi fazendo massagem e chupando os pezinhos dela.
Ela ainda fala dessa aventura, uma vez com muito tesão outras com surpresa da coragem, chegou até a reclamar por eu ter deixado, mas no final ela gosta como eu fico taro por ela, eu amo saber que minha gostosa é capas de fazer mais loucuras comigo.
Safadinha essa esposa. Parabéns pelo conto. Excitante.
bem vindo ao clube dos cornos
Quero uma carona......
uma fantasia gostosa e realizada,,,,amei
Show.. Muito bom... Se chegou aqui e adora os contos é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo. Confesso que adoro ajudar uma mulher com suas fantasias e desejos, até mesmo porque sei que todos temos fantasias e vontades... O que às vezes fica escondido é uma mulher fogosa, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão. Que tal explorar isso de maneira discreta e sigilosa... Leia meus contos também...