A história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos, estava no ensino médio e tinha chamado uma amiga para estudar na minha casa. Tenho peitos e bunda enormes desde novinha, até porque sou gordinha, mas minha amiga era morena, de seios médios e seu corpo era bem definido por causa de muito tempo na academia.
Estávamos revisando o conteúdo de biologia, lembro perfeitamente que estávamos estudando sobre hermafroditas, porque ela comentou "Será que seria gostoso sem fodida por um pau, enquanto peitos ficam balançando na sua cara? Eu acho que eu ia gostar". Eu nunca fui muito tímida em relação a sexo, mas lembro que fiquei constrangida, porque nunca tinha pensado nisso e tinha gostado do pensamento.
Ela riu de mim e disse que eu tinha ficado igual um tomate, dei um tapinha nela e chamei de idiota. Então, pra me zoar ainda mais, ela chegou pertinho e colocou os peitos pra fora, balançou eles na minha frente. Ela achava que estava tirando algum tipo de brincadeira comigo, mas olhei para aquelas tetas com tanto desejo que ela se encolheu.
Quando percebi o que tinha feito, desviei os olhos e respirei fundo, mas já era tarde. Ela ficou quieta, eu não estava entendendo mais nada. Ela sentou no meu colo e como é mais alta que eu, seus peitos ficaram bem na minha cara. Não pensei duas vezes, comecei a mamar os peitos dela! Começava com um, enquanto apertava o outro e trocava de tempos em tempos, sentia ela rebolando no meu colo e também gemia baixo.
Ela me fez parar, levantou do meu colo e puxou meu vestido pra baixo, meus peitos saltaram pra fora. Eu raramente uso sutiã e, aparentemente, ela já sabia disso. Ela começou a chupar, morder e lamber meus peitos, o que me dava ainda mais desejo e tesão, estava ficando cada vez mais molhada e gulosa. Eu não conseguia parar de imaginar como seria chupar a bucetinha dela e acho que ela estava com os mesmos pensamentos, porque não demorou nada para ela puxar meu vestido pra cima, colocar minha calcinha de lado e me chupar. Era a primeira vez que uma mulher chupava minha buceta e isso me enlouqueceu, eu ficava cada vez mais excitada, estava começando a gemer quando ouvi os passos da minha mãe na porta do quarto. Ela tirou a própria calcinha e colocou na minha boca, então voltou a me chupar, enquanto eu rebolava pra ela. Estava cada vez mais gostoso, sentia a buceta escorrendo... Então ela lambia, engolia minha goza e voltava a chupar meu clitóris. Ela mandou eu apertar meus peitos e eu obedeci, quando finalmente estava ficando tonta de prazer, ela parou.
Ela se ajeitou e beijou minha boca... Lembro até hoje como meu gosto estava impregnado na boca dela, foi uma delícia. Mas ai ela fez uma coisa que me surpreendeu, ela pagou as coisas dela e foi embora, me deixando sozinha com a minha vontade de chupar a buceta dela e sua calcinha ainda enfiada na minha boca.
Não foi a minha primeira e nem última experiência com mulheres, mas foi muito gostosa. É isso, espero que curtam!