Fala meus Putos!!
Hoje vou relatar para vocês o dia em que eu fiz um de meus clientes gozar mais de uma vez durante uma sessão de massagem.
Trabalho como massagista somente para o publico masculino e em um desses meus atendimentos conheci o Allan, com seus 48 anos, 1,85 altura, corpo malhado, peludo (amo homens peludos, casado e pai de dois filhos.
Recebi Allan em minha sala e expliquei todos os procedimentos que eu realizaria durante a Sessão de Massagem Relaxante, pois ele havia me dito anteriormente em uma conversa via whats, que nunca havia feito nenhum tipo de massagem em sua vida, pedi para que ele ficasse bem tranquilo.
Eu: Allan preciso que você tire sua roupa e fique apenas de cueca, isso ser desconfortável pra você?
Allan: Não, tranquilo.
Eu: Perfeito assim que você quiser poderemos começar a sua sessão.
Allan: Ok.
Assim que Allan tirou sua roupa, pedi para que ele deitasse de bruços na maca, feito isso dei inicio a sessão começando a massagem pelos pés, disse a Allan que a qualquer momento de desconforto era pra ele me avisar.
Iniciei a massagem pelos pés, fui subindo pela panturrilha, coxas, lombar, costas, ombros, pescoço, braços, mãos, sempre perguntando se ele estava sentindo algum desconforto ou se ele gostaria que eu parasse. Prontamente Allan me respondeu que era para eu continuar, pois a massagem estava muito boa e gostosa. Pedi para que Allan virasse de barriga pra cima, após ele virar iniciei novamente os movimentos de massagem começando pelos pés, subindo pela canela e quando comecei a massagear a coxa, percebi que Allan começou a ficar excitado, o volume dentro da sua cueca começou a crescer, nesse momento Allan ficou meio constrangido com a situação.
Eu: Allan não precisa ficar constrangido ou se sentir envergonhado, esse momento de excitação é muito normal acontecer, pois é uma resposta natural do corpo masculino aos movimentos e toques que ele está recebendo, pode ficar tranquilo e relaxar.
Allan; Peço desculpas, pois nunca fiz nada disso e não consegui me controlar.
Eu: Não precisa se desculpar, só preciso que você relaxe e curta com tranquilidade esse seu momento de relaxamento.
Eu: Você quer que eu pare?
Allan: Não, não, continua por favor.
Eu: Ok, mas se você se sentir desconfortável é só me avisar.
Allan; Pode deixar aviso sim.
Percebi que após isso, Allan se soltou mais, e a cada toque que fazia em sua coxa seu pau pulsava dentro de sua cueca e percebi que a sua cueca começava a ficar molhada, percebi também que sua respiração ficou um pouco mais acelerada, a cada instante eu perguntava a ele se estava tudo bem, ele prontamente respondia que sim.
Confesso a vocês que massagear aquele corpo peludo, estava me deixando bem maluco também, mas precisava manter a minha descrição, a cada toque, a cada movimento que eu fazia, percebia que a respiração do Allan acelerava e seu pau pulsava na cueca, perguntei a ele se ele gostaria de tirar a cueca para ficar mais confortável, ele meio sem graça perguntou se poderia mesmo e se eu não me importaria com isso, pois realmente ele estava se sentido desconfortável com a cueca apertando o pau e o seu saco.
Eu: Cara fica a vontade, pode tirar sua cueca tranquilamente, o importante aqui é você se sentir confortável e acima de tudo relaxado.
Ao falar isso, Allan arrancou sua cueca imediatamente, e ao tirar a cueca pude ver um pau magnifico com mais ou menos 18 a 19 cm, um pau reto com algumas veias saltadas, e cercado por muitos pelos, seu saco era grande e também coberto de pelos, uma verdadeiro macho alfa, nesse momento minha imaginação foi a mil, enquanto eu continuava a massagem joguei um verde, rsrsrsr
Eu: Allan, você á ouviu falar da Massagem Tântrica?
Allan; Ouvi meio que por alto isso, mas não faço ideia de como é.
Então comecei a explicar para ele o que era e como funcionava.
Eu: Então a Massagem Tântrica e uma massagem mais intima, onde trabalhasse com movimentos suaves na região dos testículos, períneo, na glande peniana e em todo o corpo do pênis.
Allan: Serio mesmo? isso parece ser muito bom.
Eu: Sim e depois essa massagem ajuda e muito na vida do homem, (expliquei a ele todos os benefícios dessa massagem)
Eu: se você quiser experimentar essa massagem, eu fico a sua disposição para fazer.
Allan: Quero sim, pode fazer, já que estou aqui quero saber como essa massagem funciona.
Quando ele falou isso percebi que seu pau pulsou mais forte e também soltou mais liquido seminal.
Dado a aprovação do Allan, iniciei uma Massagem Sensorial por todo o seu corpo, a cada toque percebia seu corpo se arrepiando, quando toquei em seu pau, Allan deu um suspiro bem profundo, então comecei a fazer os movimentos começando pela cabeça do seu pau, ao massagear essa região Allan começou a gemer e a se contorcer, seu corpo arrepiava a cada toque.
Allan: Cara que gostoso isso, se continuar assim eu vou gozar logo, rsrsrs
Eu: Calma meu amigo, nem comecei os movimentos pra valer, rsrsr
Fui deslizando meus dedos pela base do seu pau em movimentos de sobe e desce, Allan gemia e apertava coma as mãos a lateral da maca, fui massageando seu saco e a região do períneo, nesse momento Allan ficou arrepiado e se esticou todo, ver aquele homem sentindo prazer em minha frente e sabendo que era eu quem estava proporcionando isso a ele, começou a me deixar maluco também.
Passado alguns minutos voltei a massagear o seu pau novamente e ao fazer um movimento com a palma da mão e meus dedos, Allan disse que esse movimento parecia o de uma boca no seu pau, e então ele não resistiu a sensação e acabou gozando pela primeira vez.
Allan: Cara esse movimento parece uma boca me chupando, vou gozar
Eu: Respira fundo e goza.
Allan: Vou gozar cara, não estou aguentando
Ao falar isso Allan começou a gemer e a se contorcer e sua respiração ficou muito ofegante, e não demorou para que ele liberasse jatos de porra em minha mão, em sua barriga, foi nesse momento que eu falei a ele que essa massagem também poderia ser realizada através de um oral, falando isso me levantei para pegar papel toalha para limpar minha mão e a barriga dele.
Allan: Serio que da pra fazer a massagem com a boca? Agora eu fiquei curioso.
Eu: Sim, da pra fazer através do oral.
Allan: E você faz esse tipo de massagem?
Eu: Você quer experimentar?
Allan: Quero muito.
Continua...