Allan: Quero muito.
Eu limpei a barriga do Allan, o seu pau que ainda estava a meia bomba e iniciei a Massagem Oral naquele macho peludo, quando coloquei a cabeça do pau dele na boca Allan deu aquele gemido gostoso, comecei a massagear a cabeça do seu pau com meus lábios e a língua, ele foi ao delírio, só o ouvia gemendo e se contorcendo.
Allan: Cara que boca gostosa que você tem, que boca quente
Allan: Porra assim você me faz gozar de novo.
Allan: Que delicia.
Ao ouvir tudo o que Allan falava eu ia intensificando a mamada, aos poucos fui engolindo cada centímetro daquele cacete delicioso, fiz uma garganta profunda e aguentei aquilo o tempo que pude, enquanto isso eu ficava pressionando o pau de Allan com a língua e os lábios, ele ia ao delírio, seu corpo inteiro arrepiava, ao fazer a garganta profunda, Allan deu um urro de prazer, senti seu pau latejar em minha garganta, após tirar seu pau da minha boca, comecei a lamber e a chupar seu saco, outro momento em que fiz Allan se contorcer e gemer de prazer.
Allan: Cara tu é muito bom nisso.
Allan: Se eu soubesse o quanto isso é bom, teria te procurado antes.
Essas palavras me motivaram ainda mais para proporcionar o mais absoluto prazer ao meu cliente, ao lamber e massagear o seu períneo, Allan se contorcia por inteiro apertando a lateral da maca.
Voltei a lamber e a passar a língua em volta da cabeça do pau do Allan e fiquei sugando apenas a cabeça do pau por alguns minutos, isso deixava ele completamente maluco de tesão, ficava passando a língua no buraquinho da cabeça do pau dele, sentindo o sabor do seu liquido seminal, aos poucos novamente fui engolindo seu pau descia até a base e subia comprimindo o corpo do pênis com meus lábios, fiz isso por algumas vezes.
Allan: Desse jeito não vou aguentar por muito tempo.
Allan: Que boca gulosa você tem cara.
Ao perceber o prazer que Allan estava sentindo comecei a intercalar entre as mamadas e a garganta profunda, toda vez que eu fazia a garganta profunda Allan delirava e segurava minha cabeça contra seu pau, dessa forma eu o sentia latejar em minha garganta, e sentia as lágrimas escorrerem de meus olhos, lágrimas essas de prazer, rsrsr.
Em certo momento percebi que a respiração de Allan começou a ficar mais acelerada e ele mais ofegante, então percebi que ele logo gozaria novamente, então aproveitei para intensificar na garganta profunda e não deu outra quando estava com o seu pau todo enfiado em minha boca Allan segurou firme minha cabeça e jorrou mais uma vez seu leito, só que dessa vez bem lá no fundo da minha garganta, ele urrou feito um animal, ele estava muito ofegante em completo êxtase de prazer, após tirar seu pau da minha boca Allan me pediu desculpas por ter gozado dentro da minha boca e ter me feito engolir toda a sua porra, ele disse que não aguentou o prazer, apenas disse pra ele ficar tranquilo e dessa forma Allan deu a sua segunda gozada.
Após eu ter me recomposto e lavado o meu rosto, Allan ainda continuava deitado na maca, seu pau ainda parecia não querer amolecer por completo.
Eu: Porra acho que você tem mais leite pra por pra fora, pois o seu pau ainda continua meia bomba.
Allan: Pode ter certeza ainda mais sabendo que você tem uma boca muito gostosa, meu pau não vai amolecer tão cedo.
Eu: Então será que posso continuar o que eu estava fazendo?
Allan: Com certeza ele é todo seu, você pode ficar a vontade.
Ouvindo isso, voltei a mamar o pau do Allan que logo voltou a pulsar de tão duro em minha boca, confesso a vocês que até aquele momento eu não havia conhecido nenhum homem tão fogoso como o Allan.
Fiquei revessando então entre o oral e a massagem manual naquele pau delicioso, enquanto mamava seu pau acariciava e massageava seu saco e períneo, quando chupava seu saco ficava massageando seu pau, o prazer naquele homem ainda era intenso, o tempo da sessão de massagem dele já havia finalizado, mas nem me importei com isso, continuei fazendo aquele macho relaxar com a minha massagem oral, em determinado momento que estava mamando o pau do Allan, ele segurou minha cabeça e começou a movimentar seu quadril para cima e pra baixo como se estivesse fodendo a minha boca, percebendo isso, fechei um pouco meus lábios para que ele fizesse esse movimento sem ter o perigo de meus dentes o machucarem.
Allan: Que boca gostosa, se eu pudesse gostaria de foder ela todos os dias.
Allan: Que boquinha quentinha e gulosa do caralho.
Confesso que a minha vontade era de tirar toda a minha roupa e me entregar totalmente aquele macho, mas eu precisei me controlar muito para não fazer isso, pois estava em meu espaço de trabalho.
Pedi para Allan que me deixasse conduzir o restante da sessão e então fiquei revezando novamente dessa vez entre as mamadas e uma masturbação, ora eu mamava mais lentamente outra ora acelerava os movimentos de sucção, assim não demorou muito para que Allan gozasse pela terceira vez, dessa vez os jatos de porra foram mais fracos, pois ele já havia gozado fartamente nas duas primeiras, ao gozar pela terceira vez Allan esticou-se todo pois ele gozou novamente em minha boca e ao sentir que ele estava gozando acelerei os movimentos da mamada e isso o deixou em êxtase novamente, após finalizar dessa vez cuspi na pia, peguei o papel toalha e limpei o pau de Allan e dessa vez seu pau amolecendo por completo.
Allan sentou na maca e disse que estava com as pernas bambas, peguei um copo de água pra ele e disse pra ele respirar fundo e descer da maca somente quando ele estivesse se sentindo bem, Allan levou uns dez minutos para se recuperar, mas também ele havia dado três gozadas quase seguidas, qual é o homem que aguenta ficar de pé depois disso né.
Após se recompor Allan vestiu sua roupa e me agradeceu muito por tudo o que eu havia feito e ele disse que havia relaxado muito e que voltaria mais vezes ao meu espaço, disse a ele que eu estaria a disposição sempre que ele precisasse.
Naquele dia a noite recebi uma mensagem de Allan no meu Whats, dizendo que ele nunca havia sentido tanto prazer em sua vida como naquele momento em que estava comigo e que nem a sua esposa o dava tanto tesão e prazer como eu dei a ele naquela massagem. Allan também me disse que nunca em sua vida havia tido um contato tão intimo assim com outro homem, que ele jamais havia deixado outro homem o tocar dessa maneira.
Fiquei muito feliz em saber que puder proporcionar um prazer tão intenso assim a um homem hetero.
E realmente Allan voltou várias vezes ao meu espaço, ou melhor ele continua sempre voltando, mas isso fica para um próximo relato.
Espero que vocês tenham gostado e curtido.
Votados os dois - Preciso urgente de um massagista, que nem Você, onde posso encontrar ?
Fala meus Putos, então muitos estão perguntando de onde sou, moro no Estado de Santa Catarina.
A curiosidade é, de onde vc era adoraria ser massageado por você
Ganhou o dia e o cliente 😅
Gostei, votei, desejei, invejei só não gozei porque não recebi essa massagem. Tem twitter? Manda.
Delicia adorei
Agora até eu fiquei curioso de conhecer essa massagem com a boca!!! Que delícia!
To aqui so esperando seu conto acerca do dia que voce deu umas linguada no cuzinho dele. Vai gozar dobrado. Tesao demais!
massagista nota 1000 todo homem sente um tesão danado quando outro homem toca no seu cacete
Ahhhhh eu com um massagista desses