Estava indo do Rio de Janeiro pra Porto Seguro pra um congresso. Optei ir de carro pra curtir a viagem, o visual... Um pouco depois que deixei a BR e peguei a estrada que termina já no meu destino, de repente sou cercado por uma moto com sirene, me mandando parar. Aí que me toquei que estava muito além da velocidade permitida. Era uma estrada praticamente deserta sem residências por perto. Só lavouras. E me distraí. Parei e o policial que desce da moto era simplesmente gostosíssimo, com aquele chapéu, uniforme, e aquelas cosias amarradas nas coxas pra colocar arma e outros objetos, mas que acaba espremendo o volume entre elas e o cinto, dando um visual estonteante. Ele se aproximou, pediu CNH e documentos, verificou que estava tudo OK, pediu pra vasculhar o veículo e estava tudo bem tb e enquanto isso eu fiquei sentado aguardando, até que ele se aproximou e disse que eu estava sendo multado por estar muito além da velocidade permitida. Eu sou muito discreto, mas tava hipnotizado com aquele volume e nem prestava a atenção no que ele dizia. Quando ergui a cabeça notei que ele estava observando pra onde estava o meu olhar. Começou um papo mole, de onde eu vinha, o que estava indo fazer na cidade, etc, até que disse que poderia aliviar minha multa, enquanto apertava seu volume já duro. Falo pra eu ir pra janela do carona e se dirigiu pra lá, já com o zíper aberto! Colocou uma pedra pra região ficar bem na direção da janela e disse que agora só iria depender de mim.
Imediatamente tirei seu pau pra fora e caí de boca enquanto ele fingia estar fazendo anotações apoiado no teto do carro. Ele gemia e mandava eu engolir tudo, falando que estava muito gostoso. E eu adorando chupar aquele cara de uns 30 anos, fardado. Até ele anunciar que iria esporrar na minha boca. Gozou muito, deixando um pouco e tirando o pau, gozando ainda no meu rosto, enquanto ordenava que engolisse tudo.
Me pediu um guardanapo, limpou e guardou o pau e disse que eu estava perdoado da multa mas pra seguir com cuidado. Me perguntou se eu conhecia o To a Toa. Como neguei disse pra eu procurar e aparecer lá por volta das 10 e procurá-lo na sua mesa cativa, a 8, pra pagar um chopp pra ele.
Cheguei já à tarde, descanei um pouco, tomei um banho e segui pro local, mesmo não acreditando que ele estivesse lá. Mas estava. Completamente diferente, de bermuda e camiseta regata. Sentei, conversamos e paguei vários chopps pra ele. Eu fiquei só no suco pois não bebo alcoólicos. Então ele me chamou pra ir com ele.
Chamamos um Uber e seguimos pro centro da cidade, pra sua casa. Ele me disse que era divorciado há 3 anos e queria me comer como se eu fosse a Tati, sua ex-mulher. Já me levou pro quarto e disse que adorava meter no cuzinho dela mas ela não gostava e foi o motivo da separação. E então ele ira em chamar de Tati enquanto me metesse mas antes queria que eu chupasse ele de novo pois tinha sido o melhor boquete que havia recebido em sua vida. Já como pau bem melado e pegou um lubrificante e passou bastante no meu cuzinho até 3 dedos dele entrarem. Em seguida mandou eu ficar de 4 e seu pau foi brincando no meu rego até achar meu oifício que piscava de vontade de receber aquela pica, não muito grande mas retinha. Me comeu deliciosamente até dizer "Tati, te quero de frango assado agora". Tirou o pau e pediu pra eu me virar pra cima. Foi uma delícia ver sua cara de prazer enquanto ele me metia. Aí eu pedi pra sentar no seu pau e ele se deitou e me mandou sentar. Fui sentindo todinho, até o talo. Que delícia. E foi assim que gozamos.
Pedi pra sairmos de novo mas infelizmente nos 2 dias seguintes ele não poderia devido ao trabalho e no outro eu precisaria retornar. Fiquei na saudade e querendo um cara gostoso como ele. Se é vc, faz contato. Até lá!!!