"CONVERTI" O PASTOR.

Inaugurou uma igreja evangélica, uma muito famosa, 2 casas após a minha, num galpãozinho. Todo dia quando ia à padaria o pastor me dava bom dia e me convidava pra entrar no templo. A princípio agradecia e seguia em frente mas devido a insistência resolvi mudar de estratégia pra ver se ele parava. Quando ele me convidou eu parei e disse: "Pastor, não vou vistirar nem frequentar sua igreja ou religião porque eu sou gay e sei que vocês me condenariam. Então cada um na sua, tá?". E segui em frente, mas pensando em como aquele cara era gostoso e eu nunca tinha observado. Ele não tinha mais que uns 32 anos e tinha um corpo saradinho, sem ser bombado. Cabelos bem lisos e pretos, curtos.
No dia seguinte ele me perguntou se ele poderia fazer uma visita a minha casa pra conversar com minha família. Respondi que morava só e lembrei o que havia dito no dia anterior. E segui meu caminho.
Por volta das 10:00h a campainha tocou e quando atendi dei de cara com o pastor. Ele perguntou se poderia entrar e a contragosto concordei. Nós nos sentamos e ele disse que queria conversar um pouco comigo. "Lá vem sermão", pensei. Respondi que ele poderia falar o que quisesse mas ele já sabia minha posição. Depois de muito blá-blá-blá percebi que Marcos, esse era seu nome, até era um cara de cabaça boa, apesar de atrelado a seus princípios religiosos. Ele me pediu água e me surpreendi quando o vi de pé perto de mim na cozinha. Marcos trajava uma calça social e uma camisa social de mangas compridas azul-claro e uma gravata preta. Bati o olho em seu volume e vi que ele notou. Coloquei a mão em seu ombro e perguntei então se ele tinha por fim me compreendido. Pra minha surpresa o pastor pegou minha mão e desceu até seu pau, que já estava duro e disse que ele queria me compreender muito melhor. Não perdi tempo: Apertei aquele volume e em seguida tirei pra fora uma pica de uns 17 cm, nem grossa nem fina, e caí de boca. Ele nada disse. Levantei e convidei-o pro quarto, já o puxando pra lá. Marcos se deitou de barriga pra cima com o pau pra fora. Tentei tirar sua roupa mas ele disse que estava bom assim.
Continuei a chupar aquela rola até ele começar a gemer. Falei que queria sentar e ele disse que tudo bem. Passei lubrificante e fui sentando bem gostoso na pica do pastor. A princípio ele não tomava nenhuma iniciativa, mas de repente me posicionou de frango assado e meteu com muita vontade o seu pau em mim, até gritar gozando e eu o acompanhei gozando deliciosamente também.
Após nos limparmos e vestirmos o pastor Marcos me pediu total segredo pelo que havia ocorrido. Que ele fez aquilo pra me compreender melhor. Mas entendi que eu que o converti e então disse: "Deixa disso, pastor! Sei que você gostou de comer meu cuzinho e poderá repetir a dose sempre que quiser. Fique tranquilo que o segredo está garantido". E agora de vez em quando recebo a visita do pastor Marcos. Já até andei visitando sua igreja também. Ele é uma delícia quando está pregando no seu culto, ams evita me olhar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 05/07/2022

Alguns pastores são safados e deliciosos, peguei um da Universal me deixou com.as pernas trêmulas.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/07/2022

Mim converte também, seu gostoso.

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 04/07/2022

Delícia esse conto

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 04/07/2022

Delícia esse conto

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 04/07/2022

Delícia esse conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217172 - NO BORRACHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 15
216241 - MEU SEGUNDO TRISAL COM EMU MARIDO (II) - Categoria: Gays - Votos: 3
216235 - O PRIMEIRO TRISAL COM MEU ESPOSO (I) - Categoria: Gays - Votos: 4
203927 - O AMIGO DO MEU IRMÃO. - Categoria: Gays - Votos: 31
203337 - MOLHANDO A MÃO DE FORMA DIFERENTE PRA TER MULTA ALIVIADA. - Categoria: Gays - Votos: 22
203062 - MEU FILHO E SEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ninodorio

Nome do conto:
"CONVERTI" O PASTOR.

Codigo do conto:
203894

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0