Bom, para quem não leu meu outro conto e não me conhece, sou alto, magro meio forte, cabelo escuro, branco, bundinha redondinha e com 18 cm de pica.
Esse será um curto conto sobre quando me exibi na cam.
Eu tenho um fetiche de me masturbar e/ou brincar com meu cuzinho na webcam, as vezes no chaturbate outras consigo uma domme virtual no chat da uol e por aí vai.
Essa vez estava com uma domme. Abri a câmera já de pau duro, e como ordenado fiquei de ladinho para mostrar minha bundinha, lubrifiquei meus dedos e comecei colocando um, dois e cheguei a três dedos! Uma delícia!
Logo após isso, já com o cuzinho bem aberto peguei um plug que tenho, ele é no tamanho de G de metal com uma “joia” na ponta, e enfiei tudo, depois do meu cuzinho engolir tudo e me acostumar comecei a brincar vorazmente, ia tirando rápido e colocando, para deixar bem aberto mesmo.
Quando me cansei do plug peguei um especulo, que deixa o buraco beem aberto e visível, lubrifiquei e enfiei, fui abrindo aos poucos, essa sensação de ter algo abrindo é muito gostosa, abri o máximo que pude e aproximei da câmera, para que ela pudesse ver meu buraco todo aberto, fiquei brincando com os dedos, muito gostoso (uma coisa que ainda quero provar é um plug inflável, ainda não tive a oportunidade) quando o especulo já estava doendo fiz força para ele sair, quase me rasgou na saída.
Bom… com o cuzinho já bem dilatado decidi fazer algo que até o momento não havia feito, peguei um pote de shampoo, lubrifiquei bem e tentei enfiar, foi difícil, não queria entrar e estava doendo muito, depois de forçar um pouco ele entrou! Foi uma maravilha, tentei forçar um pouco e girar, para abrir ainda mais meu cuzinho, foi uma delícia! Quando tirei vi o estrago que tinha feito e como foi gostoso!
Bom, o melhor de tudo isso é que gravei a minha webcam e postei em um site, quem quiser o link só me mandar mensagem pedindo.
Se você for domme ou trans aqui me manda uma mensagem melhor ainda se for do df, vamos conversar!