A Japa me Arregaçou

Boa noite/dia dependendo da hora que está lendo esse conto, tem um bom tempo que não escrevo, mas hoje eu quase consegui me encontrar com um casal (se é que me entendem), mas infelizmente não rolou e fiquei no tesão, com isso vim ao site me aliviar um pouco e relatar um acontecimento que foi o melhor sexo que já tive com trans!! irei dividir esse conto em dois, mas penso em não me estender muito.
Para começar vou me apresentar, tenho 23 anos, isso ocorreu ano passado, ou seja na época 22. sou alto, aproximadamente 1,95, branco, cabelo escuro, magro meio forte, com uma bundinha redondinha e 18cm de pau.
Estava em um dia como hoje, morrendo de tesão, vi algumas acompanhantes, mas estava afim de algo a mais, entrei no chat da uol e um cara me indicou uma trans. No site ela era uma gostosa, bem feminina, loira, bundão, um peito na medida certa e um dote, que meus amigos... delicioso!! Meio receoso pois raramente dou, praticamente duas ou 3 vezes no ano, mas fui.
Chegando lá comecei a ficar preocupado, ela ainda não estava no AP, não estava encontrando o prédio ai decidi ligar. Localizei o prédio, esperei 3 minutos e ela chegou, quando ela saiu do carro eu ja babei, estava linda, com um vestido (tipo esses de verão sabe) que marcava bem sua bunda, veio e já me cumprimentou com um abraço, pelo sotaque percebi que era no sul, estava super cheirosa. e fomos subir para apartamento, fomos conversando e trocando uma idea, ela foi me elogiando muito e eu retribuía. Quando chegamos no apartamento ela foi se arrumar, escovar os dentes e afins, demorou unas 15 minutos, quando saiu já veio me beijando e começou uma arrogação sensacional, teve muita química, ela estava de langerie branca e já foi tirando minha roupa, nisso meu pau já estava estrelando! começou uma mamada sem igual, chupava tudo, cabeça, bolas ia deixando tudo muito babado, depois de uns 5 minutos ela subiu e falou no meu ouvido "sua vez", quando tirei seu não estava 100% ainda, e eu meio sem jeito comecei a chupar e o boneco foi crescendo! devia ter uns 4 cm a mais que o meu, mas era mais grosso! e fui chupando tudo, igual ela, nisso ela foi deitando na cama e virando para ficar de 4, logo entendi o recado, chupei um pouco seu cu, encapei o menino e fui estimulando seu cuzinho, que era um delicinha, rosinha, coloquei um dedo, depois dois e três. com ele já mais relaxado coloquei o pau e comecei a bombar devagar, comi ela de tudo que é forma, de 4, frango assado, papai e mamãe enquanto beijava ela, ela quicando de frente enquanto eu batia uma, ela de costas, tudo maravilhoso e durante todo esse tempo a gente sempre falando putaria, eu chamando ela de putinha, ela me elogiando, uma maravilha.
Então parei e falei, não quero gozar agora, quero gozar com você me comendo.
Segue na parte 2.


Estou doida atrás de um casal, trans ou uma M que curta inversão, se curtir pode me chamar no email ou no skype

comentem o que acharam
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205152 - Minha primeira trans, fui arregaçado - Categoria: Travesti - Votos: 18
203486 - Abrindo meu cuzinho na webcam - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
189978 - Minha primeira inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ngato

Nome do conto:
A Japa me Arregaçou

Codigo do conto:
214615

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
07/06/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0