Quando eu olho pra aquele homem na minha frente eu fico nervoso. Ele tinha a minha altura, branco, peitoral largo, braços e pernas grossas, ele não parecia rato de academia, mas era delicioso, estava de farda da polícia militar e capacete.
Ele pergunta se estou bem e se apresenta, queria saber de onde eu vinha e para onde ia. Eu disse que ia pegar meu ônibus pra casa.
Ele ao saber do bairro onde eu morava, pergunta se eu quero carona, mesmo eu dizendo que não tinha capacete ele disse que não haveria problema, pois estaria com ele.
Eu sentei atrás e ele tinha umas pernas e bunda que tomavam muito espaço na moto, o que me deixou colado nele. Gente, eu estava na adrenalina, nunca tinha acontecido isso comigo, ficar tão perto de um homem gostoso, fetiche na farda então. Hehe
Eu fiquei de pau duro, como não é pequeno, ele percebeu. Quando nós paramos num sinal, ele coloca a mão pra trás, pega na minha rola e pergunta porque eu estava armado. Eu pedi desculpas e baixei minha cabeça. Ele dá uma gargalhada, manda eu relaxar, pega minha mão e leva até sua frente e coloca no pau dele, estava muito duro. E diz que ele tava pior.
Pergunta se quero ir pra casa dele, eu só balanço a cabeça. Nessa hora eu me tremia, não acreditava em tudo aquilo. Cabeça estava girando, mais do que no momento do assalto.
Quando chegamos na casa dele. Ele abre a porta e quando entramos ele me coloca na parede e pergunta: O meninão ficou tarado pelo policial? Tá afim de liberar o rabinho pra mim tá?
Eu não falava nada. Só me tremia. Ele pega minha mão e leva até sua rola e pergunta se eu já mamei um macho. Eu balanço a cabeça negando e ele. Pergunta se é minha primeira vez. Eu digo que sim. Ele diz que tirou a sorte, pois ia tirar meu cabacinho do cu.
Eu ajoelhei e ele abril o cinto, a calça e colocou pra fora o pau. Era bem menor do que eu meu, mas muito bonito, latejava, cabeça vermelha, apontava pra cima. Comecei a lamber e ele mandava ir devagar, sem pressa, passei uns 10 minutos chupando e ele gozou na minha boca, gemendo muito e dizendo que eu precisava de leite. E me mandou engolir, eu não consegui, tive vontade de vomitar.
Ele me levantou e me deu um beijo, foi estranho, gostoso e nojento. Hehe
Depois ele tirou a farda e tirou minha roupa, me virou e beijou minha bunda. Perguntou se eu tinha ido ao banheiro hoje, eu disse que sim. "Eu vou te ensinar a ser minha menina, vamos ao banheiro", ele disse.
No banheiro ele me fez usar a ducha e colocou ela no meu cu, introduzindo água pra fazer a lavagem e me manda forçar no sanitário. Muito depois eu descobri ser a chuca. Rs
Fomos para o chuveiro e ele me ensaboa, me beija, me chupa e lambe meu cuzinho. Com muito sabão no meu cu e na rola dele, ele começa a esfregar a rola na minha bunda, escorregando pro meu olho. Eu me tremia de medo e desejo. Não conseguia acreditar.
Ele deslizava e começou a forçar a entrada, nessa ele me segura e força com vontade que a cabeça da rola dele começa a entrar e me rasgar. Eu mando parar e vou ora frente. Ele pede desculpas e diz pra irmos pra cama.
Na cama ele pega um óleo, lubrificante e começa e me massagear as costas, eu me deito de bruços e ele começa a meter o dedo no meu cuzinho e diz que é muito apertado, ele mete até dois dedos depois de um tempo e me manda chupar sua rola.
Eu não aguento e gozo batendo punheta, com dois dedos no meu cu e chupando a rola dele. Ele manda eu deitar que ele vai deitar sobre mim, eu aceito e ele começa a forçar meu cu novamente. Eu estava sem forças da gozada, relaxado e muito lubrificado. Que a rola dele começou a entrar e doía, mas eu queria aquilo.
Ele pergunta se eu queria que parasse. Eu digo que não. Daí entrou toda, ficamos parados e aos poucos ele foi metendo. Quando eu volto a gemer ele pergunta se tô gostando. Eu digo que sim. Ele me coloca de 4 e começa a meter com vontade e me chamava de gostoso e safado. Que eu precisava ter um macho e seria ele.
Ele diz que vai gozar no meu cu e eu acabo gozando quando ele pega no meu pau
Ele vai sobre mim e eu quase desmaio de prazer.
No fim fomos embora ele me deixou próximo de casa e trocamos contato. Descobri que ele era casado e tinha 2 filhos pequenos, mas fomos amantes por 1 ano. Ele me ensinou a ser submisso e tratar bem um ativo.
Os desejos estão sempre na espera de uma boa oportunidade. Delicioso quando se torna real. Gostoso conto.
A primeira trepada é sempre inesquecível principalmente quando ganhou uma chá de pica grosso e insaciável
Caraaalho... Gozei imaginando mano. Daoraa.. Conta mais.
Votado - Bonita História, e lá se foi um cuzinho !
Me diga; ele beijou só a bunda? Ñ beijou seu cu e sua boca? E mijo, rolou alguma vez?
Depois de um susto tremendo do assalto, nada como um herói de farda pra te salvar e tu como recompensa deu o ouro pro macho