Sou branco tenho 1,75, corpo malhado, pau de 19cm, bunda gostosa e gulosa. Sou totalmente passivo, sem ser afeminado, jeitão de moleque.
Eu sempre tive vontade de passar um carnaval em Salvador, mas quero ir sozinho, livre. Aberto as possibilidades de fuder a todo momento.
Quero sair num bloco que enlouqueço só de imaginar, as Muquiranas, todos os machos vestidos de mulher e eu principalmente.
Eu sairia de minissaia, corpete, cinta liga, peruca e maquiado. O que ainda quero nessa fantasia é usar uma jocks por baixo da saia. Ficar com o rabinho livre durante o bloco, eu me prepararia lubrificando meu cuzinho antes de sair. Fico louco de tesão em imaginar.
Entraria no bloco e quando o aperto e os machos estivessem se espremendo, eu imagino uma mão na minha bunda e a voz no meu ouvido dizendo: -Essa gostosa já veio pronta pra levar rola!
Daí ele coloca a rola entre minhas pernas e eu coloco a mão pra trás e encaixo a rola na minha entradinha e empurro minha bunda pra trás e a rola dele entra fundo. No empurra, empurra ele aproveita pra meter. Daí forma uma rodinha de proteção de uns machos acompanhando a meteçao.
Quando o primeiro goza ele saí de dentro e o segundo toma o lugar dele e começa a socar com vontade. Depois que ele goza vem outro....
Quero ser fudido assim, mesmo sendo sonho e que nunca vá realizar, por medo do sexo sem camisinha, mas gozo fantasiando ser submisso e usado dessa forma.
A imaginação é um terreno livre e fértil para excitantes fantasias. Bom conto.
O ideal é uma surubona dessas com putos conhecidos, todos com exame e no pelo.