Ano passado meu padrasto me convidou para ir a uma sauna e eu disse o que era isso ele disse que é um lugar para relaxar.
Era folga dele esperamos minha mãe ir trabalhar e fomos não é aqui em Campinas acho que fica em Valinhos uma tal de água viva eu acho.
Lá só entra maiores de 18 mas como era cedo e eu estava acompanhando do meu padrasto eles liberaram minha entrada. Mas eu não poderia permanecer lá depois das 17h pq é o horário de movimento.
Entramos e eu perguntei pq eu não podia entrar e nem ficar até mais tarde e ele disse pq aqui nos relaxamos sem roupa e tem gente que namora aqui dentro.
Recebemos uma chave e fomos num lugar que tivemos que tirar a roupa e guardar no armário e recebemos uma toalha também ficamos só de toalha eu enrolei a minha e meu padrasto saiu sem nada cima toalha nos ombros.
Ele me mostrou o lugar tinha até piscina lá.
Fomos na sauna molhada que era de vapor e tinha a seca que tinha uma churrasqueira com pedra dentro ficamos na seca primeiro tinha uma escada mas que na verdade era para se sentar e meu padrasto disse que iríamos ficar lá por 30minutoa eu podia sentar ficar lá parado ou até dormir. Eu sentei no degrau do meio e é meio chatinho lá acabei tirando um cochilo quando acordei derrepente eu estava com a cabeça inclinada para trás e estava deitado em uma rola e pensei que era meu padrasto aí eu comecei a mexer a cabeça na rola e ela começou a crescer e o aí eu escuto a porta se abrindo na hora eu levanto abrindo os olhos e era meu padrasto dizendo que já tinha dado 30 minutos e eu olho pra traz e era outro cara que estava atrás com as pernas abertas e a rola dura dizendo pq parou gostoso vem aqui vem vem chupar o tio deixa eu ver esse seu cuzinho lindo deixa. Meu padrasto só me disse que não podia me deixar nem 10 minutos sozinho que eu já provocava os outros.
Eu disse que achava que era ele. E ele disse vamos 0ra outra agora a molhada. O cara disse então pô mano agora que ele me provocou você vai mandar ele sair deixa ele desistir onde quer ficar e pra quem ele quer dar. Minha rola é melhor que esse negocinho que você tem aí. Eu disse que ele era meu padrasto e que eu não poderia estar aqui pq só tinha catorze na hora ele colocou a toalha por cima e pediu desculpas e meu padrasto disse que se ele quisesse ele também podia vir junto pq eu adorava leite.
O cara sorriu e disse opa vamos então entramos na molhada eu achei que ia me molhar mas era só vapor e quase não via nada. Sentamos em uma lugar vago não sabia o tamanho da sala nem se tinha mais gente. Mas percebi que lá qualquer um que entrasse não veria nada. Meu padrasto sentou e me disse que eu podia brincar com o cara o cara era branco devia ter uns 1,90 marca de sunga musculoso uns 40 anos ele me disse pra eu chupar a pika dele de 24cm. Mas não era grossa.
Eu me deitei um pouco no banco e comecei a mamar ele o pau dele ia até minha garganta e eu voltava lábia o saco dele ele falava pra eu chupar as bolas dele em algum lugar da sala eu comecei a ouvir uns gemidos. Tentei ver alguma coisa mas não consegui. Ele pegou minha cabeça e disse que ele não mando meu parar e me colocou de novo pra mamar e mandou eu chupar ele rápido que ele queria gozar. Chupei lambi e ele gozou na minha boca foi muito leite engasguei ele disse pra eu ficar de 4 e começou a chupar meu cu. Aí senti alguém pegar na minha cabeça e levar até o pau e eu comecei a chupar quando coloco o pau todo na boca percebo que não é meu padrasto mas não parei continuei a chupar e o outro lambendo meu cuzinho. Aí ele me disse que eu era muito safado que eu já tinha achado outro macho pra chupar e que ele iria me comer agora e me perguntou se euera virgem eu disse que não ele então disse que podia me comer com força em uma só colocada entrou a cabeça de uma vez eu gritei e o outro cara socou a rola na minha boca e me disse pra ficar quetinho que se não os outros 13 caras iriam me comer também quando ele fala eu percebo que é o cara da recepção que ano queria me deixar entrar ele disse que meu padrasto tinha dito pra ele deixar eu entrar que eu gostava de leite e dar o rabinho. E que ele podia me comer. O outro cara não parou e continuou a forçar na entrada no meu cu ele colocou tudo dentro e não quis esperar socou e me comeu com força por 20 minutos e gozou dentro de mim o outro disse que já iaeter também pra eu não perder ritimo assim que o outro tirou a rola dele o outro meteu de uma vez como era menor não doeu mas assim que ele começou a meter começou a doer ele metia tão forte que achei que ele não sentia dor pq levei uma surra do saco dele na minha bunda que se fosse o meu doeria as bolas. Ele gozou dentro também e me disse que era hora de eu ir embora pq o turno dele estava acabando e que eu não podia continuar ali. Quando eu saí nem sei onde estavainha toalha meu padrasto estava sentado num banco do lado de fora com um cara mamando ele e eu disse pq ele não me disse nada e ele disse que era pra 3u aprender que quando ficar mais velho era assim que as coisas são. Ele não iria sempre estar comigo sempre que eu fosse dar pra alguém como foi o caso do meu primo. Disse obrigado pra ele e depois desse dia comecei a transar com quem quisesse me comer mesmo que eu não o conhecia.
Fomos embora e em casa que fomos tomar banho eu fiquei agachado no banheiro pra tirar a porra do cu e parece que estava derramando uma caixa de leite. Meu padrasto olhou e disse Caraí quantos te comeram 5 e eu. Disse só 2 aí ele me falou então vou ser o 3 me pegou no colo e mentiu no meu cu como já tinha falado que ele era carinhoso dessa vez eu disse pra ele se ele comia minha mãe ou outros assim ele disse que alguns sim mas o bom mesmo é meter com força da mais tesão e o pau fica bem duro eu disse pra ele que queria com força hoje desligamos o chuveiro boa secamos e fomos pra minha cama ele me pôs de 4 e meteu com tanta força que achei que o pau dele ia tocar fogo no meu cu quando gozou a porra saiu fervendo nós dormimos grudados e quando acordamos ele foi tomar banho e eu fiquei lá deitado ainda.
Agora eu entro em sites procurando alguém para me comer quem me quer.
Moro em Campinas.
Que conto delicioso. Votado com louvor
Delícia ,,se eu morrace ai iria ti cumer todos os dias
delicia comer um cuzinho nessa idade