Depois de ter tomado um banho de porra do meu tio Ricardo ele ligou pra minha mãe dizendo que precisava de ajuda na casa dele pra montar um móvel e disse se eu podia ir dormir na casa dele pra ele me ajudar que eu voltava domingo na casa da minha vó. Minha mãe disse pra eu arrumar alguma roupa que era pra eu ir na casa do Ricardo ajudar ele com a montagem de móvel novo eu fui na sesta a tarde e voltaria só no domingo na casa da minha vó.
Minha mãe me levou pra casa dele que fica em Sumaré.
Ela não quis entrar e foi logo embora. Eu entrei e perguntei cadê o móvel que nos iríamos montar e ele me disse que precisava de ajuda pra montar a cama dele e fomos pro quarto quando chegou lá já tinha uma cama montada e não vi nenhum outro para montar e eu disse mas já está montada e ele me falou colocando o pau dele pra fora que depois que nós brincarmos na cama ela iria desmontar.
Ele já foi pegando na minha cabeça e direcionando pro pau dele e disse pra eu chupar eu sentei na cama e cai de boca na rola dele gostosa não era grossa então dava pra chupar bastante ele tem um saco grande e umas bolonas parecia ovo de galinha ele segurou na minha cabeça e começou a fuder na minha boca fazendo vai e vem eu engasgava e ele não quis saber continuava e ficava falando.
Vai abre essa boquinha isso chupa seu macho isso assim engole minha rola quero gozar na sua boca e você vai tomar tudinho. Ficamos nisso uns 30 minutos e ele gozou na minha garganta eu me engasguei com a porra dele mas ele não tirava a rola da minha garganta e eu fui só engolindo tudo.
Ele só tirou o pau quando ficou mole. E foi dormir e disse pra eu descansar queaia tarde tinha mais.
Eu fiquei lá deitado na cama com ele ele estava já dormindo e eu fiquei deitado do lado dele passando a mão na rola dele dei mais umas chupadas nele dormindo o saco dele cabe na minha mão enchendo ela toda. Saco grande e bem cheio parecendo um balão com doce dentro.
Eu acabei dormindo e quando acordei ele estava me chupando e assim que eu percebi já gozei na boca dele ele disse que minha porra era docinha então ele sentou no meu pau eandou eu chupar ele de novo. Meu pau já estava mole e o dele duro e naquela posição só conseguia chupar a cabeça da rola dele.
Conforme eu fui chupando ele o mau pau ficou duro de novo e como ele estava sentado em cima ele só possicionou a ponta do meu pau no caminho e ela foi crescendo dentro do cu dele ele rebolou no meu pau gozou na minha boca de novo e eu gozei dentro do cu dele.
Continuo no próximo está ficando muito grande esse.
Votado! Delícia de conto
Votado
delicia demais
Muito bom ... Adoraria fuder um tio tesão da porra