A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO
Olá pessoal, mais uma história verídica, é o meu segundo conto, e ocorreu de verdade (o primeiro conto “A primeira Cunhada – História Verídica”). Sou apaixonado por contos eróticos, e resolvi contar todas as minhas aventuras extraconjugais e, como já referi, todas verídicas, e por óbvio, alguns nomes são trocados, mas outros são reais. Então vamos lá.
Eu (Beto) sou casado a 40 anos, hoje tenho 59 anos, casei com 19 anos e minha esposa com 16 anos, e sempre gostei de uma putaria, sexo é comigo mesmo. Mas a minha esposa gosta apenas do trivial, do básico, do papai/mamãe, sequer gosta de receber uma chupada. Fazer um boquete então, nem pensar, o que sempre me levou a aliviar com outras mulheres, mas nunca com garotas de programa.
A segunda cunhada, irmã mais velha da minha esposa, desde que os pais se separaram nos anos 70 ela foi morar com o pai no Rio de Janeiro, a capital da putaria e das mulheres gostosas. Das três irmãs era a mais feia, mas feia de cara, pois tinha um corpo de dar inveja, corpão de carioca, malhada, bronzeada, peitos médios, tudo que uma carioca merece. Apesar de tudo isso, jamais imaginei que iria comer ela (vou chamar de My, iniciais e apelido reais dela), mas comi.
Eu era advogado de uma grande loja de departamentos da época (1995/96 por aí, mais ou menos), uma rede nacional, e teve um seminário na sede da empresa no Rio, 3 dias, quinta, sexta e sábado, com hotel e tudo mais pago. Mas minha esposa, muito precavida, me proibiu de ficar no hotel, me mandou ficar na casa da minha cunhada, que na época já era viúva, e tinha uns 36 anos. Como todo bom marido obedeci. Como dizem os gaúchos, desembarquei na casa da cunhada “de mala e cuia” na quarta-feira à noite, já perto das 23:00 horas, então foi só o tempo de nos cumprimentarmos, conversar um pouquinho e ir dormir, eu nun quarto e ela no outro.
Quinta-feira pela manhã quando me levanto, bem cedo para me arrumar, My já tinha preparado um café para mim e estava apenas com uma camiseta que mal tapava a perseguida e a bundinha, sem sutiã. Meu pau deu sinal na hora, o que foi difícil de esconder, pois ainda estava com a bermuda do pijama e sem cueca. Ela notou....olhou....deu um sorrisinho safado mas não falou nada.
- Cunhadinho (sempre me chamou assim), logo vamos sair para tomar um chopp e comer umas comidinhas.
- Estou por ti My. O Rio sem boteco não é o Rio.
- Vou te esperar para irmos no Belmonte aqui do Flamento – ela morava no Catete.
- Obrigado pelo café....está muito gostoso, assim como quem fez ele.
- KKKKKKKKK. Deixa de ser safado cunhadinho.....
Tomei o meu café, me arrumei e fui..
Cheguei por volta das 18:30 hs no apto. da cunhada. Ela estava se maquiando para sairmos. Tomei uma ducha e sai do banho enrolado numa toalha....ela olha e lança:
- Olha cunhadinho....tu tá gostoso....pena que a minha irmã não saiba aproveitar tudo isso....KKKKKKK – My sabia que a irmã era recatada demais!!!!!
- Mas tem quem aproveita...KKKKKKK
- Olha...cunhadinhoooooo....se ela te pega!!!!!!
Coloquei uma calça uma camiseta, pegamos um taxi e, no caminho, ela me disse que tinha convidado a Preta, uma amiga dela do trabalho para se juntar a nós. Quando chegamos a Preta já estava nos esperando na frente do boteco Belmonte: morena jambo, cheinha – mas não gorda -, com tudo proporcional, uns peitínhos apetitosos, dava para ver pela blusa de alcinhas que usava, sem sutiã, um chortinho de jens ...... deu para notar que não tinha mais que 25 anos..... tinha cara de safada, jeito de safada.....só podia ser....SAFADA.
O boteco estava cheio, pedimos uma mesa para o garçon e ficamos numa mesa improvisada na rua, mas já pedimos um chopp. Eu tomei um chopp e vi que elas estavamo com sede, já tinham tomado dois, quando o garçon nos chamou para a mesa. Preta foi na frente, My na minha frente e eu atrás. Nisso My se virou para mim e dise:
- Gostou da morena cunhadinho...KKKKKK
Respondi: - Se estivesse sozinho comia, com certeza!!!!
- Mas não precisa te fazer de rogado por minha causa....KKKKK
Não estava entendendo direito, minha cunhada sempre foi soltinha....mas nunca tão direta daquele jeito. Mas entrei no clima....
- Se precisar como as duas – disse para ela.
- Mas tu é muito atrevido mesmo......
Sentamo-nos numa mesa no fundo do boteco, a My Preta de um lado da mesa e My do meu lado. E dale chopp....elas bebiam mais do que eu....e a conversa começou a esquentar....e o sexo entrou na parada.....lá por as tantas a My disse, que estava na maior seca que fazia muito tempo que não via uma pica, e Preta perguntou:
- Sim, mas tu tens uns brinquedinhos que te ajudam, né???
- Mas nada substitui um homem, corpo quente.....
- Sim mas tu tem um homem por 3 dias em casa agora, aproveita – disse Preta- e deu uma gargalhada.
- Meu cunhadinho....não posso....é pecado.....KKKKKK
- Aproveita miga, ninguém vai ficar sabendo.
My ficou quieta, mas colocou a mão na minha perna, acho que para ver a minha reação. Não tive dúvida, ela queria pica. A estas alturas meu pau já estava duro feito uma rocha, peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau. Ela apertou e disse.
- Que que é isso cunhadinho....KKKKK
A Preta não entendeu o que a My falou e nem viu o que ela fez. Comemos alguns petiscos de boteco e continuamos no chopp. Lá por as tantas elas foram no banheiro, e quando voltaram, My se sentou na minha frente e Preta do meu lado. Senti que tinha sacanagem nessa troca de lugares e olhares. E o papo continuou quente, sobre sexo, praia, putaria das artistas de televisão....de repente a Preta também põe a mão na minha perna, vai subindo até o meu pau. Imediatamente cruzei o meu braço por cima do dela e meti a minha mão na bucetinha dela.....encharcada, até a calcinha estava molhada. Deu para sentir que a xoxotinha era pequena. Aí eu disse:
- My, tem uma mão pegando o meu pau.
- Não é a minha – disse a My e mostrou as suas mãos.
- Que tal a gente pedir a conta?
As duas responderam juntas: - concordo....KKKKK
- Vamos para onde – perguntei.
- A Preta vai dormir lá em casa esta noite, amanhã só trabalhamos a tarde - disse a My.
Paguei a conta, e rumamos de taxi para o apto da My. Já no taxi as duas começaram a se pegar.....My parecia meio constrangida, mas agora já era tarde ela também ia ter que entrar na pica também....descemos do taxi, mãos para todo o lado, no elevador eu puxei a My pela cintura e dei um chupão nela....My tentou sair, mas não deixei....até que a resistência foi quebrada e retribuiu o beijo.
Entramos no apto já tirando as roupas..... edu já fiquei só de cueca, quando a Preta tirou a blusinha de alcinha....que seios mais lindos...durinhos...peitinhos de uma verdadeira ninfo....fomos indo para o quarto da My...até cair na cama...
As duas tiraram o short uma da outra e a My foi beijando o corpo da Preta até chegar na bucetinha....colocou a calcinha de lado e caiu de boca naquele grelo rosadinho....eu mais que depressa tirei a minha cueca e coloquei os meus 18 cm na boca da Preta...ela estava com uma boca na xoxotinha e um pau na boca e assim ficamos...eram gemidos de todos os lados...até que a Preta começou a ter um orgasmo...gemendo muito alto....tirei o pau da boca dela para não gozar e fui para trás da My....
- Tu não tava seca....agora toma...cunhadinha... – senti um gemido forte e um ....- me fode...vai....que pau gostoso....assim ficamos.....quando olho a Preta estava deitada na cama batendo com um vibrador, bartendo uma siririca....tive que desviar o pensamento para não gozar....mas senti a My esplodir em um gozo louco....soltando um grito, para avisar ao prédio todo que estava novamente com um macho comendo ela.
Eu tinha uma noite inteira por a frente não queria gozar, ainda tinha que cravar a bucetinha da Preta....e que bucetinha!!!!!!....rosadinha, novinha, bem diferente da da My....ma xoxotinha pequenininha.....
- Vem Preta, vem pro teu macho....ela mais que depressa se colocou de quatro na minha frente e abaixou o corpo.....cai de boca naquela bucetinha....passava a minha língua em todos os sentidos....e também no cuzinho.....tinha um gosto indescritível....Preta se contorcia....e começou a implorar....mete por favor....dei uma pincelada no líquido que escorria da bucetinha, encosteu a cabeça do pau no buraquinho e, sem eu esperar, ela atira o quadril para tras....entrou todo o meu pau de uma só vez.....ela soltou um gemido alto.....- me fode meu macho.....come essa bucetinha sedenta por cacete...come....me arrebenta.....vai vai vai vai.....e esplodiu num gozo....gemendo feito uma cadela no cio......e eu junto....enchi aquela xoxotinha de leite....tanbem dei um urro de prazer na hora em que o leitinho saiu....nisso My que agora estava com o vibrador se posiciona atras da Preta e diz: - esse leitinho eu quero beber todo....faz muito tempo que não tomo esse líquido precioso....e a medida em que escorria a porra da bucetinha da Preta My ia passando a sua língua e bebendo tudo....que delícia, dizia.....nisso caímos os três na cama para dar uma descansada.
Convidei para tomarmos um banho para darmos prosseguimento na brincadeira, Preta disse: - mas tu não cansou.....- a noite apenas começou morena!!!!!....fomos para o banheiro e começamos um banho....era mão para tudo que é lado e o meu pau já estava pronto para outra....lavai a bundinha da Preta....que delícia de cuzinho....já tinha passado a língua nele: - meninas....eu quero provar esses furicos agora.....no que Preta disse: - quem gosta de dar o furico é a My.....- nossa disso eu não sabia cunhadinha.....mas também quero erre rabinho moreno que eu já chupei.KKKKKK
E começou a pegação novamente....já no banaheiro....nem chegamos no quarto...na sala mesmo já estava com duas bocas no meu pau....gostoso....euquero no meu rabinho, disse My....e saiu enquanto que a Preta continuava concentrada na chupada do meu cacete. MY voltou trazendo um creme e mandou a Preta ficar de quatro no sofá.....- não senhora, tu que gosta de dar o cuzinho vai primeiro....não precisou preparar muito. My ficou de quatro no sofá...passei o lubrificante no pau....encostei a cabeça no cuzinho da My e dei uma forçadinha....entrou com certa facilidade....ela deu um grito....não sei se de prazer ou dor....e começou a gemer....com uma mão no por baixo ela dedilhava o clitóris.....e gemia......e eu fui entrando naquele rabinho.....até as minhas bolas encostarem na bunda....a Preta abria a bundinha da My.....- Pretinha depois é a tua vez....- Meu cuzinho é muito apertado....-Não quero saber.....vamos explorar ele....e continuiei metendo....a My rebolava feito uma puta.....trocamos de posição...eu sentei no sofá, com ela de costas para mim e de frente para a Preta.....sentou novamente....desta vez o pau escorregou fácil naquele cuzinho.....Pretinha caiu de boca na buceta da My.....e intercava.....ora chupava o grelinho da My ora chupava as minhas bolas.....e a My começou a tremer....e apertar a boca da Preta contra a sua buceta.....e estourou num gozo frenético....tive que me conter para não gozar....soltei o seu corpo no meu colo.....Pretinha!!!!!agora é a sua vez....nem pensar.....- Vai dar sim disse a My....eu levei no rabo agora é a sua vez putinha....e Preta saiu correndo para o quarto....fui atrás e a My também...ela caiu na cama e implorava...- Por favor, dói muito....- Vou fazer com carinho e a My vai ajudar, vai ser bem gostoso, eu prometo.....- Promete que não vai botar tudo....só a cabecinha....- Fica tranquila.
Coloquei a Pretinha de bruços na cama e mandei ela levantar o quadril....a chupar a bucetinha dela para ficar bem excitada.....depois passei para o cuzinho....que cuzinho...rosadinho....realmente pequenininho....tinha um gosto maravilhoso....aos poucos ela foi relaxando....e a minha lingua entrando....só a pontinha....My começou a passar creme no cuzinho da Preta e, aos poucos, enfiar um dedinho....depois dois....Pretinha gemia e cemeçava a se contorcer....coloquei ela de ladinho e encostei a cabeça do meu pau no cuzinho....My ficou de frenta para a Preta e começou a beijar ela e a dedilhar o clitórias da Pretinha.....dei uma forçadinha e a cabecinha do meu pau entrou....ela deu um gritou....reclamou....mas eu formei minhas mãos no seu quadril e não deixei escapar.....My calou a sua boca com um beijo.....agora elas dedilhavam uma a outra e o meu pau aos pouquinhos começou a entrar.....centímetro por centómetro....ela tentava me parar mas a My não deixava ela me impedir....mandei ela relaxar....aos poucos o cuzinho foi acostumando com o meu pau....e comecei um movimento de vai e vem....bem lento....mas só tinha entrado metade do pau....Pretinha agora gemia...mas não era mais de dor....era puro prazer.....- Tá gostando Pretinha.....-Vai, não para....arrebenta as minhas preguinhas.....aí eu de uma vez enterrei tudo....ela dei um grito...- Filho da puta, vai come esse cú.....não demorou muito para ela ter um orgasmo....vai enche o meu cú de porra....- Não coração, quero ver as duas tomando leite.....tirei o meu pau da cuzinho da Preta e coloquei as duas para receber o leitinho....esporrei na boquinha da Preta e da My......elas se beijavam e compartilhavam o leitinho.....depois caíram de boca no meu pau e deixaram ele limpinho.
Caímos na cama os três exaustos.....e dormimos.
No dia seguinte eu tinha que levantar cedo para o meu congresso na empresa....as duas dormiam como umas santas....peladinhas. Eu estava atrasado....saí de pau duro só imaginando o que ia acontecer à noite. Mas deixei um bilhete....ME ESPEREM, AS 18:30 ESTAREI EM CASA.
A noite seguinte fica para um novo conto....e foi cheia de surpresas.
Eu tenho 59 anos, sou de Porto Alegre, corpo normal, pratico esportes, e estou disponível para aventuras, só não curto gay, o resto vai. Entrem em contato no privado.
Espero que tenham gostado....isso aconteceu de fato, apenas dei alguns retoques.