FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Sou o Beto (ficto), 61 anos, 1,72 m, corpo normal, 18 cm de pica, sempre pratiquei esportes, me acho bonito.....elas também. Sou da área jurídica, o que me rendeu muitos casos, pq é ramo que gosta de uma putaria, mas este conto aconteceu com uma vizinha do meu prédio.
Hoje eu moro entre Porto Alegre e Florianópolis...como todos sabem dos contos anteriores, eu sou casado.
Como fico entre as duas cidades, por vezes a minha esposa me acompanha, em outras ela prefere fica em Floripa.
No inverno de 2023 eu tive que vir a Porto Alegre para uma reunião, seriam apenas dois dias e minha esposa resolveu ficar em Floripa. Fazia frio em POA, e no meu prédio todos os apartamentos tem lareira, mas poucos usam. Ao contrário, eu uso bastante, pois fui criado na fronteira onde faz muito frio, e gosto de admirar o fogo.
Eu estava chegando de viagem, no caso de Floripa, e junto comigo na garagem do prédio chegou a minha vizinha, que vou chamar de Martina. Ela tem uns 35 anos, muitíssimo gostosa, cabelos mechados, peitos durinhos, bundinha empinada ....delícia de mulher e um rostinho de safada. Mas ela é casada com o João, diretor de uma empresa farmacêutica, e está sempre viajando.
Como me dou muito bem como ela e o marido, cumprimentei com dois beijinhos no rosto e fomos para tomar o elevador. Perguntei pelo João e ela pela minha esposa.
- E o João come está Martinha???
- Bem, mas sempre viajando e eu sempre sozinha...e a tua esposa como está?
- Ela está bem, mas desta vez ficou em Floripa, pq vou ficar só dois dias por POA.
- Nossa Beto, como está frio hoje...deve estar menos de 10ºC.
- Sim está bem frio. Vou chegar em casa e colocar fogo na lareira....
- Eu não sei fazer fogo, até que gostaria. Quem sabe qualquer dia desses tu me ensinas.
- Claro, a hora que tu quiseres.
Nos despedimos com om tchau, ela para o apartamento dela e eu para o meu.
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei fogo na lareira, abri um bom vinho e peguei umas castanhas e azeitonas para acompanhar.
Não demorou muito toca a campainha do apartamento. Adivinha quem era?????? Ela mesmo vestindo uma calça de malha bem fininha e um suéter também solto no corpo, mas dava para ver que estava sem sutiã...e já chegou de farol acesso.....
A desculpa....
- Beto, está muito frio no meu apartamento gostaria que tu me ensinasses a fazer o fogo na lareira.
- Martina, eu já fiz fogo na minha, quem sabe tu fica por aqui para te esquentar e assistimos algum filme...ou só conversamos.
- Ahh, eu vou aceitar o convite. Está bem gostoso aqui no teu apartamento.
- Senta que eu vou pegar uma taça de vinho pra tí.
- Que vinho é esse?
- Um malbec argentino, bem leve.
Começamos a beber e a beliscar uns petiscos....e a garrafa de vinho descendo e o biquinho dos seus seios sempre em pé. Eu pensei comigo, vou ter que comer essa gata hoje, ela tá querendo pau.
- Tu ainda estas com frio Martina?
- Não, por que?
- É que os teus faróis estão acessos desde que tu chegaste, e já tomamos mais da metade da garrafa de vinho.
- Isso é o resultado de ficar tanto tempo sozinha. O João vive viajando e eu tenho que me aliviar sozinha....
- Mas se hoje tu precisares de ajuda estou aqui.
Não falei mais nada, a gata aproximou o rosto do meu e me tascou um bruta beijo, sugava a minha língua, os meus lábios...estava sedenta por sexo.
- Vai, Beto, me como por favor...não aguento mais de tesão.
Nisso a sua mão já foi descendo e começou a acariciar o meu pau.....em seguida enfiou a sua mão por baixo da minha calça e começou a passar a mão na cabeça do meu pau....a que delícia.
Simultaneamente eu já enfiei a minha mão por baixo da sua calça e senti a sua bucetinha lisinha, mas com um chumacinho de pentelhos bem curtinhos. A xoxota estava enxarcada, molhei bem dois dedos e depois enfiei na boca dela....ela chupava os meus dedos, imaginei como seria no meu pau....em seguida tirei a blusa dela e ela tirou a minha. Cai de boca naqueles peitinhos, tamanho médio parecendo uma perinha, como os mamilos bem inchados. Parecia que os seus peitos iam estourar de tão inchados de tesão. Me postei de joelhos na frente dela, que estava sentada no sofá, baixei a sua calça. Ela estava como uma calcinha fio dental branca, de renda transparente, já totalmente molhada. Comecei a beijar a bucetinha dela, puxei a calcinha para o lado e comecei a chupar, estava completamente inundada do seu líquido....um cheiro indescritível, doce, gostoso....não demorou muito e ela anunciou não para vou gozar meu macho....
- AAAiiiiiiiiii....vou gozar......
Senti as pernas dela cruzarem pelas minhas costas e começarem a tremer....até ela relaxar.....mas não dei trégua, caí por cima dela e continuei a beija-la.
Ela sussurrou para mim....
- Agora é a minha vez de retribuir.
- Mas não exagera senão o velho não aguente e goza na tua boca....
Que boca quente, ela enterrava o meu pau até o talo na boca...18 cm....engasgava e voltava, feito uma puta profissional.....por horas chupava só a cabecinha e beijava o pau. Tive que fazer ela parar senão ia gozar e ainda não tinha enfiado o meu pau onde eu queria.
Coloquei a Martinha de frango assado e encostei a cabeça do meu pau na entradinha, ela me puxou querendo que eu entrasse de uma vez....pois foi o que eu fiz, num movimento só enterrei tudo, até o saco....ela deu um grito e começou a gemer alto. Me preocupei porque os vizinhos poderiam escutar....mas continuei a bombar e ela a falar obscenidades...
- Vai seu cachorro....me arromba...me faz a tua putinha....bate na minha cara....vai bate.
- Então toma cadela.....
Comecei a dar uns tapas na cara dela.....e ela mais uma vez começou a gozar....não para estou gozando de novo....e, mais uma vez, cruzou as pernas pelas minhas costas e começou a, literalmente, urrar e gemer alto....até relaxer.
Eu já estava prestes a gozar, mas segurei. Coloquei ela de quatro no sofá e enterrei o meu pau novamente naquela xoxotinha. Ela gemia, pedia para eu dar palmadas na sua bunda.....dei palmadas que ela ficou vermelha.....não demorou para eu anunciar que ia gozar. Retirei o meu pau da buceta, coloquei ela de joelhas na minha frente e gozei....nossa era muita porra....ela lambia o meu pau...a carinha toda esporrada. Passava o dedo e colocava para a boca e ia engolindo...não deixou uma única gota de fora. Me atirei no sofá exausto, mas já pensando no segundo tempo.
Não ia dar conta daquela gazela sem um estimulante. Enquanto nos dirigíamos ao banheiro para tomar um banho, peguei um “azulzinho” na minha cômoda e tomei.
Fomos ao banho, ela ensaboava o meu corpo e au ao corpo dela...eu já estava a meia bomba, me ajoelhei e comecei a sugar aquela xoxotinha novamente....o bigodinho que ela tinha, com pelinhos bel ralos era uma loucura....chupei aquele clítoris até ela gozar mais uma vez na minha boca....nisso eu já estava com o meu pau duro novamente. Encostei ela na parece do box e comecei a bombar ..... que buceta gostosa e ela gemia feito uma gata no cio.....mas o meu objetivo era outro....era o anelzinho que eu queria....
Propus sair do banho e seguirmos na cama....mal secamos os nosso corpos e já caímos na cama....coloquei ela de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho.....enfiava a pontinha da minha língua e tirava....escorregava para a xoxotinha e dava uma chupadinha no grelinho e voltava para o cuzinho....ela me pediu .....
- vai amor.....come esse rabinho que está sedento por leite.....vai....
Mandei ela empinar a bundinha e enterrar a cabeça no travesseiro. Encostei a cabeçorra na cuzinho e forcei....entrou a cabecinha e ela soltou um gritinho....mas completou....
- Não para, vai de uma vez....
Ela jogou o corpo para trás e eu invadi aquele cuzinho e uma só estocada...ela gritou e pediu para parar um pouquinho....deixei relaxar e comecei a estocar....que maravilha de rabinho....rebolava feito uma puta...gemia....urrava...
Virei ela e coloquei de frango assado...e comecei e enterrar no rabinho olhando para a cara dela....aquele rostinho de safada...de puta mesmo....gemendo....pedindo para não parar....
- Vai enche o meu cuzinho de porra....não para....
E começamos a gozar juntos.....meu pai....que loucura.....aquela gata gemia.....se contorcia....me puxava pelos braços como se quisesse que eu entrasse por inteiro naquele cú, e que cuzinho gostoso.
Meu corpo caiu sobre o dela e começamos a nos beijar....
- Adoro um coroa. O João (marido) nunca me comeu desse jeito.....não gosta de me dar tapas nem palmadas e eu adoro....fico com muito tesão....vamos ter que repetir.
- Bom saber que o velho aqui continua bom de cama....
Tirei o meu corpo de cima dela.....e escorria leite daquele cuzinho....
- Estou satisfeita, mas só por hoje....antes de tu voltar para Floripa quero mais. O João só chega daqui a dois dias....
- Mas eu ainda estou tranquilo, podemos continuar hoje...
Eu tinha tomado o azulzinho....e meu pau não amolecia.....
- Eu quero mais gata....estou de pau duro ainda....
- Não, por hoje chega. Já estou toda esfolada....kkkkkk
- Uma chupeta para encerrar então e fazer o meu pau amolecer...
- Ok.
Fiquei deitado com as costas sentadas na cama...ela começou a chupar....e chupar....e não demorou muito para eu encher a boquinha dela de lei novamente....bebeu tudo.
- Já passou o frio de quando chegaste?
- Acho até que vou ter que ligar o ar gelado do meu apartamento....kkkkk
Nos demos um beijo e combinamos no dia seguinte, mas em um motel para não chamar a atenção dos vizinhos....mas o inesperado aconteceu, o marido dela chegou no dia seguinte....mas ainda vamos nos encontrar, com certeza.
AQUELAS QUE QUISEREM, DE PREFERÊNCIA ACIMA DE 40 ANOS, É SÓ ENTRAR NO PRIVADO E ME CHAMAR. TAMBÉM CASAIS (ELE/ELA E ELA/ELA).
Foto 1 do Conto erotico: FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Foto 2 do Conto erotico: FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Foto 3 do Conto erotico: FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Foto 4 do Conto erotico: FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Foto 5 do Conto erotico: FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vigilante-noturno

vigilante-noturno Comentou em 11/08/2024

Gostosa demais. Vontade fudê-la todinha !!!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 08/08/2024

Amei o conto, sensual e erótico. Parabéns... votado.

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 08/08/2024

lindas e sugestivas fotos, uma bela de uma foda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217587 - A SÓCIA DESESPERADA POR PAU....CONTO REAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
206033 - A ESPOSA TAVA BÊBADA......TIVE QUE COMER A AMIGA DELA!!!!! (REAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
205156 - A EX-NAMORADA TINHA UM PRESENTINHO PARA MIM........(REAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
204374 - A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA E OS CASAIS DE AMIGOS) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO (parte 2). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
204146 - A SEGUNDA CUNHADA (E A AMIGUINHA) – HISTÓRIA VERÍDICA NO RIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
203990 - A primeira Cunhada – História Verídica. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil ocunhado1962
ocunhado1962

Nome do conto:
FOGO NA LAREIRA....VINHO...E UMA BELA TREPADA.

Codigo do conto:
217706

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/08/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5