Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3

Antes de mais nada quero agradecer a todas as mensagens que tenho recebido e prometo que vou sempre deixá-los atualizados sobre nossas sacanagens, ok? Este é o 3º conto onde narro experiências que tenho vivido desde que minha namorada foi morar em outra cidade, porém só ao ler as mensagens que me enviaram que me dei conta de que não descrevi nem a mim e nem a minha namorada. Pois bem, eu sou branco, 1,75 de alt, 39 anos apesar de ja com alguns cabelos grisalhos e peso proporcional a minha altura. MInha namorada é baixinha, branca, rostinho de menina inocente com um corpo do tipo mignon apesar de não malhar (as fotos no final do conto são reais).
Agora vamos ao que interessa.
Aquela semana parecia que não acabaria nunca, talvez pela minha ansiedade em comer o cuzinho da minha namorada, mas também estava muito curioso pra descobrir como ela iria deixá-lo arrombadinho pra mim já que usar plugs e consolo seria óbvio demais e ela não faria todo aquele charme que fez na ultima vez que nos vimos (no fundo eu mesmo queria que alguém fizesse esse trabalho). Durante a semana trocamos varias mensagens provocantes, transamos por chamada de video e isso só nos deixou com mais tesão ainda; Nessa semana minha namorada estava realmente mais safada do que o normal e vez ou outra pedia que lhe chamasse de puta, vadia e nomes afins, porém a unica coisa que não dizia era como iria fazer pra deixar seu cuzinho arrombado pra mim. Até que enfim chegou a quinta feira e no dia seguinte eu iria pra sua cidade, por volta de 19h me mandou msg dizendo que as amigas do trabalho chamaram para ir a um pub pois era niver de uma delas, combinamos apenas que me avisasse quando voltasse pra casa e que se quisesse poderia até fazer uma chamada de video pra namorarmos de novo, as 20h me avisou que estava indo.
Passava das 23h quando recebo uma msg dela avisando que não iria me ligar pois estava saindo do barzinho e iria se preparar pra me ver no dia seguinte, eu entendi querendo não entender e respondi a mensagem apenas perguntando "como assim?". Foi então que ela respondeu exatamente assim:
- Assim mesmo como voce ta pensando, estou indo ficar com meu cuzinho arrombado pra vc comer ele amanhã, bjos
MInha primeira reação foi ligar imediatamente para ela, mas a safada colocou o celular em modo avião e todas minhas tentativas foram direto pra caixa postal e nenhuma das mensagens foram entregues (tentei mais de 30 vezes enquanto ela estava offline). As horas foram passando e eu não conseguia dormir esperando que ela voltasse num misto de raiva e tesão ao mesmo tempo, a vontade era pegar o carro e ir até sua cidade para tentar descobrir algo até que quase as 3h da manhã recebo a foto (que está abaixo) do cu dela arrombado com essa frase:
- Assim está bom ou voce quer mais um pouquinho?
Novamente antes que pudesse ligar ela voltou a sumir e só retornou quase meia hora depois me ligando e debochando por eu ainda estar acordado:
- OI amor, não acredito que ainda tá acordado, aconteceu alguma coisa?
Eu tentava ficar bravo mas o tesão estava muito mais alto:
- Voce que tem que me dizer o que aconteceu né? O que voce aprontou?
- Ta bravo comigo amor? Me dediquei tanto pra te fazer feliz amanhã, to cansada aqui na minha cama. Mas se tiver bravo então melhor eu nem contar.
- Conta logo senão eu vou realmente ficar bravo
- Ah, então se voce não ta bravo só pode tá com tesão, né? Safado! Gostou da foto bebê?
- Para com isso, fala logo o que aconteceu
- Calma amor, eu perguntei primeiro; Voce gostou da foto do meu cuzinho? Fiz do jeitinho que voce queria ou preciso me dedicar um pouco mais
- Sua puta, vagabunda. Voce me paga
- Aposto que tá de pau duro e chamando de puta morrendo de tesão né? Corninho, fala pra sua puta que voce ta com tesão vendo o cuzinho dela arrombado, fala.
- Voce não fez isso, voce ta falando sério?
- Eu sei que era isso que voce queria. Fiz e foi bem gostoso, viu corninho? Voce ia adorar ver
Nessa hora me segurei pra que ela não me ouvisse gemer no telefone pois estava gozando só de imaginar tudo que aconteceu, então minha namorada me provocando continuou a falar:
- Ficou caladinho amor, tá batendo uma né? Deve ta com o pau latejando de tanto tesão por saber que acabou de ser feito de corno
Daí em diante não consegui e nem precisava mais disfarçar, comecei a gemer e pedir pra ela contar:
- Aaah, to sim puta. Acabei de gozar imaginando voce dando o cu pra alguem ai e mesmo assim meu pau continua duro. Fala logo, voce ta me torturando
- Ta bom amor, vou te contar então, meu corninho que eu amo tanto! Na verdade eu estava mesmo em um barzinho mas não sai com minhas amigas, fui conhecer melhor um rapaz que desde que me mudei pra ca vive dando em cima de mim apesar de saber que eu e voce namoramos, ficamos nesse barzinho conversando, bebendo, beliscando alguns petiscos e volta e meia ele colocava a mão sobre minha coxa, me cantava e dizia que era muito afim de mim; Ah amor, espero que não fique bravo mas eu sai com aquele vestidinho preto que voce me deu e que diz que fico muito gostosa nele, acho que voce tem razão.
Depois de algumas cervejas e das cantadas dele a gente começou a gente bjar e a mão na coxa continuava agora andando cada vez mais perto da minha buceta, mas como eu ainda tinha um pouco de juizo não deixei que acontecesse nada ali no barzinho e falei que era melhor a gente ir embora. Esse rapaz mora no mesmo bairro que eu e então fomos pra casa dele, chegando la logo que desci do carro ele ja veio me agarrando e levantando meu vestido ali na garagem mesmo, eu tentei me segurar amor, mas quando senti o pau dele duro e roçando na minha barriga eu fiquei muito curiosa e comecei a apertar ele por cima da calça para ter uma noção de como era. Não parecia ser um pau enorme mas era grosso igual ao seu e aquilo me deixou louca amor, quando dei por mim ja tava ajoelhada na frente dele com o vestido levantado até a cintura, a calça dele abaixada até os pés e aquele pau com a cabeça vermelhinha apontado pra minha boca.
Nessa hora eu continua batendo uma e ouvindo tudo em silencio
- Chupei tão gostoso aquele pau que ele começou a gemer alto ali na garagem amor, qualquer um que passasse pela calçada ouviria os gemidos e ele me chamando de puta, de boqueteira, vadia e mandava eu chupar o pau dele
- E voce gostou de ser tratada assim por ele?
- Eu adoro que me xinga bebê, acho que isso me deixa mais safada ainda. Mas eu não queria que ele gozasse já ali, eu ainda queria te deixar feliz amanhã, lembra?
- E o que voce fez?
- Me levantei e perguntei pra ele onde era o quarto dele, daí entramos na casa e ele terminou de tirar a calça deixando jogada na sala. Quando chegamos no quarto ele veio me bjando e cai na cama com ele por cima, baixou as alcinhas do meu vestido indo direto para os meus seios onde mamou e chupou bastante, acho até que deixou umas marquinhas mas voce não fique bravo, ta?
- Ta bom puta
- Nossa amor, que delicia voce me chamar assim! Ta gostando?
- To sim
- To sim, o que? Fala?
- To sim minha puta
- Que delicia corninho! Enquanto ele mamava sua mão já tava na minha bucetinha e logo dois dedos estavam me fudendo fazendo gemer alto e ficar bem molhadinha, não demorou ele caiu de boca nela e fazer gozar pela primeira vez. Nem tive tempo de me recompor do orgasmo e ele colocou minhas pernas em seus ombros e começou me fuder gostoso amor, não era memso um pau enorme mas a grossura dele fazia minha buceta ficar toda preenchida, eu só conseguia gemer e ficar com o quadril cada vez mais levantado pra ele me fuder; então ele pegou minhas mãos e colocou no travesseiro, acima da minha cabeça e ficou me dominando, só soltou pra me dar tapinhas na cara e apertar meus seios.
- Ele bateu na sua cara? Não sabia que gostava disso
- Bateu amor, e sabe de uma coisa? Eu adorei ser tratada assim. Pedi pra me bater mais e me xingar, dai me chamou de tudo que é nome corninho, fiquei com o rosto até vermelho de tanto que apanhei na cara. Depois de um tempo me fudendo assim pedi pra ele me deixar sentar pois também queria ter um pouco de controle sobre ele, então fiquei de cócoras, ajeitei a cabeça do pau na entrada da minha buceta e desci de uma vez. Nós dois gememos ao mesmo tempo e comecei a quicar com força, do jeitinho que você sabe que eu gosto e ele precisou me pedir pra parar algumas vezes senão ia gozar com minhas sentadas. Como eu não queria que ele gozasse ainda eu falei pra ele me pegar de 4, ai fiquei bem empinadinha pra ele com minha cabeça no travesseiro. A primeira coisa que ele fez foi me dar um tapão na bunda e depois meteu tudo de uma vez me fazendo gemer de novo, ficou bombando forte e me batendo, as vezes puxava meus cabelos e assim eu gozei mais umas duas vezes no pau dele, já tava toda molinha amor.
Nessa hora eu tava me segurando pra não gozar de novo pois queria guardar para quando me contasse a parte mais gostosa da noite e foi exatamente isso que ela fez:
- Ta gostando ou quer que eu pare de contar corninho?
- To adorando minha puta, quero saber todos os detalhes
- Sabia que ele falou isso também? Disse que a partir de ontem eu seria a puta dele
- E você o que respondeu?
- Não falei nada, ainda to avaliando
- Vagabunda, conta logo o que eu quero saber
- Ta bom meu corninho, vc ta merecendo saber. Depois que eu gozei ele ficou pincelando o pau na entrada da minha buceta e eu rebolando pra ele, me deu mais uns tapas e foi ai que me ofereci todinha. Com as mãos eu abri minha bunda e ele viu meu cuzinho piscando, entendeu meu pedido e caiu de boca nele. Chupou, mordeu minha bunda, metia a língua no meu rabinho e eu fui as nuvens de tanto tesão, não demorou nada e ele já tava encaixando a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e forçando pra meter. Eu dei um gemidinho bem manhoso e abri ainda mais minha bunda pra ele, o safado me deu outra tapa na bunda e falou assim:
- Gosta de levar rola no cú né puta?
- O jeito que ele me tratava me deixava louca e entre gemidos eu respondi que sim ficando bem arreganhada pra ele, logo socou tudinho no meu cú e começou a meter com força de novo. Aquele pau grosso tava estourando minhas preguinhas e eu sentia meu cuzinho dilatando, quando ele tirava o pau do meu cú eu chegava a sentir um vazio. Depois de um tempo me fudendo ele começou a dizer que ia gozar e como eu já tava quase gozando pedi pra ele gozar junto comigo
- Goza meu macho, enche o cú da sua puta de porra, goza pra mim
- Ah puta, vadia, assim que você quer? Quer porra no cú? Aah.. aaaah
- Amor eu sentia o pau dele latejando todo socado no meu rabo, gozei também apertando o pau dele e meu corpo estremecia todo, fui deitando na cama de bruços e ele caiu por cima de mim. Minha buceta escorria e sentia que a cama tava molhada embaixo de mim, nós dois estávamos suados e ele respirava ofegante no meu ouvido. Devagarinho foi tirando seu pau do meu cú e aí tive a noção do estrago, de uma vez ele meteu 3 dedos nele e ficou rodando me deixando alucinada
Quando ela contou isso eu gozei também e ao me ouvir gemendo ela ficou me provocando ainda mais:
- Goza corninho, goza igual o macho gozou no meu cú. Gostou de saber que sua puta foi arrombada por outro macho? Meu cú ta do jeitinho que você pediu, caprichei só pra vc, viu?
- Vadia, piranha... você me deixou louco aqui, não vejo a hora de chegar ai e arrombar ainda mais seu cú, sua puta. Vai pagar por isso que tá fazendo comigo.
- Vem logo meu corninho, sua putinha ta te esperando toda arrombadinha, vem...
No próximo conto vocês vão ficar sabendo como foi nosso primeiro encontro depois que me tornei oficialmente seu corninho.
Foto 1 do Conto erotico: Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/07/2022

Delícia demais

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 11/07/2022

Que delicia de cu.....

foto perfil usuario f b r

f b r Comentou em 11/07/2022

Putona gostosa 😍 pqp que tesão

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 11/07/2022

Delícia

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 11/07/2022

Sonho de todo corno ter uma puta safada gostosa linda assim !

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 11/07/2022

Delícia maravilhoso top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204029 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
204028 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180605 - Sendo voyeur da minha ex namorada - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159316 - Uma festa de casamento inesquecivel II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
159262 - Uma festa de casamento inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
159260 - Tesão e adrenalina no sábado a noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
159259 - Dando vendada em um terreno baldio - Categoria: Fetiches - Votos: 7
159114 - Perfumes, provocações e sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
158958 - Namorada contando como deu pra um novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
158957 - Noite fria no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
158910 - Minha mulher me fez de corno em uma festa de casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
158904 - Quando descobri que era casado com uma puta, e adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil homemdointeriorsp
homemdointeriorsp

Nome do conto:
Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3

Codigo do conto:
204303

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/07/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3