Fiquei sem reação, mas ele disse:
– Tinha giz, Melissa...
A coisa começou a sair do controle. Ambos acariciavam minha bunda sempre. E Eu jamais me opus. Na verdade, provocava mais e mais. Agora recebia abraços… pelas costas. Isso acontecia depois de provocá-los. Sentir o pau duro do Gustavo na minha bunda quase me fazia desfalecer de tesão. Era difícil controlar. Parecia ser grande... Eu rebolava de leve quando ele colava o pau em mim.
Com a sala vazia, um dia, os dois apareceram. Ficamos conversando. Quando fui arrumar a calça na frente deles, o Gustavo me perguntou sobre a cor da minha calcinha. Falei que não lembrava, e baixei para mostrar um pedacinho… Os dois concordaram que era uma cor bonita. Perguntaram como era o modelo.
– Ah, não… não vão querer que eu abaixe toda calça, né?
– Hum, Melissa… na verdade, queremos, sim. Né, Matheus?
Sem pensar duas vezes, obedeci. Eu adorava ser a puta daqueles dois. Virada de costas para eles, baixei a calça o suficiente para verem minha bunda. Achei que isso ia deixá-los sem jeito, mas não: pediram para eu dar uma volta, queriam ver melhor. Para minha sorte, o sinal tocou. Sorte, pois eu estava louca para provocar mais.
No outro dia, logo na primeira aula da manhã, nossas turmas tinham educação física juntas. Como detesto educação física, fiquei na sala. O Gustavo e o Matheus logo apareceram na sala.
– Melissa, vamos na biblioteca, queremos ver os livros que você comentou.
Ao longo do caminho, passaram a mão em mim várias vezes. E eu me deliciei com aquilo. Eu estava com muito tesão acumulado.
– Vamos ali na sala do museu? Quero que vejam a calcinha de hoje.
De propósito, fui com uma lingerie fio. Fiquei de joelhos em uma cadeira e baixei minha calça, empinando a bunda em direção deles.
– Venham, podem passar a mão na minha bunda agora, como vocês sempre fazem.
O Matheus ajoelhou atrás de mim e começou a acariciar, bater e lamber minha bunda. O Gustavo começou a se masturbar.
– Vem, Gus… deixa que eu bato uma punheta em você.
Ele veio. E imediatamente comecei a mamar o pau dele. Enquanto isso, o Matheus já estava esfregando o pau na minha bunda. Não demorou muito e estava colocando minha calcinha de lado. Colocou o pau na minha buceta e empurrou de uma vez. Gemi demoradamente no pau do Gustavo. E o Matheus começou a socar. Depois de um tempo assim, eu gozei. Gemi alto.
– Troquem agora. Quero chupar você, Matheus.
O Gustavo começou a me comer com força, me enchendo de tapas. O Matheus queria socar até o fundo da minha garganta. Quase engasguei.
Sem me avisar, o Matheus gozou na minha boca. Eu não esperava por aqui. Mas gostei. O Gustavo gozou também, e me fez gozar junto. Senti muito tesão sentindo os dois paus de uma vez. Mas o sinal tocou. Tínhamos prova de Biologia.
Dar a dois ao mesmo tempo! Linda!
Delícia só faltou umas fotos pra agente ver esse rabo gostoso
Delícia demais
Delícia demais hein 😋😋