- Com essa sensação de vazio na minha vida amorosa comecei a reparar em outras mulheres, mais nunca fiz nada, apenas olhava.
- Um dia normal para mim no trabalho, quando me deparo com ela, a nova contrada no escritório, uma mulher linda, madura, elegante, todos os homens do escritório logo se colacaram a disposição para ajuda lá claro, vocês sabem como funciona rs mais percebi que ela não dava espaço para nenhuma investida camuflada dos meus colegas, isso me intrigou, eu só obsevava mais a postura dela me deu a certeza que nenhum homem além do marido dela transaria com ela.
- Me levantei para um café, então percebi que logo atrás vinha ela, comprimente a moça e me apresentei.
Eu: Olá sou Carlos, prazer...
Ela: Prazer. Me chamo Bianca, estou começando hoje.
Eu: Seja bem vinda, espero que goste de fazer parte desse grupo, eu sei que é difícil no início adaptação, aprendizado enfim, caso precise de alguma ajuda estou logo alí.
Ela: obrigada !!
Que mulher, Morena, alta seios fartos e impinados, cavelos longos, um corpo cheio de curvas de tirar a atenção de qualquer homem e mulher também, além de ser muito cheirosa mais ela tinha uma presença firme, sabe aguela mulher que conquista as pessoas com a presença essa era Bianca...
Na parte dois continuarei meu relato. Nada acontece sem uma história antes, esse foi o início.
A rotina esfria mesmo qualquer casamento. Já vivi isso. Obrigada pelo comentário no meu primeiro conto. Leia também o segundo, em que fiz meu marido comer uma amiga. Beijinhos.
Começou muito bem, votado. Imagino que essa colega vai ser difícil, mas, não impossível. Gratos pela leitura e comentário no nosso relato.
Delícia demais
bem votado quero ler mais coloque fotos bem votado