Após alguns dias comecei a me aproximar de Bianca, e percebi que ela era muito reservada e conservadora, sabe aquelas mulheres que não falam muito da sua vida pessoal e nem dá espaço para que perguntem muito ?
Esse jeito dela estava mexendo com a minha cabeça e minha situação em casa com a esposa estava tão fria que acabei começando a desejar Bianca, mesmo sabendo que era errado decidi que ia dar um jeito de me aproximar dela e deixaria rolar.
Meus encontros com a Bianca só rolava ocasionalmente pelo escritório, um dia vi ela sentada em um banco tomando sol perto do trabalho em nosso horário de almoço. Eu sabiá que aquela seria uma das poucas oportunidades que teria de falar com ela a sós. Então fui até ela perguntei se poderia me sentar ao seu lado, ela disse que sim.
Eu: oi como vc está?
Ela: bem e vc ?
Eu: o que está achando de trabalhar no escritório ?
Ela: ahh eu estou gostando mais estou um pouco incomodada, por que alguns colegas não param de dar encima de mim e eu sou casada, mais eles não entendem.
Eu: Bom, eles entendem sim, mais eles não se importam tudo o que eles querem e ter uma oportunidade com vc para te levar para a cama e espalhar pela empresa no dia seguinte.
Ela: nossa eu poderia dizer que estou surpresa mais confesso que já tinha pensado em tudo o que falou. Agora me diz uma coisa Carlos vc também está aqui para tentar me levar para a cama ?
Eu: eu sou casado a 10 anos, eu amo minha esposa embora hoje nossa vida amorosa não esteja boa eu ainda gosto dá minha esposa, com ela conquistei mais do que esperava, família, amigos e bens.
Ela: eu te entendo também estou na mesma situação, meu marido não me dá mais tanta atenção fora que nossos trabalhos tomam muito do nosso tempo mau nos vemos, mais eu amo ele muito. Por que a vida de casado faz isso com agente ?
Eu: Casamos esperando ser felizes juntos todos os dias mais a realidade é que a vida nós dá tantas responsabilidades que esquecemos na gaveta das memórias os momentos mais intensos com nossos parceiros.
Depois dessa conversa percebi que Bianca se aproximou mais de mim, talvez ela tenha se sentindo confortável após nosso papo no almoço, passamos a conversar sobre família, trabalho e outras assuntos mais, a cada conversa mais liberdade e confiança sentimos um no outro.
3 meses depois chegando no fim de ano tivemos a nossa festa de confraternização, eu já nutria um desejo e admiração por aquela mulher que não conseguia mais conter, e decidi que seria na quela festa que eu ia me abrir com ela.
Na próxima parte enfim aconteceu...