Vamos primeiro as apresentações. Meu nome é Rafael 34 anos e minha esposa se chama Ana Paula 36 anos. (Rafa e Ana) como somos chamados.
Moramos em Criciúma SC no sul do país.
Vamos aos fatos...
Após a pandemia, com a crise que pegou todos, passamos por maus momentos, e uma de nossas rotas de fuga para fugir ou evitar endividamento, resolvemos alugar a parte de trás da casa ( aqui no sul chamamos de meia agua ) outros chamam de puxadinho. Bem começou a nossa busca por alguém pra alugar, não queríamos família grande ou com crianças, pq nos também não tínhamos, após algumas semanas depois de anunciar q estava disponível pra locação, surgiu um rapaz e sua namorada Pedro e Sabrina, vieram de Recife PE, pra estudar, fazer faculdade. Ambos tinham 22 anos e namoravam desde a adolescência.
Acertado os negócios sobre o aluguel e eles fizeram a mudança, como eram de muito longe, não trouxeram nada de mobília ou eletrodoméstico, trouxeram apenas roupas. Os móveis e os restante compraram por aqui mesmo, como a casa era pequena, não precisavam de muita coisa.
Estamos já nos acertando novamente com o dinheirinho do aluguel, então voltamos a sair a noite, barzinho e baladinhas, que aqui não falta, sempre curtimos muito e bebemos bastante, mais não ao ponto de cair de bêbados rsrsrs. Muitas das vezes o casal de inquilinos nos acompanhava nessas sardinhas, criamos uma boa convivência e até uma amizade. O tempo foi passando e Sabrina precisou voltar para Recife por motivos pessoais, e com isso Pedro passou a ficar sozinho na casa dos fundos.
Em certo dia estamos nos arrumando pra sair quando Pedro passou em nossa casa.
_ boa noite, se preparando pra sair?
_ sim, estamos. Vamos beber um pouco pra descontrair, vamos aproveitar o tempo bom e a noite quente. Dançar e curtir um pouco.
_ legal, boa festa pra vocês então.
_ mais diz aí, o que você deseja?
_ nada não iria ver se topavam fazer um churrasco hoje, mais já estão de saída então deixa pra próxima. Desde de que a Sabrina voltou pra Recife estou sem companhia.
_ então venha com a gente, vamos beber um pouco.
E assim foi, saímos nos três pra nos divertir e dançar. Ana se arrumou e se vestiu com um vestido leve, soltinho e curto de alcinha é sem sutiã, sandálias de salto e um perfume suave, estava linda.
Chegamos ao barzinho, nos sentamos em uma mesa na parte externa.
Começamos a beber e bater papo, havia uma banda cantando na parte interna do pub, a noite está muito boa. Ana então diz q quer dançar, eu vou com ela para próximo do pequeno palco, dançamos por um tempo e eu volto pra nossa mesa, de longe fico de olho em Ana que agora estava dançando sozinha, alguns caras chegam nela,porém ela dispensa. Uns 15 minutos após, Pedro chama ela pra dançar e ela aceita, eles dançam por um bom tempo e muitas vezes em ou outro movimento, seu vestido levantava e mostrava parte de sua bunda, como já tínhamos bebido bastante nem nos importamos muito com isso, Pedro também já estava bem envolvido pela bebida e até deu umas passadas de mão na bunda de Ana é não sei se ela não se importou ou fez que nao percebeu, mais nao demostrou desaprovação.
Ao final da noite já estávamos bem tontos pelo álcool, que nem conseguíamos mais dirigir, por sorte Pedro havia bebido menos é conduziu o carro até em casa.
Ao descer do carro, Pedro teve q nos ajudar, eu ainda consegui andar e entrar em casa, já Ana não, ela foi apoiada em pedro, nisso uma das alcunhas do vestido cai e deixa uma de seus seios quase aparecendo, senti um alívio ao ver q não mostrou, porém ao subir os degraus das escada da porta de casa, com o balançar da subida, esse sou ficou totalmente de for do vestido. Pedro olhou porém não se aproveitou da situação, levou ela até o quarto e deitou na cama, o vestido subiu mostrando sua calcinha para Pedro, ele apenas olhou, tirou as sandálias dela e deixou ela ali pra dormir ao meu lado. Acordamos tarde, próximo do meio dia, dor de cabeça e ressaca forte, como do reto tomar um banho e depois um sal de fruta. Como era domingo, fomos ao mercado e compramos carne pra assar e fomos fazer um churrasco ee pegar uma piscina em casa mesmo. Pedro havia saido, estava só nos em casa, Ana colocou um biquíni e óculos escuros e foi deitar na espreguiçadeira pra tomar sol enquanto eu fazia o churrasco, pra rebater a ressaca tomei uma cerveja, Ana linda com aquele biquíni, deitada de bruços e com o laço da parte de cima dos biquíni solta. O churrasco quase pronto Pedro chega, cumprimenta nos e entra na casa dele, abre as janelas e eu o convido para se juntar a nós que de pronto aceita, então coloca um calção e se junta a nós. Assim que o primeira espeto de carne saiu da churrasqueira, eu servi em um prato, Ana levanta pra comer, porém esquece que estava com biquíni solto e acaba deixando os seios a mostra para Pedro que olha e fica meio que paralisado kkkk, Ana se assustou e logo se recompôs e colocou o biquíni da maneira correta, ficou um clima estranho então eu quebrei o gelo avisando para comerem porque iria esfriar a carne. Passamos a tarde ouvindo música, comendo e bebendo na piscina. Já era tardezinha quando enfim ffomos para dentro de casa e Pedro segui para a casa dele. Ana e eu fomos jogar baralho, jogamos por pouco tempo pois em 2 não tem muito sentido, então Ana sugeriu chamar Pedro pra jogar também, ele se juntou a nós no jogo, estava bem divertido e até bem disputado. Dado momento Ana q ainda estava com o biquíni de mais cedo, porém com uma saia por cima, saiu e disse q iria ficar uma ou duas rodadas fora do jogo pra tomar banho porque ainda está com cloro da piscina na pele. Vinte minutos após, ela sai do banho vestindo uma camisola lilas de seda curta que deixava as polpinhas da bunda a mostra, onde na parte dos seios era feita de renda deixando transpatente e e foi direto a cozinha fazer uns drinks, como Pedro estava de costas para o corredor e a porta do banheiro ele não viu ela passar, então eu fui até a cozinha falar com ela, estava linda de morrer, um espetáculo já aproveitei e dei uns amassos ali mesmo.
_ amor você está uma delícia com essa camisola.
_ vice gostou? Linda neh comprei semana passada.
Tá um delícia. Mais você sabe que não estamos sozinhos em casa, não seria melhor colocar algo mais discreto?
_ esse está bom, e também o Pedro já é quase de casa, deixa de ser bobo.
_ você que sabe, mais cuida pra não mostrar nada.
Dei um beijo nela e a ajudei a terminar os drinks, então voltamos juntos para a sala onde estávamos jogando.
Pedro ficou maravilhado ao ver Ana com aquela camisola que não conseguiu disfarçar e deu de notar seu pau crescer na bermuda. Ana entrega um drink a ele e voltamos ao jogo.
PPedro não se concentrava no jogo, ficava todo tempo olhando os peitos de Ana, que nem se importava, de repente ela vai dar as cartas e ao se curvar para recolher as cartas da mesa a camisola deixava os seios totalmente a vista, eu olhava e estranhamente estava gostando de ver Ana assim na presença de outro homem e simplesmente não tomei nenhuma providência nenhuma. Os drinks já haviam acabado e desta vez eu fui preparar mais, demorei uns 10 minutos e retorno a sala com mais três copos de bebidas, Ana estava com uma das alças da camisola caída, quase mostrando um seio e ficou assim até acabar a rodada que estávamos, onde ela venceu e ao comemorar o seio saiu de vez da camisola, então o que já estava a vista pelo tecido transparente, agora estava sem nada de proteção, totalmente exposto lindo aos nossos olhos. Ela nem se deu ao trabalho de se recompor, simplesmente deixou assim. E seguimos o jogo.
Vou parar por aqui ora não ficar muito grande essa parte.
Logo posto a continuação PARTE 2
CONTINUA...
Delícia 😋 😋 😋 😋
QUE DELICIA DE CONTO, ESTA NASCENDO MAIS UM CORNO NO BRASIL
PQP tesão do começo ao fim. To todo melado lendo e votei de pau duro, caralho que dlc
Eita inquilino de sorte. Está muito boa essa história. Votado.
Tô louco para saber o restante,vai virar corninho pelo jeito ,sou de balneário Camboriú quiser um macho tô aqui
Top demais... Hj os casais já estão mais abertos a esse tipo de situação...o prazer fala mais alto
Muito excitante, votado e aguardando a sequência.
Amei. Nota mil.
Muito tesudo esse relato...
Não demore em nos contar a sequência. Votado
Início muito bom. Começou a esquentar e acabou, aguardando os próximos
Início muito bom. Começou a esquentar e acabou, aguardando os próximos
Belo conto nota 10 e aguardando pra ler a continuação
esse jogo ainda vai dar um bom conto, vai rolar legal......
Delícia demais
Está muito interessante o seu conto
Gostei muito e ansioso pela continuação. Beijos pra Ana.
Que tesão de conto, bem retratado. Parabéns estamos ansiosos pelo restante conto. Votado sem dúvida
Delícia de conto! Ansioso para saber o que aconteceu.
Exibicionismo é muito bommm! Leiam nossos contos, vão gostar. Votadíssimo.
Pt2 🙏🏻
Top, acho que todo homem gosta disso, que a mulher se exiba.
Tesão de conto! Postem a segunda parte !!
Que delícia hein 😋😋
Delicia 😋😋😋
Boa noite. Lindo e tesudo conto to de pau duro lendo concerteza ela ja tha pranejado realizar a fantasia dela e estava se sentindo desejada manda o 2 conto