Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 2

Continuando...

Seguimos nosso jogo por mais algumas partidas e Ana permanecia com o seio a mostra, depois de mais três partidas que ela se arrumou novamente, já estava ficando tarde, se passava das 22:00hrs e era domingo, no dia seguinte tínhamos que acordar cedo pra ir trabalhar, eu fui tomar um banho enquanto Pedro e Ana limpavam a mesa e recolhiam as coisas. Após alguns minutos eu saio do banheiro, eles estão na sala conversando sentados nos sofás um de frente para o outro. Quando estávamos jogando tinha uma mesa no centro, então naobsectinha visão das perna e nem calcinha de Ana, mais sentados no sofá estava com uma visão privilegiada. Como já havia falado sua camisola era curta, cobria somente até a metade da bunda, sentada no sofá era como se estivesse apenas de camiseta pois subia e ficava na cintura. Ficamos conversando por mais vinte minutos e depois nos despedimos do nosso amigo e fomos dormir, não sem antes fazer um sexo maravilhoso é claro, nossas tranças sempre foram ótimas e essa não foi diferente.
A semana se início e voltamos a nossa rotina de trabalho e afazeres, Pedro também tem sua vida de trabalho e estudos e nos mal nos viramos durante a semana, nesse meio tempo, Sabrina volta de Recife, depois de resolver seus assuntos. No fim de semana eles foram para uma pousada descansar e matar a saudade. Como estávamos sozinhos em casa aproveitamos para descansar e curtir com mais privacidade na beira da piscina. Ana se bronzeada sem pudor, estava ficando linda a marquinha nela. Passamos o dia de sábado assim sem nada muito erótico. No domingo o dia iniciou da mesma forma, até q Ana tirou a parte de cima do biquíni e ficou com os seios de fora, como estávamos sozinhos eu nao vi problema, mais ainda assim brinquei com ela.
_ que isso Ana, perdeu a vergonha?
_ para Rafa, estamos só nos, quero ficar mais a vontade!
_ Hum, Sei! Semana passada com pesro junto vc quase tirou tabem.
_ aí amor, foi sem querer, e eu não percebi, assim que notei eu arrumei.
_ não exatamente né! Porque lá dentro jogando baralho vc colocou aquela camisola bem curta e transparente.
_ nada a ver vice falar isso, só ficava metade da bunda de fora, o que é isso pra quem estava junto na piscina vendo por inteira? E nem era assim tão transparente.
_ era possível ver bem nítido, e também você ficou um bom tempo com o seio de fora depois q a alcinha caiu e vvocê não arrumou!
_ aí amor o que tem de mais um leitinho a mostra? E se você ficou assim tão incomodado, porque não se manifestou?
_ não quis parecer ciumento e também, eu estava gostando da situação kkk. É estranho isso mais estava excitante.
_ amor, pra falar bem a verdade eu também adorei, sei lá é uma sensação diferente. Posso me acostumar fácil com isso.
_ com isso o que? Pagar leitinho para o Pedro?
_ não só para o Pedro. Mais pra outras pessoas também, a gente se sente mais livre, mais leve, sei lá.
_ eu achei excitante, hehe. Mais estava tudo sobre controle, com outras pessoas não sabemos como poderia acabar.
_ isso depende mais do local de onde estiver do que com quem eu acho, se estiver em casa o controle será sempre nosso.
_ sei não, pode ser perigoso e arriscado.
_ quer testar?
_ testar como? O Pedro Não está, e mesmo se estivesse a Sabrina está de volta, ela pode achar ruim.
_ como? Pede um almoço pelo APP e vamos ver o que o motoboy vai fazer.
_ você está falando sério? Quer ficar pelada para o motoboy ver?
_ pelada não! Eu vou ficar deitada na espreguiçadeira e você atende ele, ele vai ver a uma certa distância e também só vou estar sem a parte de cima, a calcinha não vou tirar.
Ana então pegou o celeular e pediu almoço pra nós, continuamos conversando e cada minuto que se aproximava nos ficávamos mais nervosos. Até q ouvimos a buzina da moto, eu abri o portão com o controle e chamei o entregador para entrar, ele veio com os almoços me cumprimentou e ficou vidrado em Ana que estava a uns 3 metros deitada com a bunda pra cima e sem a parte de cima do biquíni, eu entrei em casa para buscar água q o entregador havia pedido, eu volto e dou a água a ele que toma devagar ( acho que para aproveitar mais a visão), Ana se sente segura e com o controle da situação, então se levanta e vem até nos pra ver como estava a comida. Ela estava com os seios a mostra, pegou a sacola e olhou os almoços, cumprimentou o rapaz e foi pra dentro de casa e voltou rapidinho com R$ 10,00 para dar de gorjeta. O rapaz foi embora e nos rimos muito da situação, mais adoramos. Almoçamos, descansamos e depois voltamos a borda da piscina, e todo o tempo Ana se manteve sem o biquíni, o clima estava ótimo, nós com muito tesão pela situação. O tempo foi passando e fomos criando cada vez mais gosto pelas exibições, Ana ficava casa vez mais ousada, andava dentro de casa quase sempre nua ou apenas de calcinha, muitas vezes com janelas abertas, roupas pra sair sempre com decotes generosos.
Certo dia somos sair pra beber, convidamos Pedro e Sabrina pra ir junto, que de pronto aceitaram, Sabrina se arrumou e ficou linda de mais, com um vestido curto coladinho no corpo e um assalto que empinada a bunda, Ana colocou uma mini saia também coladinha e uma blusinha soltinha com um decote enorme que com o mínimo descuido mostraria seus peitos. Saímos já bem tarde de casa, encontramos uma baladinha e fomos beber, Pedro é eu no balcão bebendo e ela em pé ao nosso lado dançando, Sabrina a todo tempo tinha que puxar o vestido para baixo pra não ficar com a bunda de fora, com Ana Sá saia também subia porém ela não arruma com tanta frequência, sempre esperava a música que tocava acabar para só então arrumar a saia, uma música que Ana curtia muito começou a tocar e ela pulou e dançou com mais empolgação e com isso a saia subiu por completo e ela como das outras vezes esperou que acabasse a música pra puxar pro lugar, isso sem contar que seu decote deixava seu seios a mostra diversas vezes, aquilo estava muito excitante, nós estávamos gostando de mais dessa nova forma de levar a vida, Ana adorava se exibir e eu adorava ver ela fazendo isso. Pedro se levanta pra ir ao banheiro e Sabrina senta na cadeira dele pra descansar um pouco e me pergunta.
_ Rafa, a Ana está bem alegre hoje né?
_ poise parece estar bem soltinha, bem pra cima rsrsrs
_ ela fica bem exposta diversas vezes, você não sente ciúmes?
_ até que sinto um pouco, mais aí não vejo o motivo, porque não tem nada de mais.
_ nossa vocês são bem abertos, achar nada de mais ela dançar com a saia levanta ou com o peito de fora com tanta gente olhando.
_ olhar não arranca pedaço.
Dito isso Sabrina volta pra pista e Pedro retorna a mesa então eu q fui ao banheiro.
Não demorei muito, cerca de 5 minutos e quando sai de dentro do banheiro vejo que Ana está vindo na direção dos banheiros, eu espero por ela mais ela não me vê e entra pra fazer suas necessidades. Quando ela sai e está voltando para onde estávamos, um rapaz segura ela é tenta beija-la, ela nega no início mais acaba beijando ele depois, aquilo foi um chique pra mim. Eles se beijavam com gosto, o rapaz passava a mão na bunda e levantava a saia de Ana , ficaram por uns 30 segundos se beijando, eu volto pra onde estávamos e em seguida Ana aparece como se nada tivesse acontecido. Sabrina e Ana voltam a dançar no nosso lado e beber junto com nós, a noite estava ótima muito divertido. Muita gente bonita e bebidas muito gostosas. Já estava ficando tarde, resolvemos ir pra casa.
Pedro é Sabrina também estava cansados, então voltamos. Ana estava bem alegre pela bebida q tinha bebido, no de ver do carro sua saia estava na cintura ela nem se importoco com isso, se despediu de Sabrina e Pedro assim mesmo, mal entramos em casa ela já tirou sua roupa e jogou na cama me pedindo ora comer ela.
_ vem amor mete q hj quero ou da
_ você hj Tá que ta hein
_ hoje rubro bem putinha, adorei me exibir na boate, queria poder ficar pelada de vez.
_ tá louca nos seria expulsos de lá.
_ verdade kkk, para de papo agora e vem.
Transamos muito aquela noite, ate não aguentar e dormir pelados mesmo.
Na manhã seguinte acordamos perto do meio dia, Pedro é Sabrina estavam na área conversando e ouvindo música, tomamos nosso café e fomos nos juntar a eles, Ana colocou um biquíni tamanha normal e a parte de cima era tomara que caia ( sem alça) Sabrina estava de short e uma biquíni de cortininha. Passamos uma horas assim até q ana me chama pra conversar dentro de casa porque queria falar algo muito importante.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 01/08/2022

Muito excitante. Mas coloca umas fotos para aprimorar esse exibicionismo.

foto perfil usuario chulinha

chulinha Comentou em 21/07/2022

Tô louco para encontrar vcs numa balada sou de balneário Camboriú

foto perfil usuario casalralui

casalralui Comentou em 20/07/2022

Sensacional o conto, parabéns, esperando a continuação.

foto perfil usuario andreysp

andreysp Comentou em 20/07/2022

Caraca foi meio banho de água fria a continuação do jogo. Aí começou a esquentar e acabou. Tem potencial vamos ver como será os próximos

foto perfil usuario chulinha

chulinha Comentou em 20/07/2022

Virou corninho mesmo continue assim

foto perfil usuario ksado72

ksado72 Comentou em 20/07/2022

Está ficando cada vez melhor....

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 19/07/2022

Showwwww Delicia

foto perfil usuario

Comentou em 19/07/2022

Fascinante a espera da terceira parte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207423 - Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
205742 - Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
205243 - Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
204408 - Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 92

Ficha do conto

Foto Perfil mnmnm
mnmnm

Nome do conto:
Nosso inquilino, da casa dos fundos. Parte 2

Codigo do conto:
204748

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
19/07/2022

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0