Olá galera, como esse é o meu primeiro conto, vou contar como tudo começou. Vamos lá.
Hoje, tenho 24 anos, 1,83 de altura, 72kg, porte físico magro mas um pouco atlético por conta da academia e do futebol. Sempre curti coroas aqueles estilo paizão, urso, macho, viril, com barriga saliente. Essa história aconteceu quando eu tinha 15 para 16 anos, eu cursava o ensino médio, na minha adolescência eu só me relacionava com mulheres, mas sempre tive o desejo de ter relação sexual com outro homem e teria que ser coroa; mas como nunca tive coragem de chegar em algum e eu era meio inocente para essas coisas só ficava msm nos vídeos pornôs e contos eróticos gays.
No meu segundo ano do ensino médio, iria entrar um professor substituto de inglês que por final ficaria o resto do ano com a gente, eu vou chama-lo de José, ele era um cara com uma altura por volta do 1,75 branco olhos claros, cabelo liso um pouco grisalho por conta da idade que deveria ter uns 45 anos na época, ele era magro mas com uma barriga saliente. José desde que chegou ele me chamou a atenção por conta da sua aparência, então eu sempre puxava um assunto diferente que não tinha muito a ver com a aula, com o tempo, passei a reparar nos olhares que José dava em mim e tbm nos meus outros colegas de sala. E galera nos sabemos quando um outro cara 'curte" só no modo dele olhar e isso já foi uma brecha que tive, e na medida que pegamos mais intimidade outros tipos de conversa tbm surgia, sobre relacionamento e etc, ele não era casado e morava com a mãe; com o passar do tempo já tínhamos uma relação bem bacana de amizade não só comigo mas com todos da sala, então conversávamos de tudo sexo, putaria e etc... Um detalhe importante para vcs entenderem, eu sou muito masculino sempre fui, então eu sempre passava despercebido ninguém desconfiava de mim. Conforme o ano foi passando José se soltava mais e já se sentia a vontade para fazer brincadeiras e fala de duplo sentido e só fazia comigo e com um amigo meu que vou chamar de Lucas e eu fui entrando na onda e tbm brincava... Um dia conversando com Lucas comentei.
— Eu acho que o professor José e "viado".
Lucas disse:
— Será? Ele tem um jeito estranho de brincar msm.
A conversa só ficou nisso.
Certo dia acabou a aula e não tinha ido bike e estou indo embora a pé, em um sol quente da porra ( minha casa ficava uns 3 km da escola), advinha quem passa e buzina e para logo em seguida? Ele msm o "fessor" José. Quando chego próx ao carro ele diz
— e aí quer carona?
Respondi:
— opa, vou aceitar, sol tá muito quente.
O trajeto inteiro percebi as olhadas do professor em mim, me secava na cara dura e nem disfarçava, as vezes até arrumava o pau e eu tbm dava umas olhadas. Mas nesse dia só ficou nessa carona msm e algumas conversas bobas. Mas logo saquei que a carona poderia ser minha oportunidade de tentar algo.
Dias depois novamente voltando pra casa e eu já com malícia na mente, José passa por mim e me oferece carona, eu aceito óbvio. Nesse dia eu estava muito instigado eu entrei no carro e ele me encarando e me secava de cima em baixo, eu criei coragem e tomei atitude e falei.
— Cê tá olhando demais, quer pegar, pega logo.
Coloquei a mão dele no meu pau. Ele assustou um pouco, mas já se aproveitou da oportunidade e ficou massageando meu pau. E disse.
— nossa não sabia que vc curtia não.
Respondi.
— primeira vez que tô fazendo isso, mas sempre tive vontade.
Nisso meu pau já tava estourando dentro da cueca e calça, resolvi colocar ele pra fora, José parou o carro de baixo de uma árvore, ficou olhando meu pau, que não é grande por volta de uns 17 cm meio grosso. Ele disso
— posso chupar?
Eu respondi que sim. Ele caiu de boca, chupou como se fosse um sorvete. Eu fiquei incrédulo com a situação não acreditando que meu professor tava me chupando, mas como estava muito bom, deixei. E ele mamou muito, como se tivesse realizando um sonho, e começou a me punhetar e chupar muito.
— que rola gostosa.
E chupava muito, até que não aguentei e avisei que iria gozar e ele engoliu o meu pau inteiro e deixou eu esporrar na sua boca e engoliu todo o leite.
Me deixou próx a minha casa e foi embora, depois entrou no Facebook me mandou msg, disse que queria repeteco... Depois de uns tempos rolou carona outra vez e ficou só na chupada, ele não tinha local e eu apenas 16 anos para ir em motel, poderia dar problema, falava pra ele que queria dar meu cuzinho pra ele e ele queria tirar meu lacre. Hoje eu sei que só não rolou pq ele tinha medo por eu ser menor de idade e poderia dar problema pra ele... José saiu da escola no ano seguinte e acabamos perdendo um pouco o contato...
.
.
Galera o conto é só isso, só uma mamada, mas como quero colocar minhas experiências aqui, foi necessário... Leiam o próximo que já é a minha primeira vez com um coroa.