Essa foi minha segunda vez com o Carlos... Depois de algumas insistência da parte dele, resolvi aceitar e combinamos como da primeira vez ele foi me buscar depois do meu expediente no mesmo lugar, já fui mais preparado e mais calmo, mas sentia um pouco de nervoso, por conta de não ser assumido tinha medo de alguém me ver e etc... Chegamos na casa dele, fomos logo nos beijando e tirando nossas roupas ele já deitou na cama e mandou eu mamar, mamei gostoso ele, chupava as bolas dele ( tenho tara em sacos grandes), chupava muito, meu pau parecia um pedaço de pedra de tão duro que estava com o tesão, depois de alguns minutos chupando ele disse
— empina essa rabinho aqui pra mim, vou laciar esse cuzinho.
Ficamos numa posição 69 ele passou gel na mão e foi colocando os dedos no meu cuzinho, mixto de dor e tesão me invadia, até que ele colocou dois dedos com cuidado foi socando os dedos, doía demais, mas eu tava ali era pra dar meu cuzinho para aquele macho.
Ele levantou e disse.
— Fica assim de 4 e empinar esse rabo, vou socar gostoso em vc agr.
Preparou o pau lambuzou de gel, e começou... Pincelou a cabecinha na portinha do meu cuzinho, que sensação gostosa eu senti, e forçou um pouco a cabeça no cuzinho dificultou um pouco a entrada mas foi mais fácil que dá primeira vez, por contas das dedadas que ele me deu. Fui gemendo um pouquinho e ele disse.
— nossa apaixonei nesse cuzinho, vou querer comer sempre.
Respondi.
— essa pica que é gostosa, mete gostoso vai!
Claramente me arrependi, pq doeu muito com socada que ele deu.falei.
— para, para, para, doeu muito.
Ele respondeu.
— você que pediu seu safado.
Voltei pra posição ele socou mais fraco, outra vez, foi um vai e vem gostoso, meteu devagar e anunciou que ia gozar, puxou meu cabelo e disse.
— toma seu safado putinho, toma leite no cuzinho.
Ele tirou e fui me limpar outra vez, tudo muito rápido, não queria demora, minha mãe ficava me ligando toda hora preocupada. Ele me levou embora. Terminei a higiene em casa...
.
Reparem que eu não gozo, as primeiras vezes era assim... Preferia não gozar não me sentia confortável.
.
Depois conto outras histórias com outros caras.
Votado ! Com calma, será melhor....
Conto maravilhoso. Votado.