Estava eu no meu quarto, lendo um livro quando Mila, minha amiga responde minha mensagem dizendo que tinha acabado de chegar em casa, a gente se deseja, trocamos nudes, já nos masturbando na frente um do outro, porém ainda não transamos. Ela falou que estava deitada, então disse que somos dois então. Perguntei se estava nua, o que ela confirmou e me pediu um conto erótico pois estava com muito tesão. Eu enviei um dos que eu escrevi, onde eu fodi o cu da minha primeira namorada e logo começamos nos provocar com fotos e vídeos. Como eu estava tomando conta da minha ex sogra, lhe chamei pra vim cá, no qual ela perguntou se não era arriscado, eu falei que não, então ela aceitou e veio. Quando ela chegou, me mandou mensagem, eu abri o portão devagar e ela entrou já pegando o rumo do quarto, quando entrei no quarto, já fechei a porta e fui beijando aquela mulher gordinha, gostosa, com peitão, boca deliciosa que parece que chupa muito bem de vinte e dois anos. Fui percorrendo minhas mãos por seu corpo e tirando sua roupa, ela safada toda já estava se deliciando com meu pau em sua mão. Chupei seus seios e já lhe joguei na cama, caindo de boca na sua buceta, e logo os gemidos dela percorreu pelo quarto, suas mãos apertando meu cabelo black,
- Ai que delícia, que língua gostosa.
E eu continuando até que ela fala quase em grito e súplica
- Ah! Desgraçado, tô gozando, tô gozando.
Puxando minha cabeça como se quisesse meter na sua buceta.
- Vem, me come.
Eu como um bom obediente que sou, fui subindo, passando minha língua da buceta até os seios e depois sua boca. Peguei meu pau e fiquei esfregando pela buceta.
- Não me tortura não, quero essa pica faz tempo, mete logo.
Meti e ela gemeu.
- Devagar que teu pau é grande.
Fui metendo lentamente e logo fui acelerando. Ela de frango assado, eu apertando um dos seios, outra hora batia na cara dela, outra, tocava siririca enquanto metia até que ela gozou de novo. Trocamos de posição e eu falei pra ela vim por cima e quicar, onde ela concordou. E a mulher sentou gostoso, ver aqueles seios balançando, ela gemendo, eu apertando a bunda dela, abrindo, metendo um dedo no cu, chupando um dos seios... Outro gozo dela.
- Fica de quatro!
Ela ficou, dei um banho de língua na buceta e no cu, meti na buceta e logo coloquei na entrada da bunda e fui forçando.
- Ai, vai com carinho.
Masturbava ela até que entrou metade, continuei masturbando até que ela gozou e meti tudo, e fui movimentando.
- Ai meu cu, devagar.
- Quer parar?
- Não, mete, mete vai.
Continuei metendo até que senti que ia gozar.
- Vira a boca.
Tirei do cu e esperei ela virar o rosto pra mim. Eu já tava na punheta, ela me chupou um pouco e logo gozei na sua boca e um pouco no rosto.
Ficamos deitados ali um tempo, tomamos um banho
Prometi que na próxima vez iria fazer ela de submissa, usaria plug anal, algema, pau de borracha pra uma dp e ela concordou e dormimos ali mesmo.