Olá, depois de muito tempo venho contar mais uma história. Eu e minha mãe temos uma boa relação um com o outro, somos amigos e conversamos sobre tudo. Há algum tempo estava eu conversando com minha mãe, Alcione, e conversa vai, conversa vem, o assunto sexo, o papo foi rolando normalmente até que eu falei de alguns grupos de Whatsapp na qual faço parte e ela pediu para ver, eu mostrei as conversas para ela e lhe sugerir participar, de início ela disse não. Fui mostrando e apareceu um seminudes meu e sentir que ela gelou e saiu. No dia seguinte ela aceitou o convide de entrar no grupo, então coloquei rápido e após ela se apresentar e a conversa rolar num ritmo bom, com todos interagindo, inclusive ela, eu digo que estou indo pro banheiro tomar banho e as mulheres pedem logo foto e eu já vendo uma oportunidade de me mostrar para minha mãe, perturbando ela, resolvi mandar uma de cueca. Depois de alguns minutos verifiquei se ela tinha visto a foto e ela tinha, depois mandei um nudes, mas não mostrando tudo nitidamente, fazendo um misteriozinho, até que ela me chama no privado dizendo que não queria ver foto minha, então lhe respondi que o intuito do grupo era esse, mas ela insistiu dizendo que eu era filho dela e que queria ver os dos outros. Questionei o porque dela não mandar uma foto dela e tive a resposta que imaginei, ela não sabia tirar aquele tipo de foto, portanto lhe enviei uns links ensinando e de pronto dize que se ela tirasse da calcinha ficaria boa, ela mandou eu esperar que estava indo para casa que depois conversamos. Ao chegar em casa, ela mandou um desse jeito no grupo e eu fiquei sonhando acordado com aquela foto. Momentos depois ela me questiona o ela sentiu ao ver a foto dela e respondo que fiquei de pau duro e com muita vontade de ver mais, de vários ângulos e sem a calcinha que assim os homens ficariam loucos e fiz a mesma pergunta à ela e minha mãe respondeu que a mesma coisa e que queria ver como eu fiquei. Eu agir rapidamente e liguem em chamada de vídeo, ao atender eu vi seu rosto de assustada ao ver meu estado, então pedi para ver o dela e ela estava totalmente nua, chegou o celular mais perto de sua boceta e eu comecei a bater uma punheta e gozamos quase ao mesmo tempo. Desligamos a chamada e continuamos a conversar. Então eu sair do quarto e fui até o dela e mandei uma foto do meu pau duro em frente ao seu quarto e ela me perguntou se eu estava realmente do lado de fora do seu quarto, eu respondo que sim e empurrei a porta e ela estava ali, toda nua tirando foto de sua buceta gozada. Me aproximei alisando o meu pau e tirei uma foto do meu membro com ela no fundo tirando nudes e ela fez o contrário, mandou uma dela comigo nu no fundo. Alisei aquela pele que desejei e ela gemeu o que me incentivou a meter um dedo nela e posicionei meu pau naquela boceta linda, e meti tudo. Senti a umidade e o calor que vinha daquele buraco, o mesmo que me gerou. Continuei metendo e ambos gemendo.
— Mete, filho, come sua mãe.
— Que mãe puta que eu tenho.
— Sou sua puta, sua cachorra, sou tudo. — Meti mais forte e mais rápido e ela anunciou outro gozo, então aproveitei o ápice dela e mirei minha pica no seu cu e enfiei, coficto. — Ai meu cu, seu safado. Ninguém nunca comeu ele.
— Eu serei o primeiro e a senhora acha que não ia aproveitar essa chance?
— Meti mais e ouvi ela gozar mais uma vez. Ela ficou de quatro e eu comendo aquele rabo até que eu gozei em suas costas. Depois transamos mais, onde pude gozar na boca dela.