Me exibi pro irmão do meu pai e ele me colocou pra mamar


Minha mãe organizou um jantar aqui em casa. E convidou os irmãos do meu pai, que são muito próximos da gente, pra vir. E mais alguns colegas.
Meu pai estava viajando a serviço, eu estava prestes a entrar pro banho. Quando meus tios chegaram.
Nunca achei meu tio bonito mas sempre tive um fetiche e uma vontade enorme dele me comer. Mas naquele dia nem me passou essa ideia em mente até que…
Minha mãe resolveu sair com a minha tia pra pegar umas entradinhas pra beliscar que havia encomendado de uma moça. Meu tio já chegou pegando dois copos e abrindo uma cerveja pra gente. Bebi um litrão com ele no sofá conversando, vendo tv. E quando íamos começar o segundo, resolvi ir tomar meu banho antes que chegasse mais gente.
A essa hora já estávamos só nós dois em casa. Eu tava sem comer, e aqueles dois copinhos já me deixaram um pouco alteradinho (sou fraco pra bebida também)
O erro foi aí… beber! Álcool me deixa com um tesao desgraçado.
Quando levantei pra tomar banho comecei a fantasiar ele me comendo já. Usei a desculpa do meio bebado pra ser um pouco safado e ver se rolava algo ou não.
Fui pro quarto e continuamos conversando, eu no quarto e ele na sala
-Pow tio, não tô conseguindo te ouvir direito. Chega aqui, traz a garrafa, vou tomar uma ducha rapidão
Na mesma hora ele veio.
Tirei a camisa, tirei o short, fiquei só de cueca rodando no quarto. E o papo fluindo, e os copos também…
Até que fui pro banheiro do meu quarto e deixei a porta aberta. Pra minhs surpresa meu tio foi atrás, encostou na porta e apoiou o copo na pia.
Tirei a cueca de maneira que empinasse bem a bundinha pra reta dele. Demorei até um pouco agachado tentando tirar a cueca do pé. Ele me observava fazendo tudo enquanto conversava.
Entrei pro banho, lavei cabelo, ensaboei o corpo e hora ou outra passava a mão lá no cuzinho de forma bem provocativa, sem dar muita pinta mas me insinuando mesmo pra ele. Até o velho truque do sabonete eu fiz.
Colei o bundao no box de vidro e abaixei pra pegar o sabonete, fingi estar escorregando na água, pro cuzao ficar aberto e ele ver bem que era rosinha e gostoso.
Meu tio bebia o copo meio que apavorado pra beber mais. Hora ou outra dava uma mexida no saco, puxava a cueca, ajeitava o pau pro lado. E naquele movimento todo eu percebia que parecia um pouco pesado o membro.
A boca salivou.
Fechei o chuveiro e ele jogou toalha pra mim.
A essa hora meu tio já me olhava diferente. Podia ser loucura minha, eu que tava com tesao nele, mas no meu ponto de vista ele tava começando a me olhar diferente.
Me sequei bem safadinha, amarrei a toalha na cintura bem frouxo e encostei na pia de frente pro espelho pra pentear cabelo, e afins. No movimento que eu pegava o copo e bebia, escovava o cabelo… nesse meio tempo minha toalha desamarrou e caiu. Ela já tava caidinha mostrando um pouco da bunda, e eu empinando pra bunda parecer ainda maior. E meu tio tava atrás de mim!!! Até que ela caiu mesmo no chão e eu fiquei nu. Não me dei o trabalho de pegar.
Meu tio abaixou, pegou, percebi que demorou um pouco pra levantar e o rosto dele ficou bem próximo da minha bunda. Pelo espelho percebi que ele aproveitou a deixa pra dar uma olhadinha disfarçadamente. Colocou a toalha em cima da tampa do vaso. Quando ele voltou pra posição que ele tava ele deu uma sarrada de leve na bunda mas eu consegui sentir o Pau me roçando. E no meio disso tudo o papo fluindo.
Passou alguns segundos ele se mexeu de novo, dessa vez pra pegar o de cerveja, e me sarrou de novo, na ida e na volta. Quando ele mexeu pela terceira vez pra colocar o copo de novo em cima da pia, dessa vez ele me roçou de verdade, senti o pauzao dele duro já, entrar no meu rego. E ele deixou. Me olhou nos olhos pelo espelho e eu correspondi. Ficamos alguns segundos ali com ele encaixado em mim.
Não aguentei e dei uma reboladinha bem gostosa, devagarzinho pra sentir mais aquele pau, rebolei 1,2… 3 vezes. Na quarta ele sussurrou;
-Que porra estamos fazendo?
Eu virei de frente pra ele, e enchi a mão. Ainda por cima da calça dele. Alisei e apalpei. Sem falar nada, só sentindo e deixando o momento levar. Ele mudo também, fechando o olho e soltando uns suspiros quase que um gemido.
Abri o botão da calça e Puxei o zíper devagar. Ele estático, sem mexer. O barulho do zíper abrindo me deixou explodindo de tesao.
Enfiei a mao por dentro da cueca em caminho ao pau. Ainda não tinha visto. Mas percebi que era bem peludao, a virilha, o saco. Abaixei a cueca e negócio pulou pra fora. Não era grande não, mas era grosso, peludo, cabeção rosa escuro, uma veia enorme saliente bem no meio do pauzao. aquilo me fez encher a boca de água. Puxei a pele duas vezes e escorreu uma gota de esperma bem na cabecinha.
Meu tio era bem gostoso, pauzao peludao, barriguinha de chopp mas peitoral grandinho definido, e barriga e peito peludinho, mas aparadinha e muito gostoso. Bem tiozão safado mesmo.
-posso? - perguntei
Ele não respondeu nada, só empurrou minha cabeça pra baixo. Eu amo quando o homem faz isso, me põe pra mamar.
Agachei e comecei igual um bezerro, engolia tudo até o saco. Bati com o pau na língua, na cara, passei no rosto inteiro.
Linguava só a cabecinha, engolia tudo até engasgar. Chupei igual um pirulito. E ele urrando de tesao, de olho fechado a todo instante, e segurando a camisa levantada na altura do peito. Passava a mão na barriga dele e no peito, enquanto engolia o pau dele todo, mamava olhando pra ele, ele nem thcum pra mim. Mas o negócio tava duro quase explodindo de tesao.
Quando eu pensei em levantar e virar o cuzinho pra ele me comer, deu um barulho no portão. Ele apavorou,
-Que porra cara! Que porra
-calma!!! - falei
Ele ameacou a levantar a calça e cueca , pra sair, meio apavorado.
Eu segurei a mão dele e puxei a calça e cueca pra baixo de novo.
-calma!!! Me dá leitinho, pelo menos
Comecei a punhetar ele mais rápido e mais rápido, ele olhava pela porta pra ver se alguém se aproximava. E eu agachado com a boca aberta e língua pra fora, punhetando ele.
Ele desassossegado e eu punhetando cada vez mais forte. Minha tia e minha mãe estavam na garagem, pelo barulho mexendo tirando as coisas do carro.
Passado uns segundos, barulho da porta da sala abrindo e minha mãe chamando “filho…”
Foi exatamente nesse momento que eu senti minha boca encher de leite quentinha. Quente e grossinho uma delícia.
Pingou um pouco no chão. Engoli Tudo. E meu tio apavorado, quando eu ia passar a língua pra limpar o pau e pegar a última gotinha, ele puxou a cueca e calça e saiu do banheiro fechando o zíper.
-Tô terminando de me arrumar e tô indo. - Gritei
Continuei sentado no chão do banheiro tentando me recompor. Peguei o leitinho que tinha pingado e coloquei na boca. Tava uma delícia. Terminei de me arrumar. Meu tio já tinha vazado até do meu quarto. Quando cheguei na varanda estavam todos conversando, já tinha chegado um casal de amigos também. Meu tio ficou aquela noite evitando de ficar perto de mim e falar (óbvio que disfarçadamente). E sempre que trocávamos olhar, o pensamento de putaria meu e dele conversava pela mente. Óbvio que foi só o início da curtição, que teve alguns outros episódios depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoggay

gatoggay Comentou em 31/07/2022

Que delícia de conto. Aguardo próximos contos...

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2022

que putinha safada vc! soube seduzir o macho do jeito certo até ele liberar o pau e o leite. tesão demais! ansioso pela continuação. posta logo!

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 28/07/2022

Queria muito um sobrinho assim

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 28/07/2022

Queria muito um sobrinho assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206538 - O dia que sai e o hétero curioso me meteu a pica (final) - Categoria: Gays - Votos: 26
206537 - O dia que sai e o hétero curioso me meteu a pica - Categoria: Gays - Votos: 16
205918 - Aceitei o convite de um amigo pra ir na pelada e… (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 28
205704 - Aceitei o convite de um amigo pra ir na pelada e… - Categoria: Gays - Votos: 29
205147 - Dei pro negão casado na beira da estrada - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mrcharles

Nome do conto:
Me exibi pro irmão do meu pai e ele me colocou pra mamar

Codigo do conto:
205260

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2022

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0