Bem, esse é meu primeiro conto.
Sou Peneloppe, tenho 20 anos, 1,65alt, 55kg, cabelo castanhos, seios medios e um bumbum de dar inveja.
O que vou contar aconteceu em 2007 no qual tinha 18 anos.
Estava na casa da minha tia passando as ferias do meio do ano, lá tinha meus 2 primos no qual sempre a gente brincava de verdade ou desafio. Nesse dia minha tia não estava em casa, apenas tinha um amigo deles lá.
A gente começou a brincar e logo qdo caia comigo eles pedia pra mim levantar a blusa, ou passar a mão no pinto deles, e achava isso muito legal, até que eles pediram pra ficar sem roupa, tirei mais fiquei um pouco sem graça, logo qdo caiu comigo de novo eles pediram pra mim deixar eles enfiar o dedo na minha buceta.. Fiquei sem graça e corri para o quarto. Eles me seguirão e abriu a porta.
Como eu ja estava pelada, eles me segurarão o amigo deles me segurou as mãos e o meu outro primo segurou os pés, um veio por cima e fez com que eu começasse a chupa-lo. Tentei fugir, mais foi em vão, ele começou a socar cada vez mais forte na minha garganta a quele pau.
foi qdo alguem bateu na porta.
Me senti aliviada, mais qdo um deles correu na porta e logo trancou de novo percebi que tinha mais alguem com ele.
Ele chamou uns 5 amigos pra ir na casa dele.
Quando eles me virão começaram a me tocar, abriram as minhas pernas enquanto o outro ainda segurava as minhas mãos e começou a enfiar os dedos. Meu primo correu até a cozinha e pegou alguma coisa, acho que era lumbrificante. Um deles começou a falar que queria me comer, meu primo logo deixou, eu tentei resistir, mais eles estavão em maior numero. Ele me puchou pela cintura deixando meu quadril fora da cama, e começou a me penetrar, senti me rasgando, foi quando um deles falou que ia gozar em cima de mim. Meu primo falou que não era pra sujar a cama, e que se quisesse gozar era pra gozar na minha boca, logo ele subiu e me fez engolir a poha dele. Já não aguentava de dor.
Eles se revezarão e todos conseguirão me comer, a não ser o priminho, no qual disse que queria meu Cuzinho, começei a chorar e pedi pra parar, ele disse para todos ajudarem a me virar de bruços pra ele poder comer meu cu.
Os amigos deles me virarão a força e ele cuspiu na minha bunda e começou a forçar a entrada daquele pau, foi qdo não aquentei mais, para eu parar de chorar um deles sentou na minha frente e colocou o pau dele na minha boca e segurou com força.. Em seguida meu primo disse que ia gozar dentro do meu cuzinho e me encheu de poha.
Eles começaram a rir da situação e me soltaram, corri para o banheiro e tomei um banho.