Meu nome e Peneloppe, sou branquinha, cabelo e olhos castanhos, 55kg, 165alt. Conheci Aruna (apelidada de honey), loira, baixinha, seios e bunda farto, charmosa como ninguém. Nos conhecemos em um passeio no qual eu fui visitar a cidade onde ela morava, ela era atendente em um restaurante em Menlo Park.
Nunca me senti assim, mais quando vi ela meu coração chegou a parar por alguns instantes e fiquei hipnotizada com seus olhos verdes, ela é linda. Estava vestindo um uniforme verde bem acinturado com detalhes de renda, fique sem palavras.
Ela se aproximou e perguntou se podia ajudar, foi quando acordei do transe e acabei me enrolando toda para pedir.
Fiquei com a imagem dela na minha cabeça por dias. Estava só em casa e comecei a me arrumar e por fim voltei no restaurante para almoçar, para a minha surpresa ela não trabalhava mais la e tinha ido para pegar alguns objetos que havia ficado. Cumprimentei ela e começamos a conversar e dar risada da ultima vez que a gente se viu que eu havia ficado sem jeito por estar admirando ela e por ter um sotaque engraçado.
Ela me acompanhou até a porta do hotel onde eu esta hospedada e me entregou um papel com o telefone dela, dei um sorriso enorme. Pesei que era loucura minha, mais ela estava me dando mole e ficava me provocando, tudo nela era magico.
Foi quando convidei ela para entrar, ela deu um sorriso sapeca, me beijou e entrou fechando a porta. Por alguns instantes minha cabeça estava confusa, meu coração queria tê-la em meus braços. Foi quando ela sussurrou no meu ouvido "-Sei que esta louca de tesão, eu também estou louca pra ter você, para de pensar e venha comigo". Me deu um beijo mais intenso.
Segurei a sua mão e a levei para o sofá, ela começou a beijar meu pescoço, agarrou minha cintura e começou a acariciar meu corpo. Isso me levou as alturas, nunca tinha sentido algo assim, suas mãos eram macias e sua pele como um pêssego de tão gostosa. Seu corpo exalava um cheiro meio oriental amadeirado com toque de maracujá e baunilha.
Sentou em meu colo e desabotuou meu sobretudo e puchou meu cachecol e sunsurrou no meu ouvido "-Deixa-me te fazer feliz". Fui tirando as peças de roupas de honey e a deixei de lingerie, era branco com detales em rosa bebê, comecei a me deliciar sobre o seu corpo, beijei seu pescoço e fui descendo ate os seios, ela me ajudor a me despir deixando-me tambem de lingerie (que era vermelha com detales em preto), ela abriu o sutia e ainda assim eles estavão cobertos, ela se afastou e começou a beijar minhas pernas, minha respiração comecou a ficar mais ofegante e ela continuou subindo aquela boca na minha cocha e começou a me chupar, delirei com aquela boca, cheguei a gozar naquela boquinha. Ela ergueu um sorriso sapeca e começou a me chupar cada vez com mais verocidade. Puchei ela pra cima de mim e coloquei a minha mão por cima da calcinha dela e percebi que ela estava SUPER molhada, ela afastou a calcinha dela e eu comecei a percorrer seus labios com a minha mão debruçada sobre seu corpo, sentindo seu corpo colado no meu, minha boca em sua nuca, ouvindo sua doce pedindo mais, gemendo na minha orelha, doce melodia para meus ouvidos. A sua respiração estava arquejante, sua mão percorrendo meu corpo, pressionando-me cada vez mais conta o seu corpo... senti seu gozo e abracei, dei-lhe o beijo e encostei-me em seu colo.
Foi uma das melhores sensações.
Esse foi nosso primeiro encontro, depois conto os proxcimos.