Olá!!
Para quem não nos conhecem meu nome é André, sou moreno claro, tenho 33 anos, 1,80 de altura, 75 kg e um porte atlético. Nicole tem 31 anos, loira, 1,52 de altura e 55 quilos bem distribuídos, com um lindo par de seios durinhos e uma bela bunda redondinha como podem ver nas fotos.
Como havia relatado no conto anterior, fizemos um menage surpresa, onde ela não sabia quem estava conosco. Sugiro que leiam para entenderem melhor.
Dois meses se passaram, mas a Nicole não havia desistido de saber quem a possuiu.
Era frequente, principalmente em nossas transas ela voltar nesse assunto. O bom é que ela excitava bastante só de lembrar o que ocorreu.
Em um certo dia, a convidei para assistirmos um filme "Se Organizar Direitinho". Esse filme conta a história de cinco casais que se aventuram no mundo swing.
Enquanto ela foi tomar banho, comecei a estourar pipocas e tive a brilhante ideia de mandar mensagens para o Breno, lhe avisando que iríamos assistir um filme e comer pipoca. Não demorou e ele se prontificou a nos acompanhar.
Em poucos instantes, ela saiu do banheiro toda produzida, com uma mini camisola e com a pele exalando o cheiro de "Lily Essence".
Nossa, ela estava muito sensual e atraente. Mal ela sabia que a visita estava a caminho.
Assim que as pipocas ficaram prontas, fomos para o quarto onde a televisão é menor, mas com certeza seria mais confortável para nós três.
Assim que ela deitou na cama, coloquei a vasilha de pipoca encima do criado e comecei a beija-la. Desci beijando seu corpo até chegar em sua barriguinha, ela já estava se contorcendo de tesão. Passei para sua virilha e logo em seguida a chupar aquela bucetinha toda rosinha e lisinha. Nesse momento ela foi a loucura e começou a gemer.
Cada segundo que passava, aquela delícia ficava mais molhada e eu mergulhava em seu mel. Suas pernas tremiam e quando ela anunciou que ia gozar, prestes a inundar a minha boca, o interfone toca.
Ela foi de cem a zero em frações de segundos kkkk...
Toda indignada exclamou quem poderia ser.
Respondi que achava ser minha irmã, pois havia perguntado por mim no watts.
Assim que atendi o interfone, logo destranquei sem demonstrar quem realmente era.
Quando nosso amigo Breno entrou, ela já foi o atacando com palavras, "tinha que ser você né? ". Ele apenas sorriu e se sentou no sofá.
Falei para ele que estávamos prestes a assistir um filme, que se quisesse poderia assistir conosco. Ele não hesitou e aceitou o convite, entrando em nosso quarto e se sentando na cabeceira da cama.
Dei início ao filme que por sinal já começou quente. A cada cena que passava, eu sentia um calor tomando conta de mim.
Assim que as pipocas acabaram, eu e ela deitamos de conchinha enquanto ele continuou sentado escorado na cabeceira.
Não demorou muito para eu começar a provoca-lá. Eu estava de calção de pijama sem cueca, e ela com a mini camisola, porém estávamos cobertos por um chenil.
Tirei meu pau para fora e coloquei entre suas pernas. Logo percebi que ela estava molhadinha. Aproveitei a situação e coloquei bem na portinha de sua bucetinha lisinha e rosinha. Ela começou a respirar fundo e a empurrar seu corpo contra o meu, fazendo o meu membro deslizar lentamente para o seu interior.
Nossa, que tesão... Ficamos quietos por alguns segundos, até que ela começou a se movimentar lentamente. Comecei a cochichar em seu ouvido falando putarias e também dizendo que deveríamos parar, pois ele iria perceber e ficar de pau duro. Mas quanto mais eu falava, mais ela aumentava o ritmo parecendo que queria ser percebida, mas isso era o tesão e a adrenalina tomando conta do seu corpo.
De repente começou outra cena de sexo no filme, onde a mulher estava sendo acariciada por dois homens dentro da boate. Na mesma hora falei assim, "amor, imagino você de vestidinho sem calcinha, agachada no fundo da boate chupando nós dois?". Foi a mesma coisa de ter libertado uma fera faminta da jaula. Ela começou a se contorcer e acelerar o rítimo de uma forma indiscreta, já não estava nem aí se tinha mais alguém no mesmo ambiente. Foi aí que tive a ideia de descobrir os nossos corpos.
Assim que Breno nos viu descoberto, ficou sem reação. Com gestos falei para ele se masturbar, assim ele fez.
Falei no ouvido dela, "olha o que ele está fazendo, ele está louco de tesão como nós".
Quando ela viu aquele membro para fora, empinou mais a bunda e disse, "vai, soca forte em sua putinha".
Falei para ela dar uma mãozinha para ele ajudando-o com a punheta, assim ela fez. Porém não se conteve em masturbá-lo e logo foi caindo de boca como se nunca tivesse visto um pau moreno, grande e grosso.
Ela estava de ladinho sendo penetrada por mim, com uma mão nos seios e com a outra no pau dele, e com a boca toda preenchida.
Ficamos nessa posição uns dez minutos até que eu sugeri que ela me chupasse. Sentei no meio da cama com as coisas na cabeceira e ela ficou de quatro me chupando. Nisso Breno se aproximou e começou a chupar seu cuzinho e sua bucetinha, ela ficou louca e gozou em sua boca. Ela continuou com a boca em meu pau e pediu para ele introduzir o seu pau em sua bucetinha. Ele ficou num vai e vem e apertando sua cintura, com alguns tapas na bunda aleatório. Ela gemia e pedia mais.
Passado alguns minutos, ele sentou na cama e eu falei para ela sentar em seu pau. Enquanto ela cavalgava e beijava sua boca, eu passei a chupar seu cuzinho e a introduzir minha língua.
Ela disse assim, "vai meu macho, come sua puta, enfia esse pau gostoso em meu cuzinho".
Nossa, só de ouvir aquilo eu quase gozei.
Continuei a chupar e a colocar um, dois e três dedinhos. Depois lubrifiquei bem o meu pau e a penetrei, ela foi a lua. Ficamos quietos e deixamos a maestria por sua conta, ela rebolava, empinava, apertava e urrava de tesão.
Tudo que é bom dura pouco kkkkk Passados cinco minutos ela anunciou o orgasmo, parecendo que estava sendo exorcizada. Assim que gozou, pediu para continuar e anunciou o segundo orgasmo simultâneamente.
É raro quando ela consegue ter múltiplos orgasmos seguidos.
Ela caiu na cama e começou a tremer, parecendo que estava passando mal. Nós levantamos, ficamos ao lado da cama e começamos a masturbar com direção ao seu rosto. Não demorou nem um minuto e já demos um banho de porra em seu lindo rostinho meigo.
Terminando aquele momento, fomos os três para o banheiro tomar banho juntos, e lá revelei que ele era o misterioso comedor do menage surpresa.
Ela ficou indignada, mas ao mesmo tempo feliz rsrsrs...
Vestimos nossas roupas e fomos para uma lanchonete comer sanduíche e repor nossas energias.