Olá meus queridos leitores!!
Para quem não nos conhecem, meu nome é André, sou moreno claro, tenho 35 anos, 1,80 de altura, 75 quilos e um porte atlético. Nicole tem 33 anos, loira, 1,52 de altura e 55 quilos muito bem distribuídos, com um lindo par de seios durinhos e uma bela bunda redondinha como podem ver nas fotos de todos os contos.
Então, essa história que vou contar aconteceu semana retrasa em um sítio de um amigo que irei chama-lo de Lucas.
Lucas tem uma loja de produtos agropecuária onde somos clientes a tempos. Além de parceiros, jogamos bola juntos e ele está sempre presente em nossas resenhas de amigos.
Apesar de ter 40 anos, é um cara de porte atlético, simpático educado, respeitador e por onde passa as meninas ficam falando do seu charme.
Há tempos, vejo que toda vez que nos vemos, ele não tira os olhos do decote, do pircing e da bunda da Nicole. Alias, todos que cruzam o seu caminha são assim, pois é um avião de mulher.
Apesar de olhar, ele tenta ser o mais discreto possível e nunca faltou com respeito, muito pelo contrário, sempre educado e nós chamando para conhecer o seu sítio.
Certo dia, contei para a Nicole sobre a tara que o Lucas tinha por ela e que se ela topava de se exibir para ele, com a intenção de tortura-lo kkkk. No inicio ela não concordou, dizendo que ele poderia pensar que ela estivesse querendo algo e que não me respeitava. Eu disse para ela não se preocupar que eu faria acontecer de uma forma “casual” onde ele não iria perceber.
Certo dia, liguei para ele uns 10 minutos antes da loja fechar e perguntei se conseguiria levar um saco de ração em minha casa, pois eu não estava na cidade e não conseguiria chegar a tempo. Ele na mesma hora não se hesitou e disse que levaria sem problema algum.
Na mesma hora liguei para a Nicole e contei o que havia conversado com ele e disse para ela vestir um baby doll vermelho que ela tem, vou colocar as fotos dele no conto para vocês verem como é chamativo e deixa suas curvas bastante expostas.
A nossa casa é cheia de câmeras, então ficaria tudo registrado.
Passado alguns minutos, o interfone toca e Nicole atende com uma voz de surpresa. Ele se identificou e disse que eu pedi uma ração, como se ela não soubesse rsrsrsrs...
Ela abriu o portão e ele entrou. Quando ele a viu vestida daquele jeito, quase deixou a encomenda cair no chão. Ficou todo desconcertado e com a respiração ofegante, parecendo que ia infartar. Ela começou a perguntar sobre qual produto poderíamos usar na grama para matar as pragas, só para prolongar a conversa e ver como ele agiria.
Ele pediu um copo com água e quando ela saiu para buscar, ele passou a mão na testa e pegou no pinto vendo aquela bunda toda exposta.
Passado uns 10 minutos, o seu telefone toca, era outro cliente aguardando outra entrega. Isso fez com que ele acordasse e voltasse para a realidade rsrsrsrs, então despediu abraçando-a e foi embora de pau duro.
Assim que cheguei fomos olhar as câmeras e fazer aquele sexo gostoso imaginando e fantasiando ele nos assistindo. Nicole estava bastante excitada, vi que aquela situação a deixou assim. Ela disse que gostou da adrenalina e que teria coragem de fazer mais vezes. Então sugeri em aceitar o então convite para conhecer o seu sítio.
Dividi em duas partes para não ficar grande.
Continua...