- ai nossa amiga, estou cansada sabe?
- de que amiga?
- o João, eu amo muito ele você sabe disso, mas sei lá, eu não me sinto satisfeita quando transamos, o pau dele é muito pequeno, no início do nosso casamento achei que o tamanho não iria fazer diferença, porém chega em um ponto em que eu não sinto nada quando ele mete, fico triste em saber em que nesses 10 anos de casamento eu nunca tive um orgasmo, entende?
-nossa amiga, imagino sua tristeza queria poder fazer alguma coisa pra te ajudar!
- Pois é amiga, e pra piorar nos último meses ele deu pra broxar, nem fica mais duro, tu sabe que crio paranoias na cabeça, penso que sou eu o problema, talvez ele não sinta mais tesão em mim, é a única explicação.
Eu estava parado em pé, lendo aquelas conversas e não sabia o que estava sentindo, raiva, tesão, pena, uma mistura de sentimentos no qual eu jamais entenderia. Depois de ler aquelas mensagens fiquei muito pensativo, passando dia após dia, ia observando minha esposa principalmente quando transávamos, e percebi que ela realmente não sentia nada. Aquilo me deixou triste, mas com mais pena dela, me coloquei no lugar dela e comecei a imaginar uma vida do lado de uma pessoa que não te satisfaz, que não te leva ao orgasmos, e não te trata como deveria e cheguei à conclusão de que eu era o problema e tinha que achar um jeito de contornar essa situação.
Comecei a vasculhar diversos sites sobre relacionamentos e pênis pequeno até que eu achei um que me chamou a atenção pelo título da matéria "cuckold- veja como casais estão contornando o pesadelo do pênis pequeno e sendo mais felizes" confesso que fiquei intrigado e não me contive e cliquei. Quando abrir a matéria, me dei de cara logo com uma imagem de um homem com vários chifres na cabeça, curioso comecei a ler e cada vez que eu ia lendo ia me assustando com o que lia, "como assim prazer em ser corno" me perguntava confuso e meio assustado. Então procurei pela sigla "cuckold" no google e cai em um que explicava o que era, comecei a ficar curioso sobre o tema e então fui em sites pornôs e comecei a ver vídeos sobre o tema, perdi as contas de quanto vídeos eu assisti, desde de troca de casais até corno bi. E em um piscar de olhos estava lá eu, me masturbando vendo um vídeo de uma esposa humilhando seu marido no pau de outro homem e imaginando que era a Diana, não sei como foi que eu me interessei tanto nisso, mas descobrir como tirar o meu casamento da crise e fazer minha esposa feliz, decidi que queria ser corno manso!!
Entretanto, eu tinha um desafio, como eu iria convencer Diana a me chifrar??
Foi um processo lento, sempre que eu podia eu brincava com ela mandando brincadeirinhas de putaria no Whatsapp, mandava umas fotos de um roludo pra ela, ia aumentando a tara dela aos poucos. Até que um dia decidi ir falar com ela sobre minha fantasia, não foi uma decisão fácil, mas a vontade de ser corno era maior do que o medo de rejeição. Quando ela chegou do trabalho falei com ela:
-Amor, preciso falar uma coisa com vc
-Ai amor agora? estou super cansada, quero tomar um banho e deitar.
-É muito importante, vai lá tomar seu banho querida, eu te espero
-Está bem então, aii assim você me deixa curiosa amor rsr
Ela saiu em direção ao banheiro e aqueles momento foram os mais tensos da minha vida, a cada passo que ela dava meu coração acelerava e eu não parava de pensar como ia dizer isso à ela. Após algum tempo, sai ela do banheiro toda linda e maravilhosa, aaa como amo essa mulher, não foi à toa que me apaixonei nela desde de a primeira vez que à vi, antes que eu continue vou descrevê-la, ela é uma mulher linda branquinha, olhos azuis, 1,75cm, bunda grandinha e bem durinha,78Kg, seios médios e cabelos pretos, literalmente uma deusa, até hoje não sei como conseguir tamanha façanha de conquistar uma mulher como ela.
E ela veio na minha direção com a toalha sobre seu corpo e eu me afastei para ela se sentar e ficamos nos encarando olhando um para o outro, eu olhei bem no fundo dos olhos dela, suspirei fundo e disse:
-Querida, eu te amo e você sabe disso, sei que nosso amor é verdadeiro e que nada vai nos separar
-O que foi amor, fala logo, aconteceu alguma coisa? Foi alguma coisa que eu fiz??
-Não querida, você não fez nada, quem fez foi eu
Como assim amor? O que você fez?
Durante esses anos que estivemos juntos, sempre achei que te fazia feliz em todos os sentidos, inclusive no sexo, sempre achei que conseguia te dar prazer, mas descobrir que nunca fui o suficiente, nunca fui o suficiente para te satisfazer
-Querido...
-A verdade querida, é que eu vi suas conversas com a Roberta, vi o quanto você estava infeliz comigo, vi o quanto meu pênis não te satisfazia, e antes que fale qualquer coisa eu quero te fazer uma pergunta, seja muito sincera comigo
Ela com a cabeça baixa e um olhar de medo e tristeza acenou com com sinal de confirmação
-Você se sente realizada sexualmente comigo? Sente prazer comigo? Por favor, seja sincera
O silencio estava me devorando por dentro, ela ficou olhando para mim e eu estático olhando para ela, então ela respondeu da forma mais sincera possível:
-Querido, sei que você me ama, sei que você me trata com carinho e quero que você saiba que nunca vou deixar de amar você, porém.... é....
-Vai Diana, pode falar...
-EU NÃO SINTO NENHUM PRAZER COM VOCÊ JOÃO!!
Falou ela desabando em choro no meu colo:
-Ai meu deus me perdoaa por favor
Quando ela falou aquilo, sentir uma raiva vinda com prazer ao mesmo tempo, eu estava adorando aquilo tudo, a forma como ela falava, que eu não o suficiente para ela, de como eu não conseguia satisfazê-la, então levantei ela e olhei nos olhos dela limpando suas lágrimas e disse:
-Querida, eu estou muito feliz que você foi sincera comigo, mas quero te dizer uma coisa
-O que é?
-Saiba que apesar de eu ter visto aquelas suas conversas com a Roberta, saiba que eu não a culpo por nada viu?
-Como assim amor? Não estou entendo
-Querida, após eu ver aquelas conversas eu passei muitos dias pensando sabe? Pensando em como eu fui escroto com você, em como eu nunca parei para observar o quanto você estava insatisfeita comigo, fui egoísta demais eu olhar só para mim, agora sou eu que peço desculpas a você amor, me desculpa por te fazer viver uma vida sem prazer, me desculpa por não ser o suficiente para você
-Amor para, não precisa pedir desculpas, eu que não foi um boa esposa pra você, não devia ter ditos aquelas coisas sobre você com a Roberta
-Não querida, você devia sim, estava no seu direito de dizer e precisava desabafar
-Aaa amor
-Porém, precisamos mudar isso entende?
-Como assim amor?
-Aaa querida, depois de eu ter entendido que o problema sempre fui eu, comecei então a pesquisar em alguma maneira de restaurar nossa vida sexual sabe? E então eu achei um site que me mostrou uma alternativa para restaurar nossa vida sexual e principalmente a sua amor, mas tenho receio de você não gostar.
-Querido, pode falar, prometo que não vou ficar brava. Fui sincera com você, lembra? Agora quero que seja comigo, vai pode falar.
-Então amor, existe uma estilo de vida chamado cuckold, já ouviu falar?
-Não querido, nunca ouvi falar nisso
-Pois então, nesse estilho de vida, a esposa é liberada pelo seu marido
-ah? Liberada, como assim amor?
-Ela é livre para transar com outros homens querida.
Nessa hora, ela se assusta:
-O que?? Como assim amor, e o marido?
-Calma querida haha, o cuckold, o marido assiste e até participa na hora da transa
-Nossa amor, eu acho isso estranho, a sei lá...
-Eu sei amor, eu também no início achei muito estranho, mas ai comecei a pesquisar mais sobre o assunto e assistir vídeos, li relatos de casais e de esposa sobre o relacionamento cuckold, e nesses relatos, muitos casais que já passaram por situações iguais a nossa e que hoje estão mais feliz do que nunca. Então vi que isso seria bom para nós dois sabe, principalmente para você querida
-Ai amor, sei lá, tenho medo de você não gostar e ficar com raiva de mim, eu não quero te perder e...
Ali já sabia que ela já desejava um outro homem pra foder ela e meu tesão so aumentava:
-Querida, eu te amo muito, o amor que tenho por você chaga a um ponto de desejar te ver transando com outro homem, isso é o quanto confio em você, a sua felicidade é a única coisa que importa para mim agora
-aaaa amor, eu te amo tanto você é tão único para mim
E então nos abraçamos e nos beijamos intensamente ai ela disse já se levantando:
-Ta bom querido, eu vou te chifrar rsrs
Quando ela falou isso, senti uma onda de tesão que logo gozei e ela percebeu e disse:
-Nossa querido, mas já? Pelo visto não vou ter que pensar muito se te chifro ou não.
Então depois daquela conversa, se passou alguns dias e voltamos a conversar e ela veio falar comigo. Nos sentamos no sofá e ela falou:
-Olha querido, pensei muito sobre esse estilo de vida cuckold, e agora sei que quero sim transar com outros, quero te chifrar amor, quero que tu pague o preço de não ter me dado prazer todos esses anos, quero que tu me veja tendo prazer com outro
-aaa amor eu vou amar muito isso, nossa não vejo a hora de te ver dando para outro
-Pois é meu corninho, já até pensei em alguém
-Sério querida, quem é?
-O Marcelo, do trabalho. Aquele que eu te falei que era muito escroto e mandão e que ficava dando em cima de mim lá
-Sim querida, lembro dele, nossa vai dar pra ele vai?
-Unrun, vou sim, e tu vai assistir de pertinho viu?
-Vou sim amor, vou está lá do seu lado te apoiando
-Pois é, to louca pra sentir um pau de verdade dentro de mim
Ela começou a falar no meu ouvido, falar coisas humilhantes que para mim era elogio:
-To louca pra ver um macho me comendo, ser arrombada de verdade
-tá é amor?
-unrun, to muito com vontade. Seu broxa
-Eu sou broxa amor?
-É sim, meu corninho broxa que amo muito
Ela já me punhetando e eu quase gozando:
-Olha o tamanho dessa piroquinha, não dá nem pra bater punheta, não serve pra nada mesmmo em seu chifrudo
-Só sirvo á você amor uhmmm
-É, só a mim, vai pagar minhas roupas pra eu usar com o Marcelo vai??
-Vou amor
-Vai pagar o motel também?
-Simm!!
Hmmm gostoso, vai goza pra sua esposinha puta que ta doida pra dar pra outro, goza vai corninhoo
-sssssss hmmmm ohh vou gozar, vou gozar aaaaaaaa
Nessa hora ela prendeu a cabeça do meu pau impedindo eu de gozar, então comecei a tremer e gemer de dor e tesão:
-Auuuhh hmm aaaaa
-Isso é pra você aprender que quem manda sou eu agora, você so vai gozar quando eu estiver dando para o gostoso do Marcelo, ta entendido?
-Ta bom amor ssss entendi
Ser humilhado pela minha esposa me despertou um tesão que nunca tinha sentido antes. O desejo de vê-la com outro homem só aumentava, já imaginava seu gemidos com o Marcelo, isso me deixava noites sem dormir. Passado alguns dias, após muita conversa com o Marcelo, ele aceitou transar com minha esposa e comigo assistindo eles. Imediatamente marcamos no mesmo dia, logo após eles saírem do trabalho e eu já estaria lá no motel esperando eles no quarto. Quando eles chegaram, minha esposa já estava de mão dadas com ele só para me provocar.
-Então esse ai é o seu corninho que você tanto falou Diana?
-É sim, ta vendo como ele é comportado Marcelo?
-To vendo, quero ver se ele é manso mesmo
Os dois já começaram me humilhando e eu parado sem poder fazer nada, estava me sentindo um verdadeiro broxa, e submisso. Na sequência, os dois começaram a sei beijar e o safado do Marcelo já foi pegando logo na bunda da minha esposa que logo solta um gemido:
-hummmm
Ver os dois ali, na minha frente se pegando, eu não estava acreditando que estaria preste a realizar o meu maior sonho, ser um corno manso. Assim que terminaram de se beijar, minha esposa se ajoelhou diante do Marcelo, e começou a abrir sua calça e quando ela puxou a cueca dele, eu e ela levou um susto com o tamanho do pau dele:
-Nossssaa Marcelo, que pau enorme
-Queridaa é muito grande
-unrun é muito grande
-Pela surpresa da esposa, parece que seu corninho não tem pau grande né Diana?
Minha esposa olhou para mim e deu uma risadinha bem safada acenando para o Marcelo com a cabeça dizendo que sim, e eu doido para ela dar pra ele logo. Então, Diana começou a punhetar o safado que logo começou a gemer a cada chupada que minha amada esposa dava, se tem uma coisa que minha hotwife fazia bem era chupar um pau. Dá para imaginar o quanto o pau dele era grande e grosso, quando a mão da minha esposa mal conseguia fechar, devia ter uns 23cm.
Depois ele á pegou no colo e levou até a cama colocando ela na posição de frango assado, e eu já comecei a tirar minha roupa e me masturbar vendo aquela cena maravilhosa. Então em determinado momento, minha espoa olhou para mim com um olhar de pena e safada e me chamou:
-Querido, vem cá
-Oi amor, o que foi?
-quero que você fique comigo aqui pertinho do meu lado
Ta bom amor
Peguei na mão dela e segurei firme, era um momento único para nós e eu tinha que dar todo apoio a ela, essa era minha função de corno manso. Logo em seguida, Marcelo se posicionou para meter nela então eu falei:
-Marcelo vai devagarzinho tá? Não machuca ela
-Ta bom corno, fica tranquilo
Então ele posicionou a cabeça do seu pau na bucetinha da minha esposa e começou a roçar na portinha fazendo Diana suspirar fundo e soltar leves gemidos:
-hummm auuhh ssss aiii que delícia amor
-Ta gostando amor?
-To sim, muiiittto unhmmm ssss
Marcelo então forçou a entrada na bucetinha da minha esposa que estava com um pouco de medo de não caber:
-Amorrr, eu to com medo, vai doer não vai?
-Calma querida, eu to aqui do seu lado, já falei com Marcelo par ir devagarzinho, fica calma tá?
-Ta bom...
falou ela apertando minha mão e eu fazendo carinho no seu rosto. Então ele deu a primeira metida e arrancou um grito da minha esposa:
-AAAIIIIIIIII
-Calma safada, ainda não meti tudo
E realmente ele não tinha nem chegado na metade do pau, e minha esposa estava bem tensa. Metendo devagarzinho ele consegui enfiar seu pau todo na buceta minha esposa que logo foi relaxando seu corpo e se soltando mais.
Então ele começou a meter mais forte e eu segurando a mão da minha esposa e batendo uma punheta vendo aquele dotado arrombar ela:
-aiii issso vai Marcelo, mete vaiiii uiiiii não paraaaa
-Toma cachorra, vou arrombar sua buceta sua puta
O safado sabia meter forte nela, até que em um momento ele virou minha esposa de quatro e tirou seu pau que estava todo melado do melzinho da minha espoa e deu uma socada bem forte nela:
-auuuuuuhh aiiii meu útero filho da puta aiiiii
-Vai amorr, dá pra ele dá, da pro gostoso do Marcelo vaiii hmm
Estava morrendo e tesão já querendo gozar, só que minha esposa me proibiu de gozar até que eu á visse gozar no pau dele
-E ai corno, ta gostando de ver sua putinha ser arrombada por um macho de verdade tá?
-To Marcelo, eu to amando ver você fudendo ela, vaii mete nela não para vaiii seu safado arromba minha esposinha vaiii
-Olhaa amor, era isso que você queria? Me ver sendo fodida por outro meu corninho manso
-Simm amor sim, era isso que eu sempre quis, ver você ser dominada por um homem de verdade
-Sabia que você era um frouxo que não me dava o que queria, agora ta ai batendo punheta me vendo ser arrombada por outroo, aiiii hmmm era isso que eu sempre quissss ssss aiii ahhhh
O dotado do Marcelo estava urrando de prazer metendo aquela rola enorme na minha esposa. Ele tirava e metia de volta fazendo minha amada tremer de prazer, e eu ali, com o pauzinho duro.
Diana nunca havia tido um orgasmo, e agora era a hora de vê-la gozar, e ainda por cima na rola de outro macho, esse dia para mim foi o mais marcante da minha vida. Logo então, Marcelo á levanta e à coloca de frente para mim e ele começou a meter nela em pé e Diana começou a gemer de frente para mim:
-aiiiiiiiiii marcelooooooooo não paraaaa uiiiiiii que gostosoooo
-Aiii querido, eu vou gozaaaaaarr
-Vaiiii amorr goza, vaiii goza no pau dele
-Ahhhhhhhhhh eu to gozannndooooooooooooo aiii
-Ahhhhhhh cachorra eu vou gozar ahhh
Então comecei a gozar junto com minha esposa e o Marcelo, ela não aguentou ficar em pé e logo se apoiou em mim e tremendo seu corpo todo, e ela começou a chorar e dizer pra mim:
Amorr, obrigado, obrigado por me proporcionar isso, estou tão feliz, nunca tinha sentido tanto prazer assim querido, te amo muito
Então o Marcelo tirou seu pau devagarzinho de dentro da minha esposa que até deu uma leve tremida quando o safado tiro aquele pauzão, o safado encheu a camisinha de porra que por pouco não estourou dentro dela. Depois, eu e minha espoa ficamos nos beijando na cama e o Marcelo se levantou e se vestiu para ir embora.
-Aiii Marcelo, obrigada por aceitar me comer na frente do meu marido, eu ameii deu pau.
-De nada Diana, estou a disposição de vocês caso queiram repetir outra dose
Então ele se vestiu e foi embora, e eu e minha esposa ficamos e dormimos lá abraçadinhos. Estávamos vezes e realizados com todo esse prazer que o cuckold nos proporcionou, nunca imaginaria que seria tão gostoso ser corno manso, é um sentimento de amor tão profundo que só uma chifradeira e um corno entende.
Se você esposa ou Marido estão em dúvidas se deveriam tentar essa nova forma de prazer, posso dizer com toda a certeza de que vale cada segundo de prazer, nada se compara ao tesão de uma hotwife e de um corno manso. Hoje, eu e minha amada vivemos nossas aventuras com novos comedores uns bem mais dotados que outros e amamos isso. Adicionamos novas taras na nossa vida, hoje Diana tem muita vontade de ser preenchida por um comedor roludo, e estou cada vez mais manso e submisso a ela, ela está tentando me fazer um corno bi, ainda estou relutante quanto a isso, mas já limpei a porra dos machos que ela sai, faço questão de pedir pra ela trazer um pouco de sêmen na calcinha pra eu beber, amo isso.
Moral da história, seja feliz, não importa quais limites do prazer tenha que ultrapassar, viva o mundo liberal, viva as hotwifes, viva o CUCKOLD!!!!
Muito bom parabéns
Que delicia de esposa Parabéns pelo conto
Delícia de conto, deve ser um tesão vivenciar isso a dois.
Votado!! Que tesão...me gozei todo me sentindo no teu lugar. Sonho em encontrar uma mulher que queira ter um corno manso. Uma mulher que sempre que sentir tesão por outro macho, vai e transa com ele. Parabéns em proporcionar tamanho prazer para tua amada