Traficante me comeu depois da festa de aniversário

há uns meses, fui convidado para uma festa de aniversário de meu amigo, que ja tinha pego umas vezes. Fui pro sítio do Elvis comemorar , era um pouco afastado da cidade e tinha muita bebida rolando, do jeito que a gente gosta. Tinha cerveja, vodka, wisky e tudo o que tínhamos direito pra comemorar um momento tão importante na vida do nosso amigo.

Elvis estava bem feliz, bebeu todas e até começou a dançar em cima da mesa da sala. Mandamos ele descer, pra não acabar acontecendo um acidente, e continuamos a festa, bebendo e dando muita risada. Ele bebeu tanto que ficou louco... a ponto de acabar a festa. Fomos todos para casa e no trajeto Elvis brigou com a família toda. O seu irmão mais velho chegou a bater na sua cara, o que deixou ele desconcertado e muito raivoso.
A briga foi tão feia que parou a rua. O lugar onde eles moram é totalmente comandado pelo tráfico. Foram mais ou menos 20 minutos de porrada e gritaria, e eu tentando separar a briga.Eu estava de moto, e tinha uma festa em comunidade ribeirinha perto que já tinha combinado com mais dois amigos para ir.
Terminado a briga, levei meu amigo à comunidade e Elvis fica me ligando para eu ir buscar ele. O que fiz. Ao chegar em frente à sua casa, ele estava tomando um sermão de um homem de mais ou menos 1,80m, 30 e poucos anos, negro. Eu não sabia do que se tratava, só sei que Elvis recebeu uma bofetada no meio da cara que caiu. Eu me assustei e o homem tirou uma arma e colocou na cara dele, dizendo que só não mataria ele ali porque tinha muita testemunhas. Que não era pra ele bagunçar as áreas dele, que no comando dele não tem briga pra não chamar a atenção das polícias. E mandou que ele entrasse pra casa... eu assustado entrei junto com ele e daí que soube que era o mandante da área.
Assim ... eu neguei levar Elvis comigo para festa. Ele estava muito bêbado. Fiquei com ele mais ou menos uns 15vminutos conversando. Resolvi voltar pra festa. No meio do caminho, virando esquina da rua de Elvis, encontro o mesmo homem parado. Ele apontou a arma pra mim e me fez parar:_Vai pra onde moral? Me dá um carona aí?
Eu fiquei paralisado e só respondi que iria pra festa. A sua resposta é que ele também iria. Subiu na moto e eu dei a partida. Me fez alto interrogatório e eu respondendo com medo. Perguntei seu nome, e ele me mandou chama-lo de coroa, e contou que estava indo na festa buscar a "puta"(a palavra que ele usou) dele. Eu no impulso falei, graças à Deus não gosto de Mulher... ele se assustou e mandou eu repeti. O que fiz.
Ele só riu. Já estávamos perto da comunidade... ele pediu pra eu parar a moto que ele queria mijar... nessa hora eu pensei, vou morrer... parei a moto e ele desceu pra mijar e eu esperando.Do nada, ele disse que a arma estava incomodando e pediu para que eu segurasse ... me assustei e disse que não pegava em arma, aí ele falou ... mas nessa vc pega. Ele estava de pau duro, um pau de 19 cm, reto pra cima e um pouco grosso. A adrenalina estava a mil, eu só.pedi pra ele pra gente sair dali e ir pra um canto mais recanteado, onde nenhum carro pudesse nos ver. Entrei em.uma matinha com ele, e chupei muito aquele pau.
Vai sua vagabunda, chupa um pau de bandido... não era isso que vc queria... chupa essa pau e me faz gozar na sua boca. Ao mesmo tempo que ele falava isso, ele se tornava carinhoso. Pegava no meu cabelo, fazendo cafuné, e falava sacanagem.Aí ele me suspende e me dá um beijo bem caloroso e me pede o meu cu. Eu todo manhoso dizia que não iria aguentar, ele nem parecia o bandido que me fazia medo. Ele me beijava , dizia que iria com carinho, que eu aguentaria sim... que ele jamais iria me machucar ... eu cedi.De princípio doeu, mas ele beijava minhas nuca, me deixava louco... e no ápice do tesao pedia pra ele me comer... comer com força que nem bandido...
Menino... o cara começou a meter e eu a gemer... e era pau pau pau... e eu gemendo ... ele não parava... do nada recebo um murro na Costela... " é pau que tu quer sua cachorra, toma...: "
E eu pedia mais... aí ele disse que iria gozar... e eu já estava gozando. Nós recompomos e deixei ele na entrada da comunidade. Mas antes ele me proibiu de eu dá meu cu pra outro naquela noite.
Se vcs forem da região de Camamu, Maraú Itacaré, Ilhéus... me chama aqui. Adoro essas adrenalina.

Foto 1 do Conto erotico: Traficante me comeu depois da festa de aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 03/09/2022

Nossa tirando as ameaças ao seu namorado adorei o conto, e essa pica de quem é? Fiquei fissuração nela.

foto perfil usuario emersonslima

emersonslima Comentou em 09/08/2022

Conto perfeito,sou de Itabuna

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 08/08/2022

Pqp... Que tesão de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206186 - Dando pro capixaba - Categoria: Gays - Votos: 8
206028 - O conhecido Primo do meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 17
205808 - O caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipegui

Nome do conto:
Traficante me comeu depois da festa de aniversário

Codigo do conto:
205897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/08/2022

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1