O conhecido Primo do meu Amigo

A minha família temuma casa em uma região ribeirinha, no litoral baiano. Normalmente, essas regiões são povoadas por pessoas que vem para trabalhar, uma vez que é região turística e tem muitas construções e pousadas. O conto de hoje se trata do dia que fiquei com um conhecido meu... Marcos é o nome dele.
Era domingo, estava de folga do trabalho (era supervisor administrativo de um resort), morava só eu e um irmão mais velho, que sabe da minha condição sexual... depois do almoço estivemos (meu irmão e eu) ir num barzinho para distrair... pois em casa estava maior tédio. Eu tomando minha cerveja, meu irmão compra campari. Como sou bem conhecido aqui nessa região toda hora chegava um e tomava um cerveja comigo... normalmente era homem... meu irmão até comenta que eu não pago uma cerveja...toda hora alguém pagava uma.
Quando já escurecia... chegou Leo, um amigo de bebida que sempre me chama pra beber... eu disse que já estava ficando bêbado e mesmo assim ele insistiu que bebesse com ele. Meu irmão não queria ir embora... então foi... fiquei bebendo.
Bebemos muito e Leo ligou para um primo pra pegar ele , pois ele não tinha condição de pilotar ( aqui todo mundo tem moto, para trabalhar), quando esse primo chegou eu babei... um rapaz , negro, de 1,78 metro, magrinho chegou. Eu já o conhecia, mas não tinha intimidade com ele... fiquei de olho o tempo todo nele.
Todos ficaram bêbados ao decorrer da noite... e a minha cachaça exalou de tesao... ele me chamava muito atenção.Leo ficou chapado e pediu pra Marcos o levar pra casa... o bar já estava com um número considerável de pessoas, e Marcos disse que iria deixar a moto lá com Leo, mas que tinha que alguém ir busca-lo. Eu me ofereci... uma vez que eu estava de moto. Era coisa de 4 km, chão de terra.. e Marcos levou Leo e eu o acompanhei... deixado Leo em casa, Marcos sobe na minha garupa e voltamos... no meio do caminho, chão de terra , tudo escuro, eu coloco minha mão para traz, e tocando no pau dele, ele se assusta e ri.
Eu tirei a mão... achei que não iria rolar nada. Aí ele.pede para parar que ele.queria mijar.
Parei a moto, ele foi pra frente sa moto, farol ligado, tentando mijar... eu nervoso de tesao... só dava pra ver a bunda dele, do nada ele vira... Meu Deus! que pau lindo. Grande, grossura normal... a cabeça perfeita. Fiquei babando... ele estava de pau duro ....
Já pediu para que chupasse... eu chupei um pouco e o chamei pra ir... porque estava com medo de meu irmão estranhar a demora. Ai ele me pediu pra gente transar. Eu reclamei da demora e voltamos pro bar.
No bar ele me chamando toda hora... eu colocando meu irmão como impecilho e a atitude dele.me.surpreendeu.
Ele chamou meu irmão na frente de todo mundo do bar e perguntou:
MARCOS:_ Jean, você se incomoda se eu ficar com seu irmão?
JEAN:_ SE ele quiser , por mim tanto faz. Não é meu cu que vc vai comer.
Do nada Marcos me puxa e lasca um beijo na frente de todo mundo, eu fiquei em transe. E correspondendo o beijo o pau subiu... e todo mundo vibrando no bar.
Daí chamei ele pra ir pra minha casa... deixei meu irmão no bar, e vim embora pra casa. O menino disse que tava com fome. Fiz uma moqueca (comida típica da nossa regiao) e ele foi tomar banho.
Não demorou muito meu irmão chegou, dizendo que tmb estava com fome... jantamos e Marcos me perguntou se poderia dormir aqui em casa. Eu disse que sim... meu irmão já se deitou logo. Eu fui.pro meu quarto com Marcos... não tinha nem apagado a luz e Marcos começou a me beijar. Me forçando a chupar... eu não conseguia colocar tudo na boca... volta e meia me engasgava. Ele me jogou na cama de bruço e meteu a língua no meu cu... eu gemia, aí coloquei o travesseiro na cara... pra abafar o gemido. A língua dele entrava no meu cu, e eu ia ao delirio... saindo sem querer eu pedi pra ele me comer.
Gente... quando ele colocou a pica no meu cu... euvi estrela... mas queria de qualquer maneira. Gemi e doía, mesmo assim eu queria. Fiquei de ladinho ... aí eu me acostumei com a pica dele...
Ele começou a me morder ... e dava murro nas costas e eu gemendo.
Quando já queria gozar ... e ficou em pé na cama, pediu pra me ajoelhar e gozou na minha cara, cabelo, boca . E ficou fraco. Eu abocanhei a pica dele... e comecei a bater uma punheta frenético, já perto do gozo... ele meteu a bola na minha pica para minha surpresa. Gozem muito ... depois eu fui partilhar meu gozo beijando a boca dele.
Troquei os lençóis, fui tomar banho deixei ele deitado, quando voltei ele já dormia.
Deitei ao seu lado e não demora muito ele me abraça e dormimos assim.
Depois descobri que ele era casado e tinha brigado com a mulher dele. Tô doido.pra repetir com ele de novo... mas ainda não teve oportunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 13/08/2022

Excelente! Gozei muito tb

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 10/08/2022

Q delícia de conto. Gozei lendo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206186 - Dando pro capixaba - Categoria: Gays - Votos: 8
205897 - Traficante me comeu depois da festa de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 33
205808 - O caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipegui

Nome do conto:
O conhecido Primo do meu Amigo

Codigo do conto:
206028

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0