Primeiramente vou me apresentar, tenho 31 anos 1.78 de altura 65kg e 18 cm de rola, sou versátil mais ativo porém as vezes me aventuro em ser passivo.
Como nos contos anteriores devem saber que adoro ficar com caras virgem ou até mesmo hetero quando dá certo, e nessa situação não foi diferente; meus contos são reais só oculto os nomes por respeito as pessoas. Conheci o Allan no Tinder, um rapaz de 25 anos, 1,70 de altura, 60 kg, começamos a fazer amizade e conversar sobre coisas aleatórias da vida, quando não sei como do nada já estávamos conversando sobre sexo, ele me contou que sempre foi hetero e ficava com algumas meninas mesmo a família sendo evangélica ele não seguia muito a religião.
Um certo momento ele me diz que sempre teve curiosidade de saber como era comer um rabo, porém, nenhuma menina queria dar para ele; como eu sou bem safado ja comecei a perguntar se era porque a rola dele era grande, e acabou que caiu na isca e me mandou uma foto da rola dele, ela tem uns 18cm porém um pouco mais grossa que a minha. Perguntei a ele se ele já tinha ficado com algum rapaz já que como mulher não estava afim de dar, talvez algum cara estaria, ele me disse que não ; mas tinha curiosidade de saber como era ser ativo e que no máximo que faria era chupar o pau para saber como era.
Após jogar a isca e ele cair marcamos de ele vir em casa no horário do meu almoço para que pudéssemos matar essa curiosidade dele.
Chegando em casa ja levei ele para o quarto e começamos a nos beijar, ele parecia que iria me devorar vivo, nem nos beijamos direito e ja foi tirando a roupa, aproveitei e tirei a minha também e pude ver aquela rola grossa branquinha louquinha para ser chupada, comecei a chupar toda extensão dela enquanto ele gemia e se contorcia todo de tesão.
Fiquei uns 2 minutos chupando a rola dele e comecei a ficar na velha posição de 69 para ver se ele também chupava minha rola e não demorou muito e ja estávamos fazendo um 69 gostoso, passados uns 10 minutos se chupando eu ja estava quase gozando na boca dele e ele na minha, porém não era essa minha intenção e nem a dele.
Olhei para ele e perguntei:
Eu: oque esta afim de fazer agora?
Allan: Estou afim de comer seu rabo e depois ver se consigo dar pra você, nunca fiz mas queria saber como é.
Ele falando isso me deu até um arrepio na espinha de tesão, fui logo abrindo a gaveta do armário do lado da minha cama pegando a camisinha e encapando aquela rola, passei um pouco de gel para facilitar ele de meter e fui sentando, aos poucos cada centímetro foi entrando e ele começou a meter.
Allan então me disse: Nossa que delicia esse seu rabo, muito quentinho, apertado e macio, nunca senti tanto tesão assim.
Eu: Sério, sua rola também é bem gostosa, ta me dando um tesão danado aqui
Cada metida que ele dava ia me deixando ainda mais com tesão escutando ele gemer e sentido a rola dele entrando e saindo de dentro de mim, fomos transando por algum tempo e mudando de posição, até que ficamos de conchinha ele me comendo de ladinho, essa posição é uma das melhores na minha visão para fazer o ativo gozar fundo e rápido.
Eu deitado com a rola dele enfiada no meu rabo fui fazendo o movimento de vai e vem enquanto ele gemia e me falava várias sacanagem, já estava com muito tesão e quase gozando quando ele me segura pela cintura e soca bem fundo no meu rabo e sinto o pau dele pulsando e ele gozando dentro de mim, foram uns 8 jatos de porra que acabaram lotando a camisinha, ele ainda encaixado dentro de mim e eu ja pronto para me masturbar e gozar.
Allan: Quero tentar dar para você, mas como nunca dei vai ter que ir com calma
Eu: Pode deixar, se doer eu tiro.
Como o gel que eu uso é um gel próprio para anal, ele tira a dor e não tira a sensação, ja fui passando um pouco ao redor daquele cuzinho apertado que mal cabia eu dedo e um pouco dentro do rabo dele; passados uns 3 minutos após o gel fazer efeito eu coloquei a camisinha e ele deitado de lado, fui encaixando minha rola na portinha daquele rabo, não forcei nada, deixei ele aos poucos ir empurrando o cu no meu pau e fui sentindo a cabeça sendo forçada naquele rabinho.
Quando a cabeça do meu pau entrou ele só virou os olhos e me disse: Tira por favor ta queimando muito.
Eu: deixa ai dentro que daqui a pouco passa é só no começo, além disso a pior parte que é a cabeça ja passou
Após ele se acostumar fui enfiando o resto do meu pau dentro dele, e que cuzinho apertado e quente, só via ele com o pau duro gemendo agora de tesão e não de dor, soquei dentro daquele rabo gostoso por meia hora trocando de posições algumas vezes e quando ele estava na posição que é meu ponto fraco, eu deitado e ele sentado na minha rola com ela toda atolada dentro dele, so veio me beijar e eu comecei a socar ferozmente, nem percebi mas do nada ele explodiu de gozo sem nem tocar no pau e espirrou na minha barriga, na cara, na cama; sentia o cu dele pressionar minha rola e não aguentei ver aquela cena dele gozando e gozei bem fundo dentro dele.
Ficamos deitados com ele encaixado o cu na minha rola e nos dois gozados por algum tempo até recuperar as forças para ir tomar um banho e eu voltar para o trabalho, como estou em home office fico mais tranquilo se eu passar um pouco do horário. Tomamos banho juntos e ao ensaboar ele pude tocar no cuzinho dele que agora não era mais virgem e ver o buraco que deixei.
Desculpem se o conto ficou longo e os erros mas toda vez que lembro das relações que tive fico de pau duro e é difícil escrever com tesão, vou deixar uma foto que ainda tenho salvo da rola dele na cueca e uma da minha rola para quem quiser ver.