Na loja de batata suíça com o gerente parte 1

Quem ja leu meus contos anterior sabe que todos os fatos aqui contados são reais então vou contar mais um que ocorreu comigo esses dias, vou dividir em 2 partes porque foram dois dias muito gostoso. Vou me descrever sou loiro tenho 30 anos, 1,75 de altura, 69kg olhos castanhos e 18cm de rola, sou versátil e moro em Curitiba.
Estava eu trabalhando em casa quando me deu um tesão inexplicável e como um bom escorpiano que sou fui no Grinder procurar alguém para satisfazer meu desejo por sexo, até que encontrei Luan, um rapaz de 23 anos, 1,78 de altura 68 kg todo malhadinho 18cm de rola.
Luan estava na loja onde ele é gerente e um dos sócios junto com sua namorada, conversando com ele me disse que morava na cidade vizinha Fazenda Rio Grande e que ele tinha namorada, mas como era bi então aproveitava as vezes que estava sozinho no final do expediente, desligava as câmeras e aproveitava para saciar seu desejo por homem.
Após bastante conversa, ele me diz que se quisesse, antes de ele sair para ir embora eu poderia passar la na loja, dava uma batida na porta que ele abria pra que eu pudesse entrar e ficássemos ali mesmo; no princípio como era dentro da loja, jamais imaginei que ele queria sexo, mas me enganei. Saindo do meu horário de expediente tomei um bom banho, me arrumei e fui encontrá-lo.
Ao entrar na loja tive uma surpresa, ele era ainda mais gostoso de que eu imaginava, e ali mesmo ao fechar a porta ja veio na minha direção e começamos a se beijar e se agarrar; tanto o pau dele como o meu estava explodindo dentro da calça de tanto tesão, e não demorou muito ja vi ele abrindo o ziper da minha calça, abaixando-a junto com a cueca e começou a pegar no meu pau fazendo movimentos de masturbação.
Como Luan parecia não se importar com o local perguntei a ele sobre as câmeras e ele me informou que desligava elas a noite antes de sair e foi a deixa para que nos dois ficasse pelados; eu e ele ja estávamos revezando, uma hora era eu que chupava o pau delicioso dele e outra ele chupava o meu, até que ele se vira para mim de costas e começa me pedir que comesse o rabo dele.
Peguei a camisinha que eu tinha levado dentro do bolso da calça que estava no chão encapei meu pau e fui chegando mais perto daquela bundinha toda branquinha e foi ai que vi aquele cuzinho rosadinho todo lisinho e não resisti cai de boca sem dó.

Luan só dizia: Nossa que delícia, isso gostoso.

Eu continuava chupando aquele cu como se não houvesse amanhã, meu pau ja estava até doendo e tão duro que estava, Luan cada vez mais se envergava na cadeira onde os clientes ficam sentado, até que ele acabou ficando de 4 enquanto eu o chupava; foi nesse momento que eu parei de chupar e cheguei a cabeça do meu pau naquele cuzinho e comecei a penetrar pouco a pouco.

Luan: que pau gostoso do caramba, isso mete ele dentro de mim.
Eu: Nossa que delícia de cuzinho, além de macio ainda ta bem quentinho.

Fui metendo aos poucos a rola nele até que entrou tudo e encostou minhas bolas naquela bundinha, só escutava ele gemendo muito, não de dor mas sim de prazer e quem ja transou comigo sabe que eu sinto prazer vendo o cara sentindo prazer.

Luan: Nossa que rola gostosa, fazia tempo que não sentia algo tão bom, vai mete gostoso
Eu: E vc então com esse cuzinho bem quentinho, estou me controlando aqui para não gosar logo.

Fiquei metendo em Luan por aproximadamente uns 30 minutos até que ele não aguentou e acabou gozando na cadeira onde ele estava apoiado, enchendo-a de porra, eu ao sentir ele gozando e seu cuzinho apertando meu pau também não resisti e gozei muito dentro dele, tanto que a camisinha encheu de porra, ficamos grudados eu com o pau dentro dele por algum tempo até que eu tirei meu pau dentro dele, ele vestiu a roupa e foi limpar a cadeira que estava com a porra dele.

Tirei a camisinha, coloquei em uma sacola que ele me deu para que eu pudesse jogar no lixo que tinha na calçada da rua depois, vesti minha roupa e nos agarramos mais um pouco, até que ele fala que tinha que ir embora pois ja estava tarde, e me disse que na próxima vez ele que iria me comer, então marcamos de se ver novamente, mas isso eu deixo pra contar depois, se quiserem saber a segunda parte comentem para que eu possa saber se estão curtindo minhas aventuras


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 25/08/2022

Delícia cara conta como foi vc sendo passivo

foto perfil usuario

Comentou em 25/08/2022

Show de conto … conta aí como foi a 2 vez




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206014 - O hétero evangélico curioso - Categoria: Gays - Votos: 31
204123 - O macumbeiro me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 32
192766 - A saga do novinho virgem parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
192654 - A saga do amigo virgem parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
192337 - A saga do amigo virgem - Categoria: Gays - Votos: 12
191871 - O novinho safado bebeu e veio me dar - Categoria: Gays - Votos: 17
191756 - Chupei meu sobrinho virgem até ele gosar - Categoria: Gays - Votos: 22
191383 - Peguei o novinho do aplicativo - Categoria: Gays - Votos: 14
186988 - Meu Uber Favorito - Categoria: Gays - Votos: 25
186564 - Meu primeiro daddy - Categoria: Gays - Votos: 11
184995 - Duas fodas em um dia parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
184994 - Duas foda em um dia parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 13
184790 - Bebi o leite do Novinho hetero virgem - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cassio19

Nome do conto:
Na loja de batata suíça com o gerente parte 1

Codigo do conto:
206902

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/08/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0