Eaee glr, blz?!
No conto anterior eu descrevi a primeira vez que eu tomei leite… hoje vou descrever a primeira vez que eu dei ahah
Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, e uma das coisas que mais pesou pra mim foi o sexo… depois do término eu baixei o Grindr e fui à caça. Sempre tinha sido ativo ou feito gouine, mas eu queria dar, cara… como era? Dois mesmo? Me permiti ter essa experiência. O Felipe começou com uma conversa amigável mas logo entendi que tipo de amizade ele queria. Quando a conversa esquentou ele me mandou o tamanho da jeba… 19 cm envergada pro lado, um saco farto e a cabeça bem rosinha (apesar dele ser moreno, o que eu amo).
Na primeira vez foi só Gouine mas na segunda vez que nos encontramos eu já fui preparado. Shorts de puta, perfume no corpo e chuca feita, eu queria provar aquela obra prima com o cu agora. Fomos pro motel e ele sempre respeitoso com meu corpo. Até que teve uma hora que eu montei em cima dele, sem ele esperar, e ele disse:
- e ai? Hoje pode?
- se você aguentar, pode.
Foi o suficiente. Me virou, dei um beijo no cangote, pegou pelo cabelo e disse:
- empina essa raba!
Obediente, empinei.
E vi na sombra ele molhando os dedos com saliva e aí começou a me dedar. Senti um desconforto. Um dedo. Dois. QUATRO DEDOS! Mas, eu não sou de arregar! Pensei “agora aguenta, foi guloso e quis logo um negão, aguenta a tora!”
E enquanto eu me perdia nos pensamentos, se me arrependia ou se pedia mais, ele me virou de frango assado, encapou o bicho e foi enfiando a cabecinha.
Cabeçona, aliás.
Quando ele enfiou TUDO, eu tava confuso. Tava doendo, mas aquele puta macho na minha frente, me comendo, foi mostrando no rosto prazer que tava dando e eu simplesmente não consegui falar “Para!”
Veio lá de dentro um
- ME COME LOGO CARALHO!
Ele virou a cabeça, me olhou fixo e disse:
- blz, pode deixar.
Fechou a cara e começou a meter, de vagar. E quanto mais fundo ele socava, mais tesao eu sentia, pq sei lá, o pau dele batia no limite e parecia que eu tava de bexiga cheia, não deu pra entender.
Me trocou de posição, fiquei de bruços.
- tá gostando?
- tô sim, Fê.
- queria rola, não queria? - e foi socando forte
- sim, eu-que-ria-ah
Aproveitei e fui eu mesmo fazendo o movimento pra trás e rebolando as vezes. E ele gemia, e gemia alto!
Só que ele foi perdendo o ritmo… e aí lembrei que na nossa primeira vez ele demorou pra caralho pra gozar.
De repente ele simplesmente tirou o pau, me virou de barriga pra cima, anunciou e gozou em cima de mim. Excitante, a mãozona dele subindo e descendo aquele mastro. E aí fui batendo uma enquanto ele urrava. Foram uns 7 jatos fortes e aí gozei também.
Ele deitou todo suado, todo cansado e ofegante, mas não dei trégua não. Subi em cima de novo, fui direto no pescoço (amo suor rs), dei vários beijos, limpei o pau dele com a língua e só aí sosseguei…
Ele pediu duas águas, tomamos banho, bebemos a água e fomos embora… Nem fiz cerimônia pra pagar o motel, oxi, me comeu e eu ainda vou pagar?!
A segunda e última vez com ele foi mais brutal rsrs
Ele vive me chamando pra eu comer ele ou pra ele me comer, mas sei não se eu devo. O que acham?
Se ele me mandar nudes eu posto pra vocês verem ahahah
Espero que tenham gostado/gozado ;)