Bom, de dois anos pra cá o meu pai começou a trair a minha mãe, foi a um nível tão superior que ele chegou a trazer uma loirona pra dormir aqui na nossa casa junto com ele na cama da minha mãe fazendo com que a mesma vinhece dormir na minha cama comigo.
Bom, depois disso a minha mãe começou a ficar muito diferente com a gente, tanto comigo quanto com o meu pai, ela ficou muito safada comigo, chegava a me tratar como se eu fosse o marido dela, me agarrando e beijando na boca, tudo isso na frente do meu pai.
Sempre quando ela saia do banho a maioria das vezes ela vinha pro meu quarto só de calcinha o que me deixa muito exitado.
Uma noite dessas ela estava deitada dormindo e eu coloquei um vídeo pornô no notebook mas só que eu peguei no sono e ela foi desligar, mas quando ela veio ela tomou um susto eu dormindo nú ainda de pau duro e o notebook ligado com o video de pornô rodando.
Nisso ela me acordou com cara de brava mas ai quando ela viu a minha cara ela sorriu e disse: - Porque você estava vendo isso Gabriel? – Eu não falei nada fiquei apenas calado, então ela tocou no meu pau e apertou, eu fiquei assustado mas mantive a calma.
Então com isso ela me empurrou me deitando, se inclinou na minha frente, passou a lingua bem devagar no meu pau e começou a chupa, parecia uma atriz pornô ela chupava como louca fazendo circulos com a lingua, e como eu era um garoto virgem acabei gozando.
Depois disso nos dois ficamos nus e...
CONTAREI NO PRÓXIMO CONTO! ESPERO QUE GOSTEM!
Tesão, amigo. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Ah, sim gostei. Muito bem, não deixe sua mãe na mão.
Arromba o cuzinho dela! Bote tarada, vai ter muita mulher! Sorte!