Antes de iniciar, quero agradecer imensamente ao usuário Tito que recebeu o meu conto, fez algumas alterações e publicou em sua página. Este site tem muita gente boa e de bom coração como o caso desse homem. OBRIGADO TITO.
===========================================================================
(O conto à seguir é real , porém os nomes são fictícios para preservar os envolvidos)
Desde a ocasião que estive no prédio do João e acabei na cama do vizinho dele (vejam a página do Tito conto : 206192 – Força Bruta – Dando para um Estranho) fiquei um tempo sem aparecer até que um dia o João entra em contato.
- E aí sumido ? O que aconteceu que você desapareceu?
- Nada, só correria mesmo.
- Então, se você quiser aparecer em casa no Domingo, eu estou com tesão de comer essa sua bunda gostosa.
- Eu vou sim.
- Te espero.
João é aquele amigo da infância que me iniciou nas brincadeiras e desde essa época eu adorava dar o cuzinho pra ele. Porém perdemos o contato por vários anos e um belo dia no encontramos, trocamos contato e sempre que eu podia e ele estava tranquilo eu aparecia em sua casa pra matar as saudades. Numa das ocasiões que transamos ele comentou que tinha um amigo que havia conhecido um sujeito em uma sauna e também adorava um cu de homem e disse que um dia iria convidar esse amigo pra uma brincadeira à três. Nunca dei importância pra isso, achava que nunca iria rolar...
Como eu já citei no outro conto, umas das coisas que eu amo é estar com os pés arrumados, então no sábado eu fui até o salão onde fazia os pés com frequência, tudo limpinho, a manicure passou uma base, eu cheguei em casa e passei um esmalte renda. À tarde depilei o corpo todo e fui descansar. Quando amanheceu o domingo, fiz uma bela lavagem, tomei um banho, coloquei uma calcinha fio dental preta atolada na bunda. Eu estava louco de tesão mesmo. Queria sentir aquela pica do João no meu cuzinho e gozar com seu pau atolado em mim.
Ao chegar a seu apto, toco o interfone e nesse dia ele atendeu o interfone e pediu para que eu o esperasse. Achei estranho, pois em todas as ocasiões em que estive lá, ele sempre abriu o portão pelo porteiro eletrônico e naquele dia ele desceu para abrir.
- Bom dia.
- Oi Bom Dia.
- Lembra que eu te falei de um amigo meu?
- Sim.
- Então, ele está aí. Hoje a brincadeira vai ser à três.
- Sério?
- Você vai gostar. Ele tem um pau enorme do jeito que vc gosta seu veadinho.
Ao chegarmos no apto de João, lá estava Igor, um moreno de 1,80m de altura.
- Oi, muito prazer.
- Olá ... bom dia. Prazer. O João disse que você viria hoje e eu confesso que estava ansioso pra te conhecer.
Olhei para o João:
- O que você contou?
- Que vc é tarado por uma pica nesse cuzinho, que gosta de chupar meu pau e adora gozar com uma pica dentro do cu.
Fiquei com vergonha, apesar de tudo ser verdade... Igor olhou pra mim e disse:
- Tenho uma coisa aqui que você vai amar, já tirando o pau pra fora da calça. Uma bela ferramenta de uns 19cm, grosso e cheio de veias.
Nisso João trancou a porta do apto e já foi tirando a roupa, ficando pelado também.
- Vem cá ... dá uma chupadinha que eu sei que você tá louco de saudades da minha rola.
Eu rapidamente tirei a camiseta e meti aquele caralho na boca ... fui chupando e o bicho crescendo... quando eu olho Igor estava completamente nu. Quando olhei aquele pau duro, deu água na boca. Ele brincando com a rola dura ... foi se aproximando de nós e João tira o pau da minha boca:
- Chupa esse cacete enorme aí. Mata sua vontade de pica seu veadinho.
Eu abocanhei aquele mastro e realmente era grande e grosso. Igor segurou minha cabeça e foi empurrando o pau dentro da boca ... não aguentei. Deu ânsia pelo tamanho da jeba ....eles riram de mim quando engasguei.
João foi buscar algumas camisinhas e gel no quarto dele. Ao voltar até a sala, empurrou uma pequena mesa no centro e disse:
-Vou te comer antes que esse pau do Igor entra no seu cu.
Igor tirou minha bermuda e quando viu que eu estava de calcinha, todo lisinho:
- Ele gosta de calcinha. Tesão isso.
Eu sentei no sofá e tirei o tênis e as meias... João olhou meus pés e comentou com Igor:
- Olha os pés desse veadinho... Tem muita mulher que não cuida desse jeito.
- Nossa, está pintado as unhas. Cara, esse seu amigo é um tesão. Olha que pés bonitos disse Igor.
João mandou que eu ficasse de 4 e assim eu fiz. Ele veio atrás de mim e meteu a língua no meu cu.
- Ui ui ui adoro uma língua no cuzinho.
Igor ficou de frente e deu aquela tora pra eu chupar. Aquele pau imenso na boca... eu mamando sua pica quando senti a pica de João entrando no meu cuzinho.
- Ui ui delícia.
Ele socando a rola com força no meu cu e o João colocou seu pau na minha frente para que o chupasse. Eu estava me sentindo uma cadela no cio com seu pau atolado no meu cuzinho e outra pica na boca. Então resolveram trocar de posição. Igor colocou seu pau na minha boca e João passou a me comer. Igor estava louco de tesão e depois de um tempo:
- Chupa. Chupa até eu gozar na sua boca.
Mamei a pica do Igor por uns minutos e ele estava louco pra gozar sentindo a rola do João entrando e saindo da minha bunda a brincando com pica pincelando em meu cu, deu um tapa ardido na minha bunda que deve ter ficado a marca dos 5 dedos:
- Olha essa bunda ... que delícia.
João segurou minha cintura abeça e passou a bombar , não aguentou muito :
- Ahah gozei.
Nisso Igor não segurou e gozou na minha boca:
- Engole puta! Engole minha porra. Ahaha. Delícia.
Ambos haviam gozado e eu não. Meu pau estava pingando de desejo e eu estava louco de vontade de gozar mas eu não sabia o que eles tinham em mente.
João olhou para o Igor e disse : vamos descansar um pouco que eu quero comer ele junto com você. Vamos fazer uma dupla penetração nesse veadinho.
Então João pegou umas cervejas, ficamos os três batendo papo até que Igor disse:
- Cerveja eu bebo na minha casa. Vem aqui seu veadinho. Chupa até ficar duro de novo.
Dei uns goles na cerveja e parti pra cima da pica do Igor. Chupei gostoso sentindo o bicho ficsr duro na minha boca.
- Bicho tarado. Quer mais rola né?! Então chupa meu pau sua putinha.
Abocanhei a rola dele... chupei como uma puta mesmo ... a rola foi ficando dura, minha mão alcançou o pau do João e comecei a masturba-lo. João disse:
- Vamos fazer uma DP nesse cuzinho.
Igor adorou a ideia :
- Vamos comer esse cu, será que aguenta duas picas?
Igor deitou no chão, sobre o tapete ... eu sentei no pau dele já duro e com uma camisinha, João mandou eu me abaixar, Igor me abraçou , nisso senti o dedo do João passando gel no meu cu, ele se posicionou atrás de mim e foi tentando socar a rola dele ... entrou a cabeça e nisso eu não aguentei, soltei um grito de dor:
- Aiiiii caralho .... tá doendo muito.
- Calma que tá entrando...
- Tira. Não dá. Tira...
O filho da puta empurrou a pica de uma vez, agora estava com dois pau no meu cu e a dor era imensa. João deitou seu corpo sobre o meu e disse:
- Calma. Relaxa. A dor vai passar. Sinta o tesão de dar pra 2 machos de uma vez safado.
Sinceramente não tinha como relaxar, não com 2 mastros enfiados no cu. João deu ainda umas bombas mas viu que eu estava sentindo tesão naquilo, então passou a dar fortes estocadas. Igor me segurando pela cintura e também estocando a rola em meu cu. Confesso que nunca havia sentido tanto tesão daquele jeito. Não sei quanto tempo ficaram naquela posição mas meu cu estava totalmente preenchido das rolas de ambos . Finalmente quando João não aguentava mais saiu da posição, sacou a camisinha da rola e pediu para eu chupar de novo até gozar na minha boca. Eu estava ainda com a pica do Igor no cu , sentei sobre seu corpo e João com o pau na minha boca que não demorou muito e logo gozou:
- Ahaha chupa cadela. Tesão gostoso.
Então depois dele gozar na minha boca Igor segurou minha bunda e passou a dar fortes estocadas com a pica em meu cuzinho... eu estava louco de tesão pra gozar , então não demorou muito, logo que comecei a punhetar meu pau, acabei gozando sobre a barriga de Igor....
Igor muito safado, disse:
- Agora sai de cima e limpa sua porra da minha barriga.
Eu saí de cima dele e com minha língua limpei a barriga dele. Tão logo acabei de limpar ele se levanta e bate uma punheta... mandando eu engolir a porra dele também.
- Vou gozar na sua boca. Abre.
Abri a boca e em seguida ele gozou:
- Ahahahahah.
Tomei toda porra dele. Limpei seu pau como uma vadia. Ficamos mais um tempo ali, todos cansados e satisfeitos. Depois disso tomamos mais umas cervejas e Igor disse que precisava ir embora. Eu aproveitei e fui também. Ao ir pra casa sentia meu cu deflorado e nunca havia tomado tanto leite como aquele dia. Uma pena que João acabou arrumando uma namorada e perdemos o contato. Até hoje eu lembro daquele dia em que meu cu ficou todo arregaçado e tomei tanta porra. Uma delícia.
Minha putinha gostosa e amada, adorei esse seu conto. Bjs no cu
Legal cara você ter publicado! Eu li o conto seu que o Tito publicou e achei muito bom... Continue escrevendo.. É sempre muito bom se expressar... E se for contos safadinhos como este, melhor ainda!... rsrs... Votado!
Gostei do relato e de seu estilo cuidadoso com o texto e as palavras bem colocadas... Essa aventura de grande safadeza com o amigo deu um belo e excitante conto - Parabéns! Votado!
Texto recomendado pelo Tito é sempre garantia de qualidade... Gostei da sua escrita e tenho certeza que quanto mais escrever melhor vai ficar... Boa aventura com o amigo safadinho!... Votado!
Você tem um texto bom cara!!! O Tito também me ajudou muito com suas dicas quando eu comecei a escrever... Gostei do seu texto! Votado!
Muito legal o Tito ter recomendado seu texto! É realmente bom e bem escrito. Esses relacionamentos com amigos e ou companheiros às vezes duram mais e são mais gostosos do que casamentos... Muito bom! Votado!
Delícia ver seu texto publicado! Obrigado pelas palavras de carinho! Eu estou sempre pronto a ajudar quem escreve e tem cuidado com o leitor e com o texto... Você escreve bem e tem um ótimo texto. Delícia essa aventura com direito a DP... Votado! RECOMENDADO!