Essa história tem inicio em meados de 2022... há bastante tempo não fazia relação com alguém, não via um pau de verdade... devido a falta de tempo e como tenho meus brinquedos, era só brincar, aliviar o tesão e tudo certo. Enfim, era um sábado pela manhã e eu sempre tive o hábito de fazer meus pés. Eu não considero bonito, mas cuido muito bem.
Após terminar, passei uma base e em seguida um esmalte claro. Gostei do resultado. Fui preparar o almoço e foi então que percebi que estavam faltando algumas coisas em casa, o que me obrigou a ir ao mercado. Fiz meu almoço com o que tinha em casa mesmo depois tomei um belo banho, coloquei uma calcinha preta que adoro e devido ao calor daquele dia escolhi uma bermuda e camiseta branca. Para os pés um chinelo branco.
Escolhi um mercado onde eu que o banheiro é externo e vez ou outra tem pegação de machos. Já havia acontecido de presenciar uns caras de pau duro e masturbando nesse local, porém ao chegar para minha decepção o banheiro absolutamente vazio.
Lavei as mãos, escolhi um mictório e estava a fazer meu xixi, quando entra um negro alto pra caramba e se posiciona ao meu lado. Ele puxou o pau pra fora da calça e eu olhei. Pensei comigo: se essa pau é desse tamanho mole ... isso duro deve ter mais de 20cm. Fiquei na minha. Mas o sujeito olhou meus pés e deu um sorriso.
Sai dali, lavei as mãos e estava secando quando ele pega a rola e mostra em minha direção, balançando aquela tora preta. Só dei um sorriso malicioso. Nisso entra no banheiro um senhor e o negão fez sinal pra gente ir pra fora.
No estacionamento do mercado, peguei o celular e na verdade eu não estava olhando nada, apenas esperando o negão. Uns instantes e ele aparece:
- Oi, tudo bem ?
- Oi. Tudo bem.
- Eu não pude deixar de olhar os seus pés.
- Eu arrumei hoje.
- Difícil ver um homem com pés assim bem cuidados.
- Obrigado.
- Eu sou tarado por pés ... mas geralmente de mulher... agora os seus ....
- O que tem?
- Me deixou com tesão.
- Sério?
- Sim. Você tem compromisso? A gente poderia ir aqui perto mesmo... conheço um motel legal.
- Mas meu carro...
- Deixa aqui mesmo. Vamos no meu.
- Pode ser. Vamos
Entrei no carro do homem sem ao menos perguntar o nome dele. Fomos direto para um motel ali nas proximidades. Confesso que aquele dia me senti uma puta!
Ao entrarmos na suíte ele disse:
- Se importa de tomar um banho comigo?
- Podemos sim.
Ao entrarmos no banheiro aquela rola já estava dura e quando ele viu que eu estava usando calcinha:
- Hummmmmmmm que delícia!
Ele me agarrou beijando meu pescoço, alisando minha bunda foi puxando a calcinha de lado e passando o dedo no meu cu. O arrepio foi inevitável. Tiramos a roupa e fomos para debaixo do chuveiro... seu pau duro com pedra... ele pega minha cabeça e direciona conta aquela tora imensa.
Chupei até onde deu... não tinha como entrar aquilo tudo na boca. Ele puxou-me para cima, virou meu corpo contra o dele e estava doido pra socar a rola ali mesmo!
- Vamos logo pra cama?
- Vamos.
Saímos rapidamente dali e logo eu estava novamente com aquela tora na boca. Ele pediu pra eu virar fazendo um 69. Ao sentir sua língua no meu cuzinho...
- Hummmmm ai que tesão!
Ficamos um tempo assim e eu degustando aquela jeba preta até que ele pediu:
- Faz um footjob?
- Claro.
Eu deitei e ele de joelhos na cama... pegou meus pés e colocou o pau no meio... alisando e fazendo movimentos.
- Cara, eu não estou aguentando ... vou comer essa bundinha.
- Ele pegou a camisinha e com dificuldade colocou na rola. Me colocou de quatro e disse:
- Empina esse rabo pra mim!
- Vai devagar por favor. Faz muito tempo que eu não dou!
- Pode deixar!
Ele passou a língua no meu cu, deixando bem lubrificado e foi socando a rola com calma...
- Ui ui ui devagar! Ui que delícia!
Ele foi com calma como eu havia pedido e a tora entrou inteira no meu cuzinho, pude sentir as bolas batendo na minha bunda. Então ele segurou minha bunda e passou a fazer movimentos mais rápidos. Eu estava completamente de cu cheio... então ele deferiu um tapa gostoso na bunda.
- Ai que delicia! Bate mais!
- Gosta de apanhar vadia?
- Adoro!
Então o tarado me deu umas boas palmadas na bunda... eu estava de pau duro e pingando de tesão e ele:
- Vem aqui! Senta em mim!
- Ele deitou-se e eu fui cima cavalgando aquela tora... mas nessa posição eu que já estava louco de tesão, ele segurando minha cintura e dando estocadas com seu pau em mim... acabou gozando:
- Ahhh....
Eu sentindo aquilo tudo dentro de mim... masturbei e acabei gozando em cima dele. Ainda tomamos outro banho juntos, mas ele preferiu ir embora, dizendo que tinha compromisso.
Me deixou no estacionamento do mercado onde eu havia deixado o carro, trocamos os contatos e ele foi embora. Nos vimos ainda mais duas vezes, mas ele mudou-se para outro estado. Uma pena porque aquele negro deixou saudades.
Imagino a obra de arte que são esses seus pés. Bjs neles
Imagino a obra de arte que são esses seus pés. Bjs neles
Gostei cara! Minha tara é por boca...rsrsrsrs... Mas gostei do texto... Abraços!
É bem verdade o que o Tito falou, o mundo do sexo é cheio de fetiches e que bom que seja assim, pois aí todo mundo encontra o seu prazer... Abraços! Votadíssimo!
Muito bom rapaz! Concordo com o que o Tito falou... Continue nos contando suas histórias. Abraços!
O mundo sexual é realmente um leque grande de opções e fetiches. Esse por pés é muito comum e excitante e rende boas histórias. A gente lê o texto o tempo todo vendo a imagem do encontro e imaginando esse negão... Muito bom queridão! Continue nos contado suas aventuras e histórias. Abraços!