Ainda existem coisas safadas pra contar, mas talvez vocês possam enjoar. Por exemplo, os entregadores de pizza não foi só uma vez que chupei um destes rapazes, será que conto sobre todas as vezes? Inclusive hoje lembrei que ainda não falei sobre uma certa transformação que tenho visto em Rodrigo. Acredita que um dia destes ele me pediu para ir pegar a pizza, mas que tinha que ser descalça e de vestidinho?! Não aconteceu nada demais neste dia, mas aí, aí, eu tenho muito medo de descobrir que ele na verdade é destes homens cuckold, ou melhor dizendo um corno manso. Juro que não queria, não me excita nenhum pouco isto.
Mas enfim, tem outra coisa. Fiquei um pouco chateada com uma coisa, que me faz pensar se vale a pena continuar a escrever. Achei que ia conhecer novas pessoas para brincar e imaginar cenas safadas sabe? Mas a maioria só fica se iludindo querendo foto ou mandando foto de piroca afff e principalmente insistindo em querer me conhecer pessoalmente. Vocês acham mesmo que a maioria das mulheres daqui envia fotos reais? Ou simplesmente irão aceitar encontrar alguém desconhecido só porque você tem um belo pau?
Mas eu confesso que já saí uma vez com um cara de internet, que inclusive escrevia ótimos contos eróticos. Isto foi um pouco antes de eu me casar, mas já era noiva do Rodrigo. Este cara da internet, era um homem que me levava a loucura fantasiando, mas olhem só, apenas depois de 2 anos, de que já havíamos nos conhecido, foi que tive a coragem de passar meu contato pessoal e ainda levou mais de 1 ano para marcarmos aquele encontro.
Pra mim era muito estranho, conhecer alguém assim de internet, mas enfim. Lembro que marcamos num restaurante dentro de um Shopping aqui em São Paulo. A Bruna, aquela minha amiga da faculdade foi comigo e ficou apenas de longe à espreita.
Ele já estava na mesa quando entrei no restaurante. Como havíamos trocado fotos, já sabíamos quem éramos. Confesso que fiquei um pouco mais tranquila ao vê-lo, pelo menos nisso ele não mentiu. Fui bem comportada para aquele encontro, com uma calça jeans apertada, blusinha de alcinha e salto alto, mesmo assim vi aquele homem me comer com os olhos assim que cheguei.
Para mim, que na época tinha 25 anos, ele era um verdadeiro coroa com seus quase 60 anos. Seu nome era Osmar e não era nenhum coroa sarado, pelo contrário até, tinha lá sua barriguinha de chopp kkk. Só que ele era bem simpático e tinha uma boa conversa.
Enquanto conversávamos algo muito engraçado aconteceu, é que apesar de toda safadeza que fazíamos no MSN, demoramos uma eternidade para entrar numa conversa mais quente. Talvez ambos ficaram um pouco travados.
Depois de beber um vinho e comer uma massa, saímos do restaurante e parecia que era só aquilo. Não iria rolar nada e particularmente eu não me sentia sexualmente atraída por ele. Mas então porque fui ao encontro? Vocês devem estar se perguntando. Não é? Horas, porque apesar de já ter visto sua foto, eu não julgo ninguém só pela aparência, inclusive homens barrigudinhos são os que mais me fazem gozar.
Ainda na frente do restaurante ele me ofereceu uma carona pra casa. Eu respondi dizendo que estava com uma amiga no shopping e iria encontrá-la. Só que aí, de repente, me veio uma energia assim tão boa, sei lá, não sei explicar muito bem o que era, talvez fosse o cúpido aprontado. Então eu falei - Mas podemos conversar um pouco no seu carro, se você quiser - ele abriu um sorriso e claro que aceitou. Só que fiz questão que ele me visse mandando uma mensagem para minha amiga, deixando ela a par de tudo.
No caminho até o carro a conversa ficou um pouco mais safada, relembramos as brincadeiras que já havíamos feito e aquilo estava me deixando mais excitada.
O carro estava no piso G3, entramos nele e ficamos uns segundos apenas trocando olhares. Ele não avançou o sinal, então, eu avancei. Cheguei meu corpo ao dele e nos beijamos bem gostoso. Logo senti ele subindo minha blusinha tirando-a e como estava sem sutiã, o safado teve o prazer de ser o primeiro a ver minhas recém marquinhas de biquíni.
Ele chupava meus peitinhos com vontade, mordiscava meus mamilos me deixando muito excitada e eu sentia minha calcinha umedecendo cada vez mais. Deitamos os bancos e ele tirou seu pau pra fora, não era nenhum pirocudo, mas estava do jeito que o pecado gosta. Comecei a mamar e punhetar seu pau e vi-o virar os olhos de tanto prazer kkk.
“Ai…. Eu deveria ter vindo de vestido” kk pensava vendo-o abrir lentamente o botão e o zíper da minha calça e revelando minha calcinha vermelha de renda. Ele começou a puxar a calça e eu ajudei ele. Ao me ver assim, só de calcinha no banco do seu carro, me perguntou se poderia tirar uma foto. Então abri um riso sapeca e disse que sim e ainda sugeri que fizesse um vídeo!!! kk Eu não tenho jeito mesmo, é por isso que não posso sair me encontrando com estranhos, acabo me entregando muito fácil a uma boa sacanagem. Mas por sorte ele era uma ótima pessoa.
Ele sacou do porta luvas do carro uma daquelas câmeras cyber-shot da Sony, lembram? Kkk E me fazendo bem de putinha safada fui tirando minha calcinha bem devagar, bem sensual e ele gravando tudo. Depois nos beijamos e eu voltei a chupar seu pau bem gostoso e em seguida subi em cima dele. Sentando no pau dele com um riso bem sapeca, deixava ele registrar tudo.
Olha, cavalguei tão forte naquele pau que acho que gozei umas duas vezes até senti-lo por fim inundar minha boceta. E só nesta hora que me dei conta que tínhamos trepado sem camisinha, transamos no pêlo! Sei que é mais gostoso, mas é perigoso demais, mal conhecia ele e ainda poderia ficar grávida! Mas depois tomei a pílula, rezei um pouco e deu tudo certo kkk
Ainda ficamos trocando beijos e carícias safadas por mais um tempinho e o acreditem, o velhinho ainda comeu o meu cuzinho! Depois me vesti, nos despedimos e então eu parti para encontrar a Bruna. Ah e claro que tive que deixar minha calcinha de recordação pra ele.
Nunca mais nos encontramos e aquele encontro de alguma forma afetou as nossas fantasias online, pois aos poucos fomos perdendo contato e hoje já não nos falamos. E agora relembrando essa história, olha, acho que eu até entraria naquele carro de novo kkk
E foi isto, esta foi a única vez que saí com alguém da Internet e estou sendo super sincera gente. Mas hoje em dia com tanta gente ruim, má, acho que não tenho mais aquela mesma coragem.
Bom gente. Talvez eu não pare completamente de escrever, mas com certeza a frequência não será a mesma. Espero que tenham gostado destes meus relatos até aqui e queria muito agradecer por todas as mensagens e comentários, até porque graças a Deus, ainda existem homens que conseguem escrever algo mais que “Oi Gostosa, manda foto”. Inclusive, com estes manterei um contato mais íntimo, pois amo falar sacanagem e brincar.
Se cuidem gente! Beijos.
Conto que contagia e inspira
belo conto
Muito bom! Mas se fosse eu, duvido que perderia o contato com voce
Olá, parabéns ótimo conto , como todos , vc escreve muito bem , e suas histórias são quentes e agradáveis de se ler , não pare , pois é muito agradável lê o que vc escreve e fará falta . Bjs se cuide . E parabéns mesmo.
Bom conto, vc já disse tudo.
Por favor não pare de escrever suas aventuras...lindo seu corpo
Seua contos são uma delícia mas Linda e gostosa é vc. Acho difícl alguém não ficar tarado num corpo como seu ainda mais com uma rabeta que parece até recheada. Ho DELÌÌÌCIAAAAA...
Que belo conto
Amei este conto.
Não deixe de compartilhar essas safadas gostosas com a gente...
Eu não consigo fazer isso! Antes de gozar a primeira vez eu perco todas as forças no corpo!
Eu não consigo fazer isso! Antes de gozar a primeira vez eu perco todas as forças no corpo!