-Você vai fazer algo depois do almoço?......me pergunta
-Não delicia, estou livre hoje, mas se me convidar para uma putaria, eu vou rsss
Não deu outra.....me chamou para um café em sua casa. Disse que seu parceiro estava trabalhando mas que logo chegava tbm.
Como bom putanheiro que sou, topei, lavei bem minha bundinha e fiz a higiene básica, meti um perfuminho, uma calcinha safadinha da esposa, um jeans e uma camiseta bem clean e me coloquei no caminho para Tijuca.
Chegando lá fui recebido pelo coroa barrigudinho e peludo, apenas de toalha e banho tomado.....aquele cheiro de homem me deixa com as pernas bambas.
Senta um pouquinho, vou so colocar uma cueca, quer um café, disse o coroa. Não, obrigado.....mas......não precisa colocar cueca não rsss.....já fui me aproximando do coroa e dando um delicioso beijo na boca e pegando no seu pau por cima da toalha.
O coroa me beijou deliciosamente, como se eu fosse uma garotinha e foi passando a mão na minha bunda com o jeans apertado. Sentiu a marca da calcinha e disse.
-Tá de calcinha né putinha!
Enfiou a mão grossa por dentro da minha calça e apertou a minha bunda marcada pela calcinha.
Me virou de costas e com as duas mãos abaixou meu jeans, deixando a minha bunda com aquela calcinha branca na altura da língua do coroa........Ele lambeu minha bunda e beijou......abriu as bandas e chupou meu cuzinho depilado demoradamente.
Sem perder tempo, já sacou a rola pra fora, que era enorme e eu nem pude mamar, e já foi apontando para meu cuzinho.....empurrando com carinho para não machucar até sentir o saco encostar em minha bunda e sua barriga forçar as minhas costas.....me comeu gostoso ali na cozinha de pé, até que leitou abundantemente no meu cú, que babava aquele melado de porra deliciosamente. Ainda com o pau na minha bundinha, ouvi a porta da frente abrir e o parceiro chegar e nos pegar naquela posição deliciosa........continua!!!
Votado !
Sonho em ter uma trepada assim!