Estava ali deitado com a bundinha virada pra cima, depois de uma mamada intensa no gordinho e todo melado, quando olhei os dois pretos na porta, de pau duro batendo uma enquanto o gordinho se distanciava pelo corredor.
Ficaram ali me observando a espera de um consentimento. Não me fiz de difícil e dei sinal para eles entrarem na cabine. Um magrelo mas com um pau do tamanho do meu antebraço. O outro gordinho com uma pica grossa que parecia uma mandioca.
Foram se deitando na cama e me acariciando as costas, as pernas, a bunda. O magrelo já foi alisando meu cuzinho enquanto o gordinho ia subindo a língua pelas minhas pernas.
Como estava de frente para o magrelo já fui pegando aquela pica linda e comecei a punhetar enquanto o gordinho estacionava sua língua em minha bunda. Abriu minhas bandas e enfiou a língua gostosamente no meu cuzinho chupando com a maestria de um preto linguarudo!
O magrelo já foi puxando minha cabeça em direção a sua pica monstro e forçou na minha boca, que pela grossura quase não entra.
O gordinho me pegou pelas ancas e me colocou de quatro sem que eu tirasse o pau da boca, deu uma cuspida no meu cuzinho e mirou a piroca na entradinha. Pincelou gostoso aquele cacete enquanto eu babava na rola do magrelo.
Ai então deu aquela acertada e colocou a cabeça devagarinho no meu cuzinho, forçando devagar a entrada. Eu via estrelas mas estava ali firme e forte, até que senti o saco encostar no meu...
Ai realmente tive a certeza que o preto ia me foder com gosto. Começou devagar, devagar, devagar e ai, com a porteira aberta, foi aquele festival de entra e sai. Me comia com vontade e como meu cu estava todo babado, não fazia resistência. Mesmo apertando o cuzinho o pau ia e vinha que era uma delicia.
O magrelo vendo minha bunda empinada de quatro, forço a rola na minha garganta arfando a anunciando a primeira jatada da noite. Foi um mundaréu de porra que tentei engolir mas não cabia tudo na boca, escapando pelos cantos. Tirou e despejou mais um pouco na minha cara.
O gordinho frenético, me comia segurando as ancas com força e também não resistiu enchendo meu cu de gala e espalhando na minha bundinha. Mais uma vez me largaram pelado e arregaçado naquela cama de cabine, abriram a porta e saíram. Fiquei uns dez minutos me recompondo até que um senhor parou na porta e perguntou se podia me limpar.......
Ai é outra história.
É sempre muito bom uma sauna e um putinho guloso pra gente foder gostoso... Gostei! Votado!