Início do primeiro chifre!

Oi meu primeiro relato aqui no site
Casei com Brenda a dois anos atrás em plena pandemia.
Na época ela com 18 anos uma negra linda baixinha cabelos cacheados seios médios tipo pera com bicos pontiagudos bunda redondinha e empinada coxas grossas que moldam uma bucetinha pequena e apertada.
Todo cuidado ao sair voltar para casa trabalho como autônomo temos uma pequena loja de celulares Brenda é confeiteira seu trabalho é em casa portanto quem saia mais era eu.
Eu estava com 23 ela com 18 e queríamos muito sair para dançar beber e um motelzinho minha mulher não era um vulcão más estimulada conseguia tirar dela orgasmos uivosos eu não sou um macho potente então sabia que teria me desdobrar para sacia lá corretamente.
Com o passar da pandemia as vendas caíram muito e o que nós mantinha era mais os doces de Brenda eu saia para entregar as encomendas de tortas e docinhos
Ela por sua vez começou a perder o interesse pelo sexo reclamei em uma DR que tivemos.
E ela me disse que estava estressada e que eu estava muito afoito para meter e gozar deixando ela na mão exitada e sem gozar.
Eu sabia que eu estava deixando a desejar muito em nossas transas por isso ela estava assim arredia comigo
Disse que nunca me traiu mas precisava de um homen que a satisfaça na cama e que se eu não voltasse como era antes ela não faria mais sexo comigo.
A pandemia seguia e eu com pouco serviço para ganhar dinheiro e Brenda
Começou a aumentar seus pedidos eu me desdobrava para entregar a todos até que bateu em nossa porta um senhor vizinho nosso que queria saber se minha esposa poderia fazer uma torta para o outro dia Brenda atendeu seu Francisco com muito esmero vi quando ele comeu ela com os olhos acertaram tudo e ela entrou
Perguntei porque ela estava com o bico dos seios duros ela disse que eu estava ficando louco pois era uma mulher casada e se dava ao respeito
Passou por min e passei a mão em seu seio esquerdo e senti o bico bem duro Brenda ficou mais irritada e veio com tudo me xingar agarrei ela e disse vc quer homen pra te comer então vai ser comida agora ela arregalou os olhos e disse se vc me comer a força eu te deixo pra sempre
Meu tesão estava a mil más foi uma ducha de água fria no meu desejo e o pai amoleceu rapidinho.
Ela saiu chorando e não me deixou toca la tentei conversar ficou uma semana sem falar comigo e também não me deixou dormir no nosso quarto nos dias em que dormi na sala
A noite ficava de pau duro por não comer a Brenda e gozava na punheta solitária que depois ficava fustrado pelo ato.
Brenda não deixou de fazer café almoço janta lavar a roupa limpar a casa tudo que uma esposa faz eu por minha vez já não aguentava mais tanta rejeição dela quando foi no sábado a encomenda do seu Francisco ficou pronta e ele ligou para saber a que horas podia pegar ela o tratou bem e disse que levaria agora mesmo se assim ele desejasse.
Escutei e me prontifiquei a entregar pra ele a torta ela me olhou e disse isso leva vc porque se não o seu Francisco pode me comer e aí vc vira corno aí a culpa é minha porque a esposa é sempre a culpada o marido que não come direito é o coitadinho.
Fiquei paralisado ao ouvir tudo que saiu da boca dela!!! más algo estranho foi quando senti que estava com tesão e me dei conta que foi o que ela disse fui atrás dela e falei vai vc levar não quero mais ser humilhado e tem mais apenas quis ajudar e já peguei uma celulares que consertei e sai batendo a porta do apartamento ela tentou me chamar minha cabeça estava fervendo mas não admitia que estava com tesão ao descobrir que eu sentia tesão em ouvir a palavra corno fiz as entregas depositei o dinheiro e fui fazer umas compras no supermercado perto de casa quando vejo seu Francisco fazendo umas compras também ele veio falar comigo olá vizinho fazendo compras? Me deu vontade de mandar ele tomar no c... más a educação não me permitiu respondi sim ele falou tenho um irmão que veio morar comigo e sábado é meu aniversário e vou fazer um churrasco por isso as compras ele né olhou e falou porque vc não pega sua esposa e vão lá comer com a gente? Falei que com essa pandemia seria perigoso e também não estávamos nos falando (nem sei porque disse aquilo) seu Francisco né olhou espantado entendo brigas de casal não se opina.
Seguimos comprando ao sair ele me disse não fique de mal com sua mulher isso não faz bem (sim! e o Sr pode comer ela né que raiva que me deu) novamente fiquei de pau duro aquilo só veio a confirmar que eu estava começando a entender ou seja desejava ver ou saber que seu Francisco comesse minha esposa ele falou que as mulheres são muito difíceis de entender por isso ele buscava prazer em garotas de programa pois devido ao seu amigo ser avantajado e grosso ele não conseguiu mulher para casar e que só duas o aguentavam com restrições durante a foda.
Eu já começava a gozar na cueca ouvindo tudo aquilo seu Francisco se despediu e foi para seu apartamento e eu entrei com as sacolas ela veio chorando e pedindo desculpas pelas coisas que me disse e pela semana como me tratou.
Olhei pra ela e pedi licença e passei pra cozinha ela só disse eu entendo vc ainda está bravo comigo quando passar estou aqui pronta pra vc meu amor porque eu te amo e reconheço que não deveria ter ido falar com seu Francisco com aquela roupa vc ficou com ciúmes e só vc me vê assim perdão disse ela
Não disse nada fui tomar meu banho e o pau ficou duro só de pensar na cena onde seu Francisco metendo na minha mulher olhei pro meu corpo não sou feio mas o meu pau é comum em relação aos garanhões que sei que existem nisso ela entrou e perguntou se podia tomar banho comigo respondi fique a vontade e sai do box ela já estava só de calcinha e soutien me agarrou me beijou com desejo chupou minha língua lambeu meu pescoço e foi baixando pra chupar meu pau já doendo de duro
Botou na boca com uma fome que me espantei tamanha vontade de chupar que ela estava avisei que iria gozar ela me olhou e eu gozei litros na sua boca macia e delicada
Engoliu tudo levantou e me puxou para o box ligou a ducha e tirou a lingerie e ficou de costas pra min deixando a água cair naquele corpo que eu amo.
Pegou o sabonete líquido e pediu que lavasse seu corpo todo botei na mão bastante líquido e comecei a ensaboar ela passava por tudo no bico dos seios no cuzinho no grelinho
E o pau duro novamente encostei no cuzinho apertado dela pois me dava de vez em quando em dias que ela pedia foi uma surpresa pra ela meti a cabeça com a espuma ficou fácil deu um grito e se afastou com cara de choro mas voltou a posição de costas pra min com as pernas abertas na bucetinha fiz o mesmo meti forte entrando meus 14cm/3.5 na hora ela soltou um aqui e tremia senti ela apertar minha pica comecei a meter feito um louco sai de meu estado normal pois sei que ela gosta que faça com carinho minha mulher é bem apertadinha e dengosa na hora do sexo.
Eu grunia feito um animal raivoso e me espantei com meu desempenho já que não duro muito no ato sexual Brenda estava quieta e só chorava e dizia aí aí aiii avisei que iria gozar novamente ela não falou nada gozei novamente um gozo farto em sua bucetinha delicada.
Fiquei dentro dela agarrado em seus seios brincando com os biquinhos foi amolecendo até sair e a porra escorreu pelas coxas dei um beijo nela que retribui más eu sabia que ela não tinha gozado a minha raiva não deu espaço pra ela gozar.
Brenda ainda soluçando ligou a ducha e voltamos a nos lavar ela passou o chuveirinho e gemia ao direcionar a água no grelinho e bucetinha que ficou inchada e muito vermelha eu vendo tudo isso pedi desculpas pelo comportamento ela me falou que já esperava por uma investida minha dessa maneira pois tinha me rejeitado por uma semana e que não faria mais isso pois casou comigo porque me amava e não com um garanhão e só sentiu porque ela tem a bucetinha muito apertada e eu fui seu primeiro e único homen em sua vida.
Veio me abraçar e pediu perdão mais uma vez e disse que eu tinha razão de ter ciúmes do seu Francisco pois ela notou por estar de vestido um pouco transparente ele comia ela com os olhos e ficou de pau duro na sua frente porém pagou o valor e não tocou nela na hora né subiu o sangue a raiva veio más o tesão voltou não conseguia entender como eu poderia sentir tesão em ver minha mulher com outro e ainda por cima um homen de 66 anos como seu Francisco sabendo que ele me disse que era muito bem dotado com seu corpão forte e muito peludo pois já tinha visto ele só de bermuda na praça do condomínio.
Saímos do banho e fomos nos vestir Brenda ao colocar uma calcinha me olhou e perguntou porque eu ainda estava excitado pois eu já tinha gozado duas vezes e perguntou se foi porque ela falou que viu o seu Francisco de pau duro? Expliquei que fiquei pensando em ela estar dando pra ele desde que brigamos a uma semana atrás e mais ainda que me masturbei pensando nos dois metendo e só aumentou meu desejo de ver ela metendo com ele depois que ele mesmo me falou que tinha um pênis grande demais e grosso demais também e que só duas mulheres o aguentavam com algumas restrições por isso ele não casou!
Brenda ficou paralisada com minha confissão ela estava só de calcinha e não se mexia só né olhava com a cara incrédula de quem não acreditava que o seu marido há 2 anos casados gostaria de virar corno e ainda mais com um velho que tinha idade para ser seu pai.
Pensei vou perder minha esposa e tentei acalma lá dizendo que não era obsessão e sim tesão e até aquele momento da briga eu não pensava nisso Brenda sentada na cama e eu de pé (e com o pau duro latejando só de falar no assunto vi minha esposa me puxar para cima da cama me deitou e começou a passar óleo de amêndoas no meu corpo enquanto falava comigo dizendo que me ama e jamais se imaginou nos braços de outro homen e que tudo isso serviu para que mentiras não acabassem com o nosso casamento e que ela também iria confessar que sentiu sua bucetinha molhar no dia que seu Francisco falou com ela na porta pois realmente ficou com o bico dos seios duros notando os olhos dele sobre a camiseta e também quando foi levar o bolo se sentiu culpada por ir com aquele vestido semi transparente entregar a torta em sua porta enquanto massageava minhas coxas fez eu virar e passou óleo em minhas costas bunda massageou e né virou novamente para pegar no meu pau e passar óleo nele e nas bolas massageou com muito carinho sem pressa falando que voltou pra casa molhadinha quando viu seu pau duro na bermuda e se culpou por ter sentido tesão por outro que fosse eu seu marido.
Eu já não aguentava mais ouvir tudo aquilo me levava a querer gozar muito
Más devido a duas gizadas fartas que tinha dado conseguia segurar para prolongar o prazer de suas mãos aveludadas no meu pau.
Ela entrou no meio de minhas pernas e pediu que eu gosasse pra ela que eu imaginasse ela ali de calcinha somente e seu Francisco pelado em nossa cama com aquele pau enorme em suas mãos batendo uma pra ele e que ele pedia pra min fazer ele gozar pro teu marido ver.
Eu imaginei tudo e Brenda acelerou aos poucos a punheta e eu disse vou gozar amor virei corno manso bem manso do meu amor.
Brenda acelerou rapidamente e o contato dos dedos na cabeça me fizeram urrar num gozo de um jato e a dormência de meu corpo fiquei imóvel e ela veio deitar no meu peito me beijando e fazendo carinho e eu sentindo seu gozo na minha coxa pois sua perna estava encima da minha coxa.
Falei eu te amo e dormimos abraçadinhos.

Vou contar no próximo como virei corno de verdade desculpas por extender tanto a narrativa más fui fiel aos fatos que aconteceram!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario comedordecasadasbvb

comedordecasadasbvb Comentou em 06/09/2022

Eita que esse é um corninho manso mesmo, adoro foder casadas de cornos mansos

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 31/08/2022

Adorei o conto

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 30/08/2022

Muito bom de verdade

foto perfil usuario algomaisrp72

algomaisrp72 Comentou em 30/08/2022

Muito Bom o seu conto... aguardo a outra parte... Votado

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 30/08/2022

Nossa que r lato maravilhoso. Me deixou com muito tesão... Parabéns pela conversa franca que vcs tiveram. E mulher merece sentir todo o prazer que tiver vontade. Sonho em achar uma namorada que queira ser amada e cuidada por mim, e que curta sentir prazer quando quiser . Sonho em virar corno de novo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/08/2022

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario bulova123

bulova123 Comentou em 29/08/2022

Karalho.. Que tesão. Continua logo. Votado.

foto perfil usuario juanaty

juanaty Comentou em 29/08/2022

Muito bom votado quero ler o próximo

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 29/08/2022

Muito bom o seu conto, fico esperando a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207652 - Tara de corno é bater punheta? Antes me comia... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
207354 - O churrasco seu Francisco minha esposa e eu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207325 - Aniversário do seu Francisco...o cuzinho de Brenda de presente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
207240 - Agora é realidade...virei corno da Brenda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico heretus

Nome do conto:
Início do primeiro chifre!

Codigo do conto:
207161

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/08/2022

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0