Oi gostei dos comentários e resolvi escrever novamente para contar como se deu a conquista de seu Francisco encima de Brenda minha esposa.
Logo depois de meu gozo pela punheta que a Brenda me aplicou dormimos agarradinhos eu nu e ela só de calcinha comigo encoxando ela com o pau duro no meio de suas coxas fazendo carinhos no pescoço costas fui descendo para sua bunda roliça e vendo o contraste de peles eu branco ela negra com a calcinha rosa o tesão aumentava bolinava seus seios e sua bucetinha por cima da calcinha Brenda acordou se contorcendo e já começou a ficar meladinha sei que é dengosa e sensível para transar instiguei ao máximo sua libido e num crescente fogo ela pediu me faz gozar meu amor eu preciso!.
Quase uma súplica dela fui tirando sua calcinha olhei e estava meladinha cheirei passei a língua e Brenda me olhava com os olhos azuis brilhando pelo meu ato.
Cai de boca em sua bucetinha melada olhava para ela inchada da noite passada em movimento sincronizado brincava com os dedos nos biquinhos já muito duros e sensíveis Brenda gemia muito retesava seu corpo e soltava a cada chupada nos lábios e no grelinho esse bem inchado e vermelhinho como eu gosto aiii aí amor não judia más não para eu vou goozaaarrrrr aaahhhhhh e inundou minha boca com aquele líquido brilhante segui chupando e outro gozo veio e mais outro Brenda respirava com dificuldade tremia e seus olhos estavam virados escorria lágrimas e um sorriso com soluços eram a certeza que tinha sido um orgasmo maravilhoso para minha esposa.
Eu seguia de pau duro e estava contente por me manter assim ela me fez deitar pegou meu pau beijou passou a língua arquei o corpo esfregou os dedos que passou na sua bucetinha e sentou devagar foi forçando até que passou a cabeça sua boca abriu e ela começou a subir e descer lentamente dobrou o corpo para me beijar aqueles olhos azuis me encantavam nosso quarto é pro lado do nascer do sol e nossa cama fica de frente pra janela onde o sol entra e ilumina forte temos um espelho em diagonal a cama e dava pra ver a bunda subindo e descendo no meu pau que se mantinha firme para meu orgulho em poder fazer minha esposa gozar eu chupava seus seios e ela dizia aí aiiiii mor eu vou gozar de novo e tremeu o corpo e apertou meu pau com a buceta latejando e senti ela me molhando todo (ela não gozava tanto assim quando estava por cima) fiquei surpreso ela deitou no meu peito e me beijando dizendo que me ama e quer sempre fazer feliz!
Saiu de cima de min e ficou de quatro fui e meti firme ela já começou a gemer alto e os ais voltaram eu realmente já estava para gozar e não aguentaria muito mais umas bombadas e o gozo veio inundei ela que apertou meu pau e o prendia dentro como se fosse uma mão em volta dele.
Fiquei até o pau amolecer vendo o suor de seu corpo a pele escura brilhando do prazer que tivemos um com o outro Brenda já mais calma fala que eu nunca tinha aguentado tanto e que estava agora mais assada e ardida da transa anterior no banheiro rimos muito levantei e puxei ela para um banho.
Terminei primeiro e fui buscar pão para o café feliz da vida e encontro seu Francisco a caminho da padaria também bom dia Léo como vai? bela manhã de sol não é? respondi ao bom dia e disse que estava bem e realmente estava uma bela manhã ele notou que meu entusiasmo estava estampado no meu rosto e falou direto a foda ao amanhecer revigora o macho me pegou de surpresa logo perguntei o porquê da afirmação seu Francisco disse novamente direto (depois entendi que ele é assim até no comando de uma foda) filho um homen tem que aliviar o tesão liberar a porra acumulada para que a cabeça (de cima)pense melhor e seguiu com os bagos cheios a testoterona não deixa ele pensar direito tudo é motivo para achar chifre em cabeça de cavalo!.
Senti que o que ele disse era direto pra min devido ao que lhe falei por estar brigado com a minha esposa um dia antes no supermercado seu Francisco se mostrava experiente no assunto e mandou outra afirmativa você tem que deixar acontecer o que quer pra sua vida amorosa e sexual
Aquilo caiu como uma revelação divina pra min fiquei pensando será que tenho jeito de corno? Será que olham pra min e vêem como corno?
E a derradeira pergunta ele me via como um futuro corno e ele sendo o macho alfa da minha esposa? Tudo isso meu cérebro processava.
Chegando a padaria paramos de falar no assunto fizemos os pedidos
Na hora de pagar ele fez questão de pagar por tudo exibindo uma carteira com várias notas de 50 e 100 reais ainda insisti em pagar o meu pedido
Más seu Francisco fez questão em pagar por tudo de volta para o condomínio não sei porque iniciei perguntando se tudo que ele tinha me dito era verdade rapidamente respondeu que sim que já tinha visto alguns homens seren infelizes em suas vidas de casados por não se permitirem ter o prazer que queriam em suas vidas de casados noivos namorados e até mesmo com amantes.
Eu fiquei sem graça porque senti que quando ele me olhou deve ter notado que fiquei com o rosto vermelho de vergonha por ser exatamente o que ele dizia seu Francisco botou a mão no meu ombro e já no nosso andar disse filho se permita ser corno como você quer ser cuide apenas de sua mulher aos outros nada interessa saberem de vocês.
Fiquei paralisado com o que ele disse vendo ele entrar em seu apartamento sem virar pra trás há poucos metros nos separavam de nossas casas me veio tantas coisas na cabeça que achei que iria surtar uma delas foi e se ele falar pra outros que meu desejo era de ser corno? entrei em casa e Brenda veio me beijar e perguntou se eu estava bem respondi que sim e estava com fome queria tomar café ela disse que também durante o café ela se mostrava muito carinhosa comigo ao me servir sentia o cheiro de sua deo colônia que é uma mistura de aromas do campo me deixa louco curvada podia ver seus seios livres no vestido de alcinhas de um tecido macio e muito fino imaginei que estivesse só de calcinha por baixo mas me enganei ao ver que está sem quando subiu na escada para pegar açúcar no armário de cima fiquei na minha sabia que fazia parte da reconciliação pós briga da semana passada.
Brenda senta se serve e pergunta o porque da demora a ida a padaria falei que estava saindo e encontrei seu Francisco e fomos juntos padaria ela ficou inquieta (eu notei) até então não tínhamos mais falado dele até a foda da manhã Brenda disse tá bem meu amor não quero me meter em seus assuntos de homens falei que não tinha problema algum pois ele puxou assunto por me ver tão bem disposto e contei o que falamos nos mínimos detalhes Brenda comia e tomava seu café (já mais inquieta a cadeira) e ficou pasma quando falei que ele disse que eu deveria me permitir ser corno e não me importar com ninguém e cuidar de minha esposa.
Brenda engoliu o seu último gole de café e me olhando no fundo dos meus olhos pergunta Mateus você realmente quer ser corno mesmo?
Respondi que isso cresceu dentro de min e é latente a vontade de vela com alguém e ela pergunta novamente com o seu Francisco? Como você ficaria ao me ver com ele ver ele tocando em min? me penetrando? Sabendo que sou apertadinha e só você conhece meu corpo? Isso te faria bem? Deixaria seu Francisco me arrombar? me amaria da mesma forma? foram tantas perguntas que enquanto perguntava meu pau ia ficando mais duro e respondi um sonoro SIM!!!.
ela ficou pálida e a resposta que dei a deixou perplexa por tamanha vontade em vê la metendo com outro
Sei que mexeu com ela ao Se levantar vi a mancha de umidade em seu vestido então entendi que ela tinha vontade mas se prendia a conceitos morais ou medos infundados em relação ao seu tamanho e o tamanho do seu Francisco .
Fui atrás dela que lavava a louça e encoxando ela disse que sua vontade era suprema pra min e se quisesse transar com ele ou outro não iria me opor desde que ela tivesse com a mesma vontade pois o meu desejo não era tão diferente do dela pois vi que tinha se molhado toda quando falamos do seu Francisco.
Sem se virar lavando a louça levantei seu vestido e passei o dedo em sua bucetinha melada foi o suficiente pra ela denunciar a verdade de seus desejos gemeu fechou os olhos e né disse baixinho no meu ouvido é verdade tenho vontade de dar pra ele más tenho medo pelo seu tamanho e você me deixar depois .
Quando ia falar a campainha toca olhei pelo olho mágico e era seu Francisco voltei pra erro dela e falei queria ele ficou espantada o que será que ele quer? eu respondi atenda você mesma pra saber ela disse que estava sem soutien e calcinha e não podia ir atender assim pois seu vestido era muito curto ok eu falei vou atender más fique aí não troque de roupa ela ficou apreensiva mas concordou
Abri a porta e ele disse Fábio vim convidar vocês para um churrasco para comemorar o meu aniversário será somente vocês e eu meu irmão voltou para sua casa no interior e não quero passar sozinho aceitam? ele olhou a Brenda com aquele vestido e a cumprimentou com um bom dia Brenda! ela vira se e responde timidamente bom dia Seu Francisco ele volta a carga e então vão ir comer um churrasco comigo ou não? Brenda responde que iremos sim com vergonha pede licença ele toda Brenda eu o convido para entrar ele recusa pois já estava de saída para pagar umas contas na lotérica e quero voltar aceitaria um cafézinho para conversarmos melhor disse ojseu Francisco ele me olhou e respondeu será muito bom! fechei a porta e Brenda virou se para min dizendo nossa como pode nós falando dele e aparece do nada e eu disse deixa eu ver essa bucetinha amor pra ver se você ficou mais molhadinha ela com vergonha acenou com a cabeça afirmando que sim vi que escorria pelo meio das coxas seu mel farto e cheiroso me pus a lamber feito louco ela se afirmou no balcão da pia e eu trabalhei de língua em sua bucetinha ela arqueava o corpo toda vez que a língua passava um pouquinho e no grelo exposto não avisou que iria gozar e pela primeira vez o squirt aconteceu em nossas vidas foi maravilhoso!!!
Tive que amparar ela em meus braços pois ficou tonta e quase desmaiou de tanto tesão que sentiu
Em seguida me contou que imaginou seu Francisco chupando ela muito até ela desmaiar de prazer e gozo!
Mostrei pra ela meu pau todo gozado não pude segurar o tesão o desejo de ver ela com ele.
Se agachou e chupou o restinho do gozo que senti levantou e me beijou apaixonadamente né abraçou e disse que me ama pra sempre!.
Pedi que quando ele voltasse ela pusesse outro vestido sem calcinha e soutien para vera reação dele ela concordou apenas pediu que não deixasse ele me machucar se já acontecesse algo no mesmo dia
Falei que ficasse tranquila pois ele não parecia ser estupido a esse ponto.
Fui buscar uns produtos que me pediu para fazer mais tortas para entregar a tarde sai e voltei com o seu Francisco chegando no prédio eram por volta de 10 hrs da manhã e estava muito quente já veio apertando minha mão e dizendo vou aceitar aquele copo de água geladinho em vez do café Fábio vamos subir então não conseguia conter minha calma estava com tesão ciúmes e tudo que depois entendi porque um corno fica assim quando passa a ser corno manso.
Chegamos em meu apartamento eu com as compras e seu Francisco com a vontade de comer a Brenda
Ela abriu a porta com outro vestido do mesmo tamanho e tecido molinho como o outro que usava mais cedo porém um cinza claro quase transparente com um rabo de cavalo insinuante seus olhos azuis brilharam ao ver seu Francisco parado na porta olhando pro rabo dela ela convidou ele para entrar atendeu rapidamente e sentou se no sofá que dava pra janela da sala com o sol no centro liguei o split para refrescar e ela trouxe um suco gelado para nós dois notei que ela estava com um sandália de salto baixinho más tipo agulha que fazia ela ficar mais sensual aí caminhar foi arrumar as coisas e disse que faria suas coisas na cozinha ficamos conversando na sala e em dado momento pedi licença para ir ao banheiro e sai demorei de propósito para ver se ele tomaria a iniciativa de agarrar minha esposa.
Não demorou e silenciou o assunto deles foi a deixa para eu sair de fininho do banheiro e ver minha esposa sendo chupada nos seios com as mãos do seu Francisco já com o vestido dela levantado agarrando firmemente sua bunda ela de olhos fechados só gemia em intervalos breves conforme ela chupava e mordia os biquinhos dos seios durinhos dela gozei ao ver tudo aquilo sem me tocar Brenda já suava e ele tirou seu vestido numa rapidez incrível e deixou ela peladinha só de saltinho em sandálias nos pés.
Foi beijando sua boca e passando pelo corpo a língua ávida como se fosse uma serpente chegando em sua bucetinha e alternado no cuzinho Brenda sempre está depilada total e tão ele ficou mais louco com a sua pele macia além do contraste que dava com sua pele escura e corpão forte e cabeludo bronzeado de praia que ele tinha.
Brenda já tinha se entregado as carícias de seu macho um velho de 66 anos mas com a virilidade de um jovem e a experiência de tantas casadas fididas por ele ela deu um grito quando ele introduziu um dedo grosso na bucetinha e outro no cuzinho dela seu Francisco não deu bola para seus aii aiii não faz assim vai devagaarrrrr seu Francisco ela começou a rebolar em seus dedos e gozou tremendo o corpo todo com os dedos enterrados em seu buracos.
Seu Francisco tirou os dedos molhados de Brenda e a pegou no colo e levou até a sala botou ela de quatro no sofá e tirou sua roupa mostrando o potente cacete que era grosso com a cabeça roxa tipo cogumelo e comprido e cercado que fazia dois do meu.
Ela quando viu se assustou então sai do corredor onde estava escondido e fui até eles e pedi para seu Francisco ter muita calma pois minha esposa era muito apertadinha e não queria ser machucada por ele a resposta veio seca e com tom autoritário senta aí Fábio e você vai ver como sua mulher vai pedir pra eu comer ela como um macho de verdade deve comer a mulher de um corno como você vai ser daqui pra frente!!!.
Brenda já com carinha de choro quis desistir mas seu Francisco a fez lembrar que ela só sairia dali depois que ele gosasse muito e ela também
Colocou ela novamente de quatro chupou sua bucetinha mais um pouco e pincelou aquele pau de jumento nos lábios de sua xaninha ficou brilhosa Brenda tensa por temer não aguentar um pau daquele calibre pede pra ele ir bem devagar pois só conhece o de seu marido seu Francisco responde secamente chegou a hora de sentir um caralgo de verdade você vai gostar do teu macho e recebe um puxão no rabo de cavalo e tenta fugir mas era tarde a pica estufa em sua bucetinha penso em ajuda la mas seu Francisco fala ne olhando fica aí e veja sua mulher mostrar pra nós a puta que ela tem dentro dela.
O que seguiu foi uma cabeça rombuda abrir caminho em uma buceta pequena expondo a parte interna pra fora como se fosse essas vaginas de silicone para masturbação masculina o grito foi inevitável Brenda chorava copiosamente e recebeu um tapa e mais outro em sua bunda que a fez empinar pra ele sua bunda fazendo com que outro grito viesse mais aterrorizante ele a tras mais um pouco e tapa sua boca com sua mão ela me olha e escorre as lágrimas como pedindo ajuda seu Francisco começa um vai vem cadenciado porém firme com seu cabelo preso em suas mãos ele controla ela para não fugir Brenda aos soluços se entrega para o macho que a domina fazendo o que quer com sua bucetinha mete de lado perna levantada deita por cima faz com que ela sente na sua rola de frente pra ele de costas para que eu possa ver eu vejo ela subindo e descendo com dificuldade naquele jumento e não aguento gozo de novo o calor lá fora nem chega perto do suor que eles estão ele tira ela de cima de sua rola e a bota de joelhos e avisa vai beber tudo sem deixar cair uma gota entendeu? ela obediente acena com a cabeça que sim me olha e recebe uma carga poderosa em sua boca ela abre mais para receber um leite branco grosso e o dobro do meu gozo em quatro jatos que fiquei impressionado como pode um homen de idade ter tanta porra!.
Brenda foi ma dada vir até min e mostrar que engoliu tudo assim ela fez seu Francisco se sentou e me perguntou se eu gostei respondi que gozei duas vezes sem me tocar chamou Brenda pra perto dele e perguntou quem é seu macho comedor Brenda responde o senhor!
Gozou? Sim doeu muito más gozei!!
Amanhã você vai me dar esse rabo que deve ser muito gostoso lá no motel quero ele de presente de aniversário ouviu pretinha safada?
Sim ela respondeu com um beijo de tirar o fôlego seu Francisco foi pro banho junto com ela e voltaram já era 1 da tarde eu só ouvia aí aí aiii aí não me judia mais goza por favor e escuto os dois gozando juntinhos e mais uns tapas em Brenda ao saírem do box ele me chama e Brenda mostra como ficou sua bucetinha muito inchada vermelha e aberta que ele botou um dedo facilmente dentro dela.
Vestiu sua roupa enquanto Brenda desabou na cama logo veio a dormir
Tirou do bolso um tubo de pomada e disse pra min aproveita e passa na buceta dela quando ela acordar vai se sentir melhor pois amanhã é o grande dia!!!.
Me abraçou e disse amanhã completo o serviço na sua mulher
Vou arregaçar aquele cuzinho que você não comeu você vai gostar e se despediu e foi para sua casa.
Fui pro quarto passar a pomada nela que dormia pesadamente passei a pomada e vi que estava aberta e quente liguei o ventilador e deixei ela dormindo peladade bunda pra cima e perna dobrada para descansar.
Recebi a ligação de uma cliente dela que disse que mudou a data de entrega da torta (três) para o outro fin de semana disse que tudo bem avisaria minha esposa a pessoa desligou agradecendo.
BO PRÓXIMO RELATO VIU CONTAR COMO FOI NO MOTEL OBDE ELA BERROU NUITO OARA DAR O CUZINHO PRI SEU FRANCISCO..