PM que gosta de foder novinho.

Marcos 37 anos, divorciado, negro, super malhado sem uma grama de gordura no corpo, alto, barba feita, cabelo raspado, nunca que diria que esse homem gostava de foder novinhos como eu. O conheci num aplicativo, meu perfil é bem claro, 21 anos, baixo, passivo e tinha uma foto minha.
Quem me chamou pra conversar foi ele, dei trela apesar do perfil não falar nada em específico sobre ele, a conversa com foi boa, educado e sabia respeitar meus limites, mas só queria falar mais sobre ele pessoalmente, não me enviou foto nem nada. Fiquei com medo, mas queria saber quem era ele, então me arrisquei e marcamos de nos encontrar na praça de alimentação de um shopping da minha cidade muito movimentada.
Lá estava eu sentado esperando quando chegar o homem que já descrevi.
- Oi, tudo bem? Marcos.
- Marcos? Questionei.
- Isso, do aplicativo.
- Nossa, não esperava. Falei um pouco gaguejando.
Enfim, ele sentou na mesa comigo e começamos a conversar, ele meu falou um pouco da vida dele e eu da minha até chegamos no ponto sexo.
- Então Ângelo, como te falei não estou em busca de relacionamento, na verdade quero apenas sexo, e eu gosto de umas coisas diferentes, usar uns brinquedos, esse tipo de coisa, o que você acha disso?
- Não sei bem.
- Caso você queira experimentar eu saberei respeitar seu tempo e seus limites, se você quiser é claro.
- Acho que não é esse tipo de coisa que eu busco agora. Respondi.
- Tudo bem, qualquer coisa você tem meu número. Acho melhor eu ir.
Nos despedimos e ele foi embora, também levantei em seguida, percebi que o Marcos foi em direção ao banheiro e não sei o que deu na minha cabeça e fui também, ele entrou e eu entrei logo atrás, ele percebeu. Tinha outros homens no banheiro, como o Marcos foi no mictório fui bem do lado dele, ele fez questão de pôr o pau dele todo pra fora da calça, até as bolas, vir um pau preto com um sacão, o pau dele mole já era grande imagina durão na minha boca? Fiquei constrangido e fui embora sem lavar a mão.
Em casa fiz esforço pra parar de pensar nele, uns três dias depois, loco de tesão mandei mensagem pra ele falando que tinha gostado de conhecê-lo, ele foi super educado e me convidou pra conhecer ele na cama. Estava querendo dá pra alguém, o menino que estava pegando não estava matando a minha sede, então aceitei ir.
Ele veio me buscar, eu estava todo depilado é cheiroso, ele estava de uniforme, com aquela calça de PM apertada que marca bem o pau, arma na cintura, colete e tudo.
Chegando na casa dele, já fomos direito pro quarto, um lugar de dormir normal, luz ambiente que não deixava o quarto ficar claro de mais, ele veio em minha direção me sentou na cama e colocou dois dedos em minha boca, procurando não sei o que, babei em seus dedos, estranho mais comecei a fica excitado, ele continuou.
- Eu não sei fazer nada do que você gosta, me conduza, faça o que quiser. Falei com os dedos dele ainda na minha boca, ele apenas sorriu, como já não fosse fazer isso.
Continuei sentado olhando pra cima enquanto ele estava em pé colocando seus dedos em minha boca, olhando um pouco para baixo vir seu pau começado a endurecer. Fui pôr a mão, ele se afastou pegando na arma, acho que ele assustou, saiu e em seguida voltou sem ela e com duas algemas.
Prendeu uma em cada braço de modo que eu fiquei de braços abertos preso na cama, tirou minha calça, meus sapatos e meia me deixado apenas de cueca, começou a massagear meu pau por cima da cueca, meu pau cada vez mais duro vendo o que aquele PM gostoso estava fazendo comigo, a brincadeira evoluiu e ele começo a mordiscar meu pau ainda por cima da cueca, eu me mexia muito e percebi que ele não gosto muito.
Tirou minha cueca me deixando completamente pelado, amarrou minhas perdas uma em cada lado da cama, agora eu estava com os braços e as pernas abertas e presas com o pau duro pra fora.
Ele voltou a me tocar e dessa vez batia punheta pra me usamos um óleo que esquentava a cada bombada, cuspia em meu pau e passa os dedos na cabeça da minha pica. Tinha uma vela na mesinha do lado da cama que ele ascendeu e veio com ela pra cima de mim.
- Pra que isso? Perguntei.
-Relaxa, não queima.
Ele pingou a cera o meio do meu peitoral e de fato não queimou, mas eu me contorci um pouco de tesão, ele continuo foi pro mamilo esquerdo, depois o direito, foi descendo pelo abdômen e eu cada vez mais cheio de prazer, quando chegou perto do meu pau ele pois a vela de lado e voltou a usar a boca.
Agora ele usava a boca pra me chupar, mamava gostoso, ao mesmo tempo que me masturbava e lábia meu saco, a cera da vela ainda quente no meu corpo me fazia queimar de tesão, ele passava a língua na cabeça do meu pau com maldade enquanto sentia prazer em me ver contorcendo de tesão, as vezes até dedilhava meu cu com certa delicadeza. Finalmente gozei, ele batia pra me e meu pau jorrava leite sob meu abdômen como nunca tinha visto, gozei muito, quando parou de sair leite de mim ele levantou-se arrastou uma cadeira de forma que ficava de frete pra me, foi ao mine bar que tinha em seu quarto, encheu um copo de whisky puro e sentou para beber me olhando.
Eu deitado, todo gozado, cheio de cera de vela, com o pau duro e amarrado, respirando bem ofegante tentado entender de onde vinha tanto prazer.
Depois que ele terminou a bebida voltou e lambeu meu abdômen, jogou whisky e continuou a me lamber e chupar meus mamilos, meu pau voltava a ficar duro. Ele subiu em cima de mim de forma que ficou com o volume em seu uniforme bem na minha cara, nesse momento ele colocou o pau dele pra fora no uniforme, ele estava bem duro, bateu com o pau na minha cara, sarou em meu rosto e pude sentir o cheiro de macho dele, abrir minha boca e ele começou a foder minha boca, o pau dele era realmente grande, não consegui engolir tudo, mas ali preso naquela cama eu o mamava, ele colocou sua mão em meus cabelos e pressionou minha cabeça contra o seu pau de forma que eu sentia sua rola entrado dentro da minha garganta, não tinha muita escolha apesar de me sentir sufocado estava aguentado aquela rola, preta, grossa e veiúda entrando na minha garganta, não sei como conseguir, mas senti o saco dele bater em meu queixo, eu babava e lambuzava o pau dele.
Ele tirou a rola da minha boca, desprendeu as minhas pernas pegou um lubrificante e começou a passar em meu cu, não queria pensar se ira doer, já estava ali entregue, ele massageava e me dedava, um, dois, três dedos entraram em mim, depois disso veio a cabeça da rola dele pincelado meu cu, estava com os braços ainda preso na cama, ele pegou minha perna direta e levou ao seu ombro, começou a meter em mim, doeu um pouco, mas ele não estava preocupado com isso, não ficou metendo aos poucos já foi enfiando tudo, nesse momento vi estrelas.
Ele estava estocando cada vez mais forte, gemia na mesma intensidade que me fodia, parecia um animal selvagem, colocou minha outra perna em seu ombro e veio mais pra cima de mim, era uma imagem muito bonita. Um homem mais velho, moreno, malhado, sob a meia luz do quarto se deliciando comigo, tirando todo o prazer que ele queria de mim, isso me deixava mais entregue a ele.
Me desprendeu da cama, me virou de costa e com a algema prendeu minha mão uma na outra e me jogou de quatro na cama, como não tinha como apoiar minha mão na cama fiquei de cara no colchão com minha bunda pra cima bem aberta super vulnerável a ele, ele subiu na cama e veio por cima de me e voltou a me foder, sentia ele dentro de me, sentia ele me arrombando como se fosse a minha primeira vez, sentia também o suor dele pingar e escorrer nas minhas costas, não suportei e gozei pela segunda vez naquela noite.
Meu corpo amoleceu deitei na cama, mas ele não saiu de dentro de me, continuou me fodendo, ficou mais difícil dele entrar dentro de mim, nisso doeu um pouco, mas ele continuou me fodendo como uma animal até gozar dentro de mim e como gozou, parecia que estava dias sem foder, foi tanta porra que deve ter até hoje dentro de mim. Quando terminou de gozar ele entregou todo o peso do seu corpo no meu, por um momento sentir um pouco de carinho, beijou meu ombro até, mas como já estava saciado saiu rapidamente de cima de mim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207338 - Eu e Thiago com plateia PT.01 - Categoria: Gays - Votos: 4
207096 - Mamei o eboy do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 17
192143 - Dois Perus de Natal - Categoria: Gays - Votos: 9
191226 - Meu primo mais velho da rola grossa - Categoria: Gays - Votos: 49
181336 - Ester - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
181158 - Fui Consolar Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 42
181096 - Rapidinha Com Meu Amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
180986 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil angelomit
angelomit

Nome do conto:
PM que gosta de foder novinho.

Codigo do conto:
207486

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
03/09/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0