Eu sou loira, muito gostosa, tenho seios grandes e durinhos, bicos rosados, só 19 aninhos.
Altura média, e bunda bem gostosa redondinha. Malho desde de novinha, influenciado por meu papai que também adora academia. Ele tem um ótimo físico com 39 anos.
Ele tá separado de mamãe há 4 anos, ela ficou no interior e vim morar com ele para fazer faculdade.
Bem, estava chegando meu aniversário de 20 anos, queria aproveitar meus novos amigos e fazer uma festa para comemorar. E apesar de papai ter uma boa condição financeira, ele pagava a faculdade e não estava querendo liberar um dinheirinho para a festa.
Poxa, estudo tanto, mas sei que papai tem tesão enorme em mim, então resolvi aproveitar isso, bolei um plano. Vou seduzir para ele me comer e depois chantagear, ele não vai gostar da namorada saber.
Era a noite o papai chegou do trabalho e foi me procurar, eu como já imaginei isso, coloquei uma lingerie preta que não tapava os seios, eles ficavam todos à mostra, sentada na cama e fingindo que estava me arrumando para sair com os amigos.
Ele bateu na porta e pedir para entrar, ficou chocado com o que viu, eu me fazendo de desentendida diz que tou me arrumando, ele fixava os olhos no meus seios, e ficamos um tempo em silêncio. Para quebrar o clima eu comecei a olhar para ele e a pegar em meus seios, ele já estava de rola dura, percebi que não sabia o que fazer. Me perguntou o que tava querendo, eu disse que só era para deixar ele com vontade de me comer. Claro que ele não se aguentou e caiu de boca nos meus seios, rasgando minha roupa, abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha, eu gemia de tão gostoso que estava.
Eu estava peladinha e papai me chupando toda, ele ainda estava de roupa, me colocou de quatro e lambia e mordia meu cuzinho. Meu quarto era suíte e tinha uma banheira, papai me pegou no colo e me colocou na banheira, colocou água e me ensaboava, eu queria mais, queria a rola dentro de mim. Pedir ele para entrar, ele disse que era melhor não. A companhia tocou, ele saiu para atender.
Fiquei esperando ele despachar quem era e voltar para mim, só que demorou, coloquei meu roupão e fui na sala , chegando lá vi que era namorada dele.
Então voltei ao quarto e coloquei uma roupa provocante mesmo, para ela perceber que ele não era santo coisa nenhuma e morria de vontade da filhinha. Coloquei um conjuntinho branco de roupa de dormir, só tampava o que era preciso tampar. Sentei no sofá e comecei a puxar papo, ela elogiando meu corpinho, falei que os homens não se aguentava e me chupava toda mesmo. Papai me comia com os olhos, acho que lembrando de mais cedo, e a rola dura, bem, a namorada dele só ficava de papo comigo, acho que queria fazer amizade. Ela me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não, que só tinha um homem que ainda ia fazer ele me comer. Papai ficava nervoso e com medo do que eu ia falar mais.
Ela se levantou para ir ao banheiro, nessa hora ele me perguntou o que eu tava querendo com isso, disse que era para ele me comer e me dar minha festa de aniversário. Então peguei em sua rola ainda pela calça e massageie. Ele ficou surpreso, então ela voltou para a sala e eu fui dormir.
Pela manhã eles ainda estavam aqui, estava tão cansada e nem sei se eles transaram a noite.
Fui para a faculdade e desabafei com minha amiga que resolveu ajudar a seduzir.
Ela também é muito gostosa, folgosa, uma morena com uma bunda maravilhosa, seios médios e durinhos. Linda demais.
Então fomos em casa e papai não estava. A gente se produziu, me vestir com um vestido de florzinha bem justinho ao corpo, com um belo decote. É minha amiga com um short mega curto e uma blusinha de renda preta. Colocamos salto é claro.
Pegamos um táxi, ahh o taxista quase tem um treco vendo a gente e ele pegava toda hora em seu penis. Fomos ao trabalho de papai, ele tinha um escritório em um prédio no centro. Chegando lá entramos em sua sala, ele perguntou o que a gente queria ali, ele tava sozinho. Trancamos a porta, sem dar uma resposta, e eu e minha amiga começamos a nos tocar, beijar e tirar a roupa. Eu chupava sua bunda e mordia, ela depois me colocou na mesa de papai e começou chupar meus seios. A gente já tava nua e papai se masturbando. Ele não se aguentou e tirou sua rola, eu comecei a chupar, estava de quatro e minha amiga enfiando seus dedos no meu cuzinho. Papai sentou no sofá, ele chupava a bucetinha de minha amiga e eu comecei a sentar na sua rola maravilhosa, todos gemia, ele tava tão feroz e cheio de desejo, minha amiga também estava louca e queria também aquela rola em sua bocetinha, ele deitou ela no sofá e metia, e ela chupava minha boceta, eu não me aguentei e gozei, mas queria mais.
O telefone tocava e papai parece que nem ouvia e tinha gente batendo também na porta. Parece que estava conseguindo o que queria. Não três pelados se chupando e gozando, e por estar ali as coisas tavam ainda mais gostosas. Papai gozou em nossas bocas e sentou cansado, eu e minha amiga ficamos ali peladas nos beijando incansavelmente. Papai começou a se masturbar de novo, e disse que dessa vez ia só olhar. Eu e a Valéria gozamos e ele também só de vê. Vestimos nossa roupa e quando saímos papai disse que ganhei o que queria, minha festa de aniversário.