Oi, vou começar uma série de contos sobre uma viagem que fiz a um tempo atrás com meu papai e sua namorada.
Eu sou loira, tenho 1,70 de altura, seios bem fartos, durinhos e bunda gostosa.
Malho desde novinha e adoro cuidar do meu corpo e aparência. Sabem que sou fogosa, não tenho limites, amo sexo, me exibir, sentir à vontade dos outros em me comer.
Papai resolveu me levar em sua viagem com a namorada para o sul da Bahia, cidade natal da namorada dele, ficaríamos uma semana, ela ia receber algum prêmio.
No carro, ela fazia questão de dirigir, era umas 3 horas de viagem, o carro foi lotado, ela estava levando um primo, seu irmão e seu pai.
O irmão dela adolescente, fez questão de ir no banco da frente. E mesmo sendo um carro grande, Hilux, fomos eu, papai, o pai e o primo dela no banco de trás. Tive que ir no colo de papai para não ficar apertado. O velhote de uns 65 anos, mas com boa aparência, o primo já de uns 30 anos, casado, sua mulher estava trabalhando só ia daqui a dois dias, ele era muito lindo.
Eu estava com uma blusinha preta, bem decotada, uma sainha levinha, como eu gosto de me arrumar, estava também muito calor. O coroa estava sentado no meio, não tirava os olhos de mim, seu pau duro, estava amando provocar aquilo. Papai também, claro em cada balanço eu me ajeitava em sua rola.
Papai já estava suado e nervoso. Ele tava se segurando e com medo. Sua namorada concentrada na estrada, o seu irmão do lado no celular.
O senhor parecendo que tava passando mal, perguntei o que houve e segurei sua mão e coloquei na minha coxa, papai não gostou nada, mas ficou quieto.
O senhor começou subir sua mão e já estava com os dedos em minha boceta, me chamava de gostosa no meu ouvido baixinho e que estava doido para mamar em meus seios.
Aquilo tava me deixando molhada, seus dedos quase me fazendo gozar, soltei um gemido, mas quem ouviu foi papai e me chamou de Safada.
Paramos em um posto e a namorada do papai o chamou para acompanhar ela, então quando saíram o senhor arrancou meus seios para fora e mordia e chupava, nessa hora o primo ao lado já estava com a rola na mão, o velhote disse que vai me comer toda quando chegar que sou muito safada, como eu gemia com aquele desejo todo.
Papai e sua namorada ficaram 20 minutos fora e eu, o velhote e o primo ficamos chupando, enfiando dedo no meu cuzinho e nos beijando.
Quando papai e sua namorada retornou, a gente se ajeitou como se nada tivesse acontecido , mas ainda insatisfeitos, não chegamos a gozar. Não via a hora de chegar para eles me comerem de tudo que é jeito.
Chegamos na cidade. Uma cidade pequena, litorânea, a casa ficava de frente ao mar, tinha dois andares, muito chique.
Fui tomar um banho, em uma suíte que tinha reservado para mim, ao sair do banheiro o primo lá já estava na porta, se abaixou começou a chupar minha boceta, tirou meu roupão e me levou a cama, disse que vai me comer a toda hora até a mulher dele chegar. Ele me deixou de quatro e chupava meu cuzinho, depois colocou os dedos, gemia alto, o sexo estava muito gostoso, a gente chega estava ardendo a pele, sentei em cima dele e gozamos. Ele disse que tinha que ir em uma loja, se arrumou e saiu, tempos que não dava assim, não via a hora daquele gostoso me comer outra vez.
Me arrumei para sair a noite com o primo, o nome dele é Diogo, vestir um vestido de crochê com um decote generoso, coloquei um salto e cabelo preso, desci para a sala e esperei o primo chegar para me levar para conhecer a cidade. Papai ao me vê me chamou para conversar.
Disse para mim que ele era casado, que não queria confusão com a família da namorada. Ele tava muito chato, disse para não se preocupar.
Primo chegou e saímos….