Na última semana, como relatei no meu último conto, recebi e muito bem o gerente do Bob e depois de agradá-lo da forma que mais sei, cobrei-lhe melhorias na carreira de Bob e ele me garantiu que iria fazer de tudo para conseguir, mas que essa confirmação viria do Geraldo, diretor geral da empresa. Disse a ele que se ele achasse melhor, marcasse com o Geraldo de vir nos visitar e deixei o número do meu celular com ele para marcar. A visita do Cidinho aconteceu em uma quinta feira, e já na segunda feira da semana seguinte ele me disse que viria na quarta-feira para nossa cidade com o Geraldo, pois ele queria saber se o Bob faria jus a sua promoção. Satisfeita e confiante que ele iria gostar da recepção que eu faria a ele, marcamos o nosso encontro , e pedi simplesmente que não falasse com o Bob e que eu iria recebe-los em um motel.
Chegou a quarta feira e Bob como de costume, levantou cedo, fez o café e antes das 8:00 da manhã saiu para trabalhar. Antes de sair perguntei a ele se passaria o dia fora como de costume e ele disse que sim, e que só retornaria no final da tarde, começo da noite. Assim que saiu, mandei uma mensagem para o Cidinho, para saber que horas eles chegariam. Ele respondeu em seguida e disse que por volta das 10:00 da manhã. Ai falei a ele que fosse com o Geraldo para o Motel na beira da estrada e falasse que era aguardado na suíte master, onde eu estaria esperando.
Tomei um banho, passei um creme corporal gostoso, arrumei alguns brinquedinhos para levar (óleo de massagem, lubrificantes, e até uma cinta com um vibrador) coloquei um biquíni minúsculo, uma roupa decotada e levei algumas fantasias que também usava com meus admiradores. Levei também um salto alto para usar no quarto. Parti rumo ao motel.
Cheguei antes deles, tirei minha roupa e fiquei só com a parte de baixo do biquíni e fui para a piscina da suíte me refrescar. Após pouco tempo, ouço o telefone da portaria dizendo que chegaram meus amigos. Disse que deixasse entrá-los e fui para a piscina pois tinha deixado a porta da suíte entre aberta e qdo entrassem na garagem veriam a porta aberta.
Dito e feito. Escuto o barulho do carro entrando na garagem, o portão da garagem fechando, as portas do carro baterem e vozes entrando no quarto. Levanto da piscina, calço meu salto alto, e só com o fio dental, fico em pé, aguardando, até ouvir o Cidinho me chamando. Respondo que estou na piscina me refrescando e peço a eles que venham para a piscina também.
Cidinho é o primeiro a chegar na piscina, só de cueca box e vem me cumprimentar. Pelo volume dentro da sua cueca,já percebo seu pinto duríssimo e dou-lhe um abraço apertado, um beijo e pergunto a ele aonde está o Geraldo? Ele responde que estava arrancando a roupa e já se juntaria a nós.
Em questão de segundo já vejo na entrada da piscina o Sr. Geraldo diretor da empresa, um homem com mais de 50 anos, mas com um corpo bem cuidado, cabelos grisalhos e também só de cueca. Largo Cidinho e vou cumprimenta-lo, e me apresentar a ele. Qdo encosto nele para dar um beijinho, rapidamente pego em seu pinto e falo que é um prazer conhece-lo. Ele sorri, acaricia meus peitos e diz que o prazer e todo dele. Digo que com certeza ele terá todo o prazer do mundo. Viro de costas e vou andando até a mesinha em volta da piscina que já estava com alguma bebidas(cervejas, energéticos, refrigerantes e uma champanhe).
Ele me acompanha, junto com o Cidinho e olho para trás e vejo seu olhar de lobo mau querendo a chapeuzinho vermelho qdo vê meu bumbum arrebitado e com um fio dental socado no cuzinho. Chegando a mesa onde tomo uma coca cola, peço a ele que sente e quando ele se senta, eu sento em seu colo e começamos a conversar. Ele sem demora e com o pinto estourando sua cueca, começa a alisar meu bumbum, meus peitos e descendo a mão dos seios pela minha barriguinha, chega a minha buceta que já estava babando, encharcada de tesão. Abro um pouco as pernas e ele afasta meu biquíni para o lado e começa a dedilhar meu clitóris me fazendo ter o primeiro orgasmo do dia. Qdo rapidamente saio do seu colo e abaixo na sua frente e começo a tirar-lhe a cueca. Dou de cara com um pinto normal de 15, 16 cm mais de uma grossura acima da média e começo um delicioso boquete. Chupo todo aquele pinto, as bolas, e de maneira bem moderada, vou passando minha língua em baixo do saco, na região pubiana, perto do cu, e sinto ele erguer um pouco a bunda para facilitar que minha língua toque seu cuzinho.
Enqto isso Cidinho fica ao nosso lado, sentado em outra cadeira, já com seu pinto de fora e se masturbando. Depois de um tempo, peço ao Geraldo que se ajeite pois quero senti-lo dentro de mim, e colocando a camisinha sento em seu pinto duro, grosso e que me causa uma sensação deliciosa. Enqto o cavalgo, chamo Cidinho, dizendo que quero chupar-lhe, e assim o faço, fodida na buceta e na boca simultaneamente. Geraldo avisa que está próximo a gozar. Paro de cavalgar e de chupar e pergunto a ele se ele não vai aguentar para foder meu cuzinho. Ele pede então que eu coloque seu pinto no meu cu e ainda sentada, agora de costas pra ele, soco aquele pinto grosso no meu rabo e começo novamente cavalgar e Geraldo mexendo na minha buceta chama Cidinho para foder minha buceta, fazendo uma dupla penetração. Qdo Cidinho se aproxima, Geraldo pega no pinto de Cidinho da uma punhetada e o guia até minha buceta, me causando certa estranheza mas Cidinho rindo me faz sinal para ficar quieta.
Continuo sendo fodida e gozo algumas vezes, até que Geraldo anuncia que vai gozar, Cidinho sai de cima, eu levanto, tiro-lhe a camisinha e peço que me de leitinho, e chupo aquele tora grossa até que ele enche minha boca com sua porra. Cidinho ainda não havia gozado e qdo acabo de chupar o pinto do Geraldo, ele me puxa para dar-lhe um bjo e me deixa com a bunda empinada, prontinha para ser fodida por Cidinho que sem demora assim o faz e metendo com força, logo anuncia seu gozo e enche meu rabo com sua porra quente. Assim que acaba de gozar, Geraldo pede que eu vire de costa e começa a chupar meu cuzinho todo gozado. Tomamos uma cerveja, e vamos tomar um banho, Geraldo é o primeiro a se lavar e deixa eu e o Cidinho no Banheiro. Cidinho me diz que Geraldo topa tudo, gosta de homem e mulheres, e que já deu o rabo a ele, e que são bem próximos.
Saímos do banho e vamos a cama, Geraldo nos vê chegando e pede para fazer um 69 comigo, fica com a cabeça na beirada da cama e pede que eu sente com minha buceta e sua cara. Assim o faço e ele começa a chupar meu clitóris de maneira como poucas vezes fui chupada e vai me proporcionando orgasmos deliciosos. Sinto seu dedo no meu cuzinho, sua língua também toca meu cuzinho e percebendo isso como um sinal, começo a meter a língua no seu cu, e coloco um dedo, depois dois e volto a chupa-lo com dois dedos no cu e pergunto:
-Tá gostando Geraldo? Está bom esse fio terra?
Ele me chupa com mais intensidade e sinto meu cu sendo invadido de novo pelo pinto de Cidinho. Ergo um pouco meu corpo, e olhando para trás, entre meu corpo e do Geraldo, vejo Geraldo chupando ora minha buceta, ora o pinto do Cidinho, seu saco. Lembro que tinha levado brinquedinhos, entre eles um consolo de mais ou menos uns 18 cm. Alcanço minha bolsa de brinquedos, pego o consolo e de leve vou colocando no cu do Geraldo, enqto o chupo. Qdo coloco o consolo inteiro, sinto Geraldo gozando em minha boca, em quantidade maior que dá primeira vez, e urrando de tanto tesão.
Cidinho também goza novamente, só que agora fora do meu cu, em cima do meu bumbum, me fazendo cair mole na cama. Qdo Geraldo sai de baixo e ve meu bumbum todo lambuzado de porra, limpa-o todinho, lambendo e engolindo toda porra do Cidinho. Descansamos um pouco, pedimos umas porções pois já eram meio dia e depois deitamos na cama, eu entre eles. Geraldo me vira pra ele e me perguntou se eu gostei de foder seu rabo. Disse a ele que ainda não havia o fodido, mas pego novamente minha bolsa de brinquedos e digo que foderei até o final da tarde. Sinto seu pinto dar sinal de vida e falo a ele:
- Agora Cidinho só assisti por uns instantes e vc vira de costas que vou fazer-lhe uma massagem.
Ele deita de bruços, com o bumbum pra cima. Visto minha cinta com um penis de 21 cm, e começo a massageá-lo e vou passando olho nas costas, no bumbum, e deixo tudo lambuzado. Qdo passo no cu propriamente dito, sinto que ele empina o bumbum e praticamente me convida a foder-lhe. Passo o óleo no meu consolo, e vou introduzindo-lhe no cu e ele pedindo mais, pedindo para colocar tudo, e qdo termino de colocar, ele goza sem se tocar. Ai fodo com força, velocidade e sinto ele urrando, até dizer que não aguenta mais.
Saio de cima, ele vira de barriga para cima e observa o tamanho do consolo que estava no seu rabo. Ele pede para me chupar e sento em sua boca, para que ele chupe meu cuzinho. Ele mesmo pede que Cidinho foda minha buceta enqto ele me chupa e manda Cidinho tirar qdo for gozar. Cidinho, mete gostoso e qdo começo a gemer com mais intensidade devido ao meu orgasmo, ele tira o pinto da minha buceta e anuncia que vai gozar, Geraldo pede para ela gozar em sua boca. Ele goza e enche a boca do Geraldo de porra e cai acabado do nosso lado. Sem se quer nos lavarmos, acabamos cochilando umas duas horas. Acordamos perto das 4 horas. Nos levantamos, e vamos tomar banho. No banho ainda rola um boquete no Geraldo e no Cidinho e tomo um banho de porra. Acabamos o banho, nos trocamos e qdo eles vão se despedir eu pergunto:
- Quero saber da promoção do meu Bob, o corninho que me permitiu negociar com vcs?
Ainda estava pelada e eles vestindo as calças, qdo Geraldo responde que Bob vai virar supervisor regional da empresa a partir do próximo mês, pelos meus méritos, principalmente pela atenção que dei a seu cu. Nos beijamos apaixonadamente e eles saem na frente, não sem antes agradecer a tudo que aconteceu aquela tarde.
Me troco, pago a conta e vou para casa pois já eram quase 6 horas. Satisfeita de tanto gozar e também por ter conseguido a promoção de Bob, vou contente. Chego em casa e Bob já está lá. Diz que recebeu uma ligação do Cidinho e que recebeu a noticia da sua promoção, feliz diz que eu havia conseguido naquele dia com o Cidinho qdo o interrompi e disse:
- Consegui aquele dia e principalmente hj qdo passei mais de seis hora no motel com o Cidinho e o Geraldo.
Ele fica assustado mas acalma qdo digo, vamos entrar que lá dentro eu te conto como tudo aconteceu. Em menos de meia hora de conversa, Bob goza duas vezes e se satisfaz com minha dedicação.
Até mais
Nó proximo conto vou narrar como sai com os funcionários da empresa do Bob
Sensacional…mais um conto recheado de tara e tesão…excelente narrativa…parabéns…votadíssimo…
uma putinha que sabe negociar, amei