Volto hoje aqui para contar mais uma experiência sexual, mais uma aventura deliciosa. Como disse no conto anterior consegui com meus talentos uma promoção ao corninho que agora seria SUPERVISOR REGIONAL da empresa em que trabalhava, e com isso ganharia mais, ficaria mais ausente pois teria uma região até certo ponto grande para visitar clientes, e dar suporte aos funcionários externos, e me deixaria mais a vontade. Só não imaginava que na ausência do corninho em viagens teria que ficar no escritório da empresa na nossa cidade tomando conta do serviço dali. Apesar dessa surpresa lembrei que o Cidinho poderia aparecer e a gente se divertir.
Logo na 1ª semana de cargo novo do corninho, ele teve uma viagem e ficaria dois dias fora (quinta e sexta) voltando somente no segundo dia a tarde. Fui para a empresa na quarta para ver os subordinados dele e me apresentar. Fui vestida normal mais mesmo assim percebi os funcionários me comendo com os olhos. No dia seguinte voltei cedo para lá e chegaram todos os 5 funcionários (detalhe um deles já havia trabalhado com a gente na empresa de transportes do meu pai) e estava agora nessa noutra cidade. Ele era casado e a mulher dele trabalhava em nossa casa como doméstica.
O dia começou normal, tranquilo, sem nenhuma novidade e eu somente atendendo ligações. Depois do almoço, o serviço aumentou um pouco e em certa hora da tarde, quase no fim do expediente, fiquei eu e dois funcionários: o Valter e Hélio. Se sentindo comida pelos seus olhares, comecei a puxar assunto e fazer brincadeiras, até que chegou ao assunto que mais gosto: sexo, kkkkk.
Eles gostavam do assunto, mas estavam inibidos e aos poucos eu conseguia fazer eles ficarem mais soltinhos, até que o assunto estava bem animado, e eu me excitando. Ai sentindo minha bucetinha encharcar de tanto tesão que sentia perguntei sobre suas famílias e eles responderam:
- Somos casados, temos filhos mas a vida de casado enjoa, a mulher muda muito depois que casa, por isso qdo saímos daqui no horário as 6 horas da tarde, sempre vamos a um barzinho e só chegamos em casa após as 9 horas para jantar, tomar banho e dormir.
Perguntei sobre a vida sexual deles e percebi que estavam somente pegando umas putinhas por dinheiro.
Isso me deixou louca e já com certa liberdade com eles fui direto ao assunto e disse :
- Estou precisando de dois homens assim como vcs lá em casa para me ajudar com algumas coisas, vcs poderiam me ajudar h a noite?
Responderam que sim e assim fizemos. Acabamos o serviço e parti para casa com eles. Esqueci de falar deles. Eles não tinham mais de 30 anos, barriguinha de cerveja mais com uma cara de safado que me deixava tarada, ainda mais com aquelas caras de tarado.
Chegamos em casa e no caminho eu pensava na desculpa que eu iria dar a eles para ter chamado eles para minha casa. Ai mostrei algumas coisas que eu tinha ideia, mas que seria serviço de pedreiro e eles não fariam e já com vontade de agarrá-los eu ofereci aquela cervejinha, pedi que eles fossem para o quintal na beira da piscina que eu já iria fazer companhia. Eles foram e eu rapidamente tirei a roupa, tomei uma ducha bem gostosa e coloquei um biquíni minúsculo, peguei umas toalhas, sabonetes e xampu e fui para piscina. Qdo cheguei lá no fundo e eles me viram de bumbum empinadinho, toda a vontade, ficaram boquiaberto e sem palavras. Ai eu disse:
- Já que está calor, temos um tempinho, pq não nos divertirmos?
Eles concordaram mas disseram que não tinha roupa de banho e eu perguntei se teria algum mal em nadarem pelado?
Eles disseram que só haveria mal se fosse da minha parte. Eu de imediato, para deixá-los mais a vontade, tirei a parte de cima do biquini, e antes de tirar a parte de baixo, eles pediram para que não tirasse que eles iriam arrancar suas roupas, mas que estava lindo meu fio dental. Disse a eles para tomarem uma ducha, na beira da piscina e se lavar assim como eu tinha feito. Eles concordaram, acabaram de arrancar a roupa. Entrei na piscina de topless, e observei eles arrancando suas cuecas para se lavarem, e foi qdo tive noção do tamanho dos seus pintos, nada acima da média com 15 a 16 cm mais o do Valter era bem grosso.
Acabaram de se lavar, e eu os chamei para a piscina. Entraram meios tímidos, com vergonha mais fui tratando logo de deixa-los a vontade até que propus a brincadeira de mergulhar, depois a de passar mergulhando entre as pernas um dos outros. Nessa brincadeira, qdo foi minha vez de mergulhar fiz questão de olhar aqueles pintos de perto e esfregar minhas mãos em seus pintos duros, e meu corpo em suas pernas. Sem mais paciência para esperar alguma atitude deles, parei com a brincadeira e fui chegando perto deles, que tentavam esconder a ereção mais sem esperar nada peguei nos seus paus e perguntei o pq eles estavam duros. Antes de responderem comecei a punhetá-los e eles disseram que estavam com vergonha mais que eu era muito gostosa. Ai disse:
- Se eu fosse gostosa como vcs estão falando, pelo menos algumas passadas de mão eu teria levado, mas até agora nada.
Sem perder tempo e já perdendo a vergonha, começaram a me alisar, me deixando louca. Hélio dava mais atenção aos eus peitos, e Valter ao meu bumbum e a bucetinha era ora estimulada por um, ora pelo outro. Não aguentando mais, pedi a eles que saíssem da piscina. Saímos os três e fui sentar, na espreguiçadeira e pedi que viessem perto para que eu pudesse chupa-los.
Eles vieram e senti aquele cheiro de tesão em suas rolas e comecei a chupa-los, encontrando um pouco de dificuldade para engolir o pinto grosso do Valter.
Louca de tesão, nos secamos e fomos para o quarto. Chegando lá perguntei quem queria foder primeiro e eles disseram juntos:
- Os dois,kkkkk
Pedi então que me chupassem os peitos, e depois a buceta e o cu e assim eles fizeram.
Hélio deitou e pediu que eu cavalgasse nele. Sentei e abaixei dando meus peitos para chupar e Valter veio, cuspiu em meu cuzinho e colocou seu pinto grosso no meu cuzinho. Sentindo-se rasgada, e gemendo alto de tanto tesão, Hélio me puxou mais perto dele e me beijou, deliciosamente.
Passado o desconforto inicial, o tesão aumentou e eles conseguiram sincronizar o movimento me fazendo ter orgasmos múltiplos.
Após encherem a camisinha com seu gozo, pediram para trocar e ai Valter deitou e me fodeu a buceta, e Hélio fodeu meu rabinho alargado por Valter, minutos antes.
Cansados, eles viraram de lado e me fizeram a DP de ladinho. Valter me puxava para perto e chupava minha língua de maneira tarada, excitadíssimo. Num intervalo desses beijos, pedi a eles que não gozassem dentro, pois queria que gozassem nos meus peitos, no meu rosto, na minha boca.
Eles pararam de me foder, e ficaram em pé ao lado da cama. Tiraram a camisinha e me deram os pintos pra chupar. Chupava um e punhetava o outro e alternando até que senti que o Hélio não aguentaria muito tempo, intensifiquei o boquete e senti seus jatos de porra na minha boca. Engoli tudinho e qdo acabei ele sentou-se ao meu lado e dedilhava meu clitóris, chupava meu peitinho e eu chupava Valter, com aquela rola grossa. Qdo seu pinto ficou mais grosso, pulsando não conseguia engoli-lo e ai só deixei a cabeça na minha boca e suguei até sentir seu leitinho em minha boca. Sem perceber o que fazia fui empinando o bumbum enqto o Hélio me tocava o clitóris e eu chupava o Valter, sugando com força. Foi quando senti dois dedos na buceta e dois no cuzinho, uma boca sugando os peitos e uma rola pulsando na boca. Qdo me dei conta dessa situação gozei loucamente, ficando exausta.
Sem coragem para mais nada, tomamos um banho e eles se foram.
Liguei para o corninho, contei brevemente a aventura e fiz com que ele gozasse se masturbando ouvindo minha estória e cai desmaiada de tanto foder.
No outro dia fui para o escritório e qdo os vi, percebi uma cara de sacanas, mas sem falar nada, somente os cumprimentei e o dia seguiu normalmente até que no final da tarde o corninho chegou.
bjos