As Mulheres do meu serviço 02 - A bi... a hétera ... e eu

Depois de ter comido a Aline, não sei porque notei alguns olhares diferentes no serviço, se ela falou a alguém até hoje não sei, só sei que depois disso oportunidades que eu nunca imaginei começaram a surgir dentro do escritório. Luana, uma baixinha de cabelos curtos, toda malhada que eu conheci ainda criança na igreja agora se denominava bissexual, por muitas vezes ouvíamos seus relatos com outras meninas e meninos da cidade... Joana, uma baixinha, gordinha de um rosto lindo e cabelos longos e negros igual da Aline, certo dia tivemos que fazer hora extra, já que éramos de setores diferentes cada um ficou fazendo seu serviço. Já era noite, nosso expediente tinha terminado as 18hrs e estávamos chegando já às 20 hrs, pedimos um lanche e fomos para copa. Em meio a conversas e risos o assunto bissexualismo chegou em pauta, Luana dizia que se considerava assim pois o que dependia para ela ficar com homens ou mulheres dependia do momento, da vontade dela e do desejo sobre alguém... Joana interessado no assunto pois sempre foi hétera nunca tinha pensado na probabilidade de ficar com uma mulher, e eu fiquei atiçando o assunto, na verdade já excitado pela situação de estar em um local fechado com duas mulheres, uma depravada (como ela mesma se designou na conversa) e uma curiosa por algo novo...
Luana: “Joana, você não pode dizer que não é bom e que não vai gostar se você nunca experimentou entendeu?”
Joana: “nam, sei lá, acho que não rola não kkk”
Eu: “ah, ta muito fácil de resolver isso Joana, estamos em três aqui, beija a Luana e tira a dúvida. Simples”
Luana: “então kkk, pra provar que eu tô certa, estou disposta... e ainda tiro uma casquinha kkk”
Joana: “ ai gente kkk vocês estão me deixando sem graça já. E tu Jean? Fica ai incentivando né seu safado!”
Eu: “oxi, tô só querendo ver onde vai dar, e depois, o que acontece aqui morre aqui né gente, vamos combinar que se não depois isso pode pegar mal pra gente tanto em casa quanto no serviço”
Joana: “blz, eu vou... quero ver isso kkk”
Nisso as duas humedecem os lábios e sorrindo se beijam, mas foi mais um selinho do que beijo mesmo, tão sem graça que Luana retrucou _”não, isso não vale, selinho até o Jean dá em outro homem kkk, como é que tu beija teus ficantes? Tem que ser do mesmo jeito, ou não vai valer a pena”... “ai mulher, ta bom... Jean, não vai contar nada pra ninguém pelo amor de Deus, e nem tua Luana”... ai sim a duas se levantaram, e começaram a se beijar de verdade, eu já estava de pau duro por ver aquelas duas baixinha se pegando na minha frente, percebi que Joana a medida que beijava a Luana ficava com o rosto vermelho pela excitação, tive certeza que ela estava gostando quando deixou Luana beijar seu pescoço enquanto ela suspirava e respirava fundo... Luana: “ai Joana, fiquei no ponto aqui... se Jean não tivesse aqui acho que a gente ia mais além”
Joana: “não para, que isso gente kkkk...eu eim, que trem .... bom kkkkk”
Eu: “se quiserem eu deixo vocês a vontade viu... já vou saindo rsrs”... nisso eu saio da copa e deixo elas a sós... passado uns 30 minutos fui dar uma curiadinha na duas, Joana já tinha tirado toda a roupa de baixo, sentada em uma cadeira, gemendo, segurando a cabeça de Luana que chupava sua buceta de forma frenética, também já sem muitas roupas.
Joana: “ain, eu vou gozar Luana... vou gozar”
Luana: “viu o que tu tava perdendo?.... tantas vezes te chamei pra ir lá em casa e você só me deu fora”.
Joana: “ai eu quero mais, ta bom de mais muié, vamos continuar na tua casa vamos?”
Luana: “vamos, espera só mais um pouco, ainda que sentir tua pepekinha melando a minha, só um pouquinho tá?” ... Nisso Luana começa a esfregar sua xana na de Joana, rebolando seus quadris, as duas estavam tão empolgadas que nem perceberam que eu estava na copa me masturbando ao observa-las. De novo Luana volta a se abaixar e chupar Joana num oral intenso, mas dessa vez empinando sua bundinha malhada a ponto que dava pra eu ver sua buceta rosada toda melada de orgasmo, nisso ela se acariciava com os dedos entre as pernas com movimentos suaves, via seus dedos entrando dentro de sua buceta simulando uma penetração, nesse momento já cheio de tesão, não perdi tempo e fui em direção a buceta de Luana, e sem dificuldade penetrei aquela perseguida já molhada, Luana ao sentir minha vara em sua buceta deu um gemido espremido que espantou Joana que abriu os olhos e viu a cena _”que isso minino? O que tu ta fazendo?” _ “continua vai, vamos aproveitar o momento, Jean mete mais forte por favor”, falava Luana rebolando seus quadris e de volta chupando Joana que assustada quis sair de cena, mas forçada pelas mãos de Luana, permaneceu sentada, sendo chupada pela sua amiga.
Joana: “gente, isso é loucura... se alguém souber, nós vamos ser demitidos”
Eu: “ninguém vai saber, aqui não tem câmeras e vocês não vão contar pra ninguém, muito menos eu”... Luana: “cala a boca e me fode com força Jean, me fode”, isso Luana falava chorando, o que depois ela foi nos dizer que sempre que sentia um pau entrando em sua buceta chorava de tesão... Joana: “Jean, deixa eu chupar teu pau, por favor, eu amo fazer um oral”... aquela gordinha deliciosa partiu com gaz fazer uma gulosa, nem parecia aquela que a pouco estava com medo de estarmos os três juntos... Luana: “já que é assim, me chupa também Jean”, e nisso ficamos, até mudarmos de posição onde Joana de quatro liberou sua buceta para eu comer enquanto chupava Luana que se deliciava com a posição. Enfiei com vontade na Joana, que gordinha deliciosa, soquei com tanta força nela que por um momento ela até se esqueceu de Luana... “ai, ai, isso ... isso... é disso que eu gosto, é de pau que eu gosto, aiii”.. nisso Joana goza muito, Luana ao ver que Joana a tinha trocado por uma vara, começou a fazer uma siririca que a leva ao orgasmos quase que ao mesmo tempo que Joana, aproveitei o momento para gozar também, colocando meu pau novamente na boca gulosa da Joana que chupou tudo engolindo sem pudor nem um minha porra _”ai gente, FOI LINDO kkkk”, sorrio Luana já se vestindo. Eu e Joana ainda usamos o banheiro feminino para nos lavarmos e aproveitamos para ela ainda me fazer mais um boquete... essa gordinha gosta mesmo de chupar”.
Acho que Joana e Luana se encontram as escondidas após o expediente. Ainda trabalhamos juntos, e eu pensei que íamos manter o segredinho só entre nós, até que a alguns dias uma das nossas colegas (a casada), me jogou na parede, me abordando sobre coisas que acontecem no escritório após o expediente.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jean2

jean2 Comentou em 07/09/2022

Obrigado pelos votos e comentários! Só ressalto que não são contos, e sim relatos que vivi a um tempo

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 07/09/2022

Delicioso de mais seu conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/09/2022

Sensacional




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207657 - As Mulheres do meu serviço 01 - a patroa - Categoria: Fantasias - Votos: 6
207650 - O dia que tirei a virgindade da minha ex-cunhada - relato rápido de como foi - Categoria: Incesto - Votos: 10
207430 - PARTE 3 - FINAL - Confessei meu desejo a minha mulher... e ela comprou a ideia - Categoria: Fetiches - Votos: 4
207229 - Continuação - Confessei meu desejo a minha mulher... e ela comprou a ideia - Categoria: Fetiches - Votos: 10
206603 - Duas belas supresas no mesmo dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206494 - Confessei meu desejo a minha mulher... e ela comprou a ideia - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jean2

Nome do conto:
As Mulheres do meu serviço 02 - A bi... a hétera ... e eu

Codigo do conto:
207662

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/09/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0