Oi meus amores, que saudade estava de vocês.
Como a maioria de vocês que me acompanha desde 2016 sabem, meus contos são experiências reais então, vocês não vão nunca ler por aqui algo surreal ou que fuja da minha realidade.
Estou com vários contos pra escrever mas, ando muito sem tempo, muitas coisas aconteceram mas, hoje tô aqui, de volta!!!!
Vamos lá, hoje vou falar sobre o Milton.
Conheci o Milton na fila do MC Donalds dentro de um Supermercado em SP que fica ali na marginal, no bairro Chácara St Antônio, perto da estação Granja Julieta...(gosto dos detalhes, assim vocês ficam mais próximos de mim rs)
Estava pedindo um sorvete e ele puxou assunto de repente, já estávamos a vontade encostados em meu carro rindo como se nos conhecêssemos a muito tempo.
Ele me deu o número dele e não nos falamos mais. Até que um dia fui mandar uma mensagem e mandei erroneamente pra ele (de verdade, foi sem querer).
Ele, disse que tinha ficado muito feliz, pois achou que eu nunca mais ia chamar e etc...resumindo começamos a nos falar todos os dias.
Ele trabalhava na Berrini então, estávamos bem próximos, almoçamos juntos algumas vezes, enfim até que um dia ele me pediu uma carona pq o carro estava quebrado (até hoje desconfio que isso foi uma desculpa)
Peguei ele no local combinado, fomos tomar um café até que ele me convidou pra jantar na casa dele.
Passamos no mercado e compramos um vinho.
Chegamos no apartamento dele e ali mesmo, assim que entrei ele já me puxou com toda força e me beijou.
Milton é negro, forte, alto, 52 anos, gosta de malhar mas, não é do tipo saradão ( e eu nem curto).
Eu estava vestida normalmente, como uma psicóloga se veste, calça preta de alfaiataria, sandália nude de tiras misturando estampa de couro de cobra e uma blusa decotada (decote proporcional) também da cor da sandália, estava usando o cabelo preso e de óculos que nesse momento nem vi pra onde foi rs]
Então, ele me pegou com força, me beijava deliciosamente e eu ainda surpresa até que cedi aos beijos dele que me envolvia, vocês sabem que sou baixinha, me perdi nos braços dele.
Em meio aos beijos ele sussurrava que esta louco por mim, que meus lábios, minha cor, minha voz, minha delicadeza, inteligência, tudo, exatamente tudo em mim, mexia demais com ele, que era um homem extremamente exigente e seguro, mas que eu tinha esse poder de deixá-lo a "deriva".
Nesse momento, ele se segurou e foi pra cozinha deixar as sacolas, perguntei se ele queria ajuda e ele disse que não. Eu já estava tonta rsrsr
Começou a preparar o jantar mas, de vez em quando a gente se pegava até que em um desse momentos ele me pegou no colo com tudo, abracei com as minhas pernas e nos beijamos, ele passava a linga em meus lábios, meu colo, me cheirava, mordia até que tirou um dos seios pelo decote e começou a lamber eu bico que nesse momento já estava muito duro.
Eu queria que mamasse bem gostoso, já estava bem molhada mas o Milton é desses homens que sabe exatamente a hora de parar e de continuar.
ele apenas lambia o bico e me falou "Pede Nega, pede pra eu chupar ele!"
E eu, mais malandra falei que não, que queria que ele continuasse apenas lambendo e começamos a rir e nos beijar, morder, e simulando uma trepada de pé.
Então, ele foi me levando ainda no colo pra sala, sentou e eu sentada nele, que delicia, que saudade só de lembrar fico molhada rs...Sentada em seu colo, ele puxava meu cabelo que estava preso, me acariciava, me falava coisas que me deixa louca, me mordia e então tirou o outro seio e fez a mesma coisa, apenas lambia.
Até que nem ele aguentou e começou a chupar e vcs sabem, a Cintia te muito tesão nos seios.
Ele mamou muito gostoso, e eu ensinei a juntar os dois bicos e mamar, lamber, morder de uma vez, os dois bicos, dentro da boca, que loucura meus amores, que tesão me dá de lembrar.
Ele chupava, mamava, sugava, mordia , lambia, passava os dentes, enfim me deixou muito molhada e já sentia ele excitado tb, enquanto mamava batia na minha bunda que é outra coisa que amoooo.
desci do colo dele e fui mamar ele também, ele tirou a calça e fique ajoelhada, mamando por cima cueca box preta.
depois tirei pra fora aquele pau delicioso, lisinho e brilhante, negro, maravilhoso!
Lambi a cabeça e em volta dela, depois deixei o pau bem molhado e fui lambendo e sugando, ele gemendo me dizendo..." Nega maravilhosa do caraio, chupa gostoso seu pau chupa Cintia , minha puta!"
"Chupa seu roludão pq daqui a pouco ele vai te foder " " Minha gostosa, ahhhhhhh delicia, quero te fuder gostoso pq você merece minha vadia, minha gostosaaaa"!
Nesse momento ele me pegou de volta, tirou minha calça, me deitou no colo dele e chupou mais ainda meus seios, eu estava so de blusa e soutien e deitada entre ele e o sofá ele brincava com minha pepeka que ja estava escorrendo de tanto tesão.
Como amo homens que dominam, ele me dominou, o fdp me dominou mesmo!!!
Enquanto ele explorava maravilhosamente meus seios, suas mãos e dedos exploravam minha buceta.
Ai eu já não aguentava mais, sentei nele, tirei minha blusa e soutien, jogueis os peitos enormes na cara dele, encaixei minha buceta no pau dele e comecei a cavalgar mexendo, rebolando, falando que ele era meu macho, que eu queria foder ele gostoso, engolir ele todinho com minha xota e asism eu fiz, engoli pq sou gulosa, e ele mamava aos dois bicos e eu compensava na rebolada.
Ele gozou bem rápido (obvio depois de tanto brincar rs).
Urrava feito um leão e me pressionava em seu peito urrando forte em meu ouvido me segurando com força.
Que delícia que foi aquele dia.
Jantamos, fodemos a noite toda, ele tomou vinho em meu corpo me lambendo da cabeça aos pés .
Nos encontramos mais algumas vezes mas, perdemos o contato numa dessas esquinas da vida.
Adorei lembrar dele com vocês!!!
Obrigada amores, por lerem mais uma experiencia minha.
Isso aconteceu em 2018. Ainda tenho muito mais pra contar!!!
Beijos!